Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Andre Vitoria

Pages: [1]
1
Boas,

Qualy: P9, podia ter ido um pouco mais acima, considerando o tempo que tinha nos treinos livres, mas não consegui meter uma volta limpa

Corrida: Péssima experiência. Na volta 3 bati num carro que estava atravessado na pista após a zona rápida dos SS, parti o carro todo, fui à boxe, esqueci-me de accionar as opções para reparar os danos, dei mais uma volta com o carro escangalhado, fui outra vez à boxe reparar o carro. Em cinco voltas já tinha duas paragens e tinha hards para aguentar 33 voltas. Caí para último, fui subindo posições ao longo da corrida, na última volta estava em 13º e com o 12º lugar à vista quando me envolvi numa luta desnecessária com um piloto retardatário, acabando por sair várias vezes de pista e terminando a corrida em 15º lugar, depois de perder algumas posições no processo.

Parabéns ao Pedro Gomes pela vitória, e ao David e ao José pelo pódio. Parabéns também a todos os que conseguiram terminar a prova, melhor sorte na próxima para quem ficou pelo caminho.

Parabéns também à organização que tem proporcionado até agora um campeonato com muita informação e conteúdo útil e interessante para todos os intervenientes.

Até para a semana.

André

2
titleFormula Series 2020 / Re: Formula Series 2020: Spotter Guide
« on: January 04, 2020, 23: 19 »
Está genial, Francisco!

3
Boa noite,

É bom ver o feedback positivo após este SE de F1. Pode ser a semente para outros eventos do género no futuro, quem sabe um series na "golden era" (turbo!!!) da F1? ;)

Quanto à corrida, foi bastante competitiva, mesmo no ambiente descontraído em que decorreu. Parti em segundo e terminei em segundo. Ainda tentei ver se dava para mais qualquer coisa, mas o José Almeida não deu hipótese.

A rever a situação do DRS, sinceramente não usei em corrida com receio de incorrer num DT. Terei de perceber melhor como funciona a app, pois não me apercebi de qualquer alteração no icone de DRS, mesmo quando estava claramente em condições de o activar.

No final, o balanço foi claramente positivo. O FS2020 vai ser de certeza muito interessante, mas não contará com a mesma vertigem e emoção de uma corrida com F1s.

Desejos de Boas Festas para todos!

André

5
- Nome: André Vitória
- Número: 47

6
Olá,

Queria apenas deixar umas palavrinhas sobre Portimão...

Primeiro que tudo, creio que devo um pedido de sinceras desculpas ao Nuno e ao Mário da Codoil, por algum excesso da minha parte na abordagem às oportunidades de ultrapassagem na R2 de ontem. Efectivamente, tenho de admitir que em duas ocasiões (uma com cada um) fui pouco prudente, o que prejudicou em determinado momento a corrida de ambos os pilotos da Codoil.

Contudo, penso que importa também dizer que talvez o conteúdo do resumo da R2 que o Mário colocou neste tópico, em particular no que diz respeito à minha conduta, tenha sido um pouco desadequado, pois acredito que há espaço e lugar para esse tipo de apontamentos. Até porque, a ser feito nesta instância, deveria ter sido o mais rigoroso e fiel possível, mas admito porém, que o esquecimento do Mário em indicar alguns pontos positivos da minha conduta nessa disputa de várias voltas, e outros... menos positivos das suas condutas para comigo, tenham ficado por dizer devido ao cansaço. Sim, ao cansaço.

E acredito, sinceramente, que tenha sido involuntário este olvidar por parte do Mário, pois é mínima a diferença entre a omissão e a mentira. O que coloca cada uma delas no seu respectivo lugar são as intenções. Também as intenções, acabam por nivelá-las. Mas mais uma vez, acredito sinceramente que não foi intencional esse lapsus mentis do Mário.

E assim, caro Mário, estarei disponível no TS, nos dias de corrida, caso sintas que não foste correcto nesse momento.

Quero também deixar uma palavra de apreço ao Carlos Santos, que após uma bela disputa bem sui generis pelo desdobramento na R1, teve a elegância de se deslocar à box da PM4Racing, no TS, para me alertar para o mau funcionamento do sensor de travão do meu equipamento, o que estava a provocar um significativo abrandamento em recta.

Amigo Carlos, mais uma vez Obrigado pelo teu fair-play, e espero poder voltar a desfrutar de futuras disputas em pista, como já aconteceu no passado recente, em contextos bem mais simples que o actual.

Abraços,

André

7
Apresentação / Apresentação André Vitória
« on: July 29, 2018, 21: 40 »
Olá,

Sou o André Vitória, nasci e moro em Lisboa, e desde 2015 que tenho vindo a participar de forma esporádica em eventos de simracing.

Corro pela PM4 Racing, já bem conhecida desta comunidade, na qual tenho agora o prazer de me apresentar.

Saudações,

André

Pages: [1]