Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Daniel Inácio

Pages: [1] 2 3 ... 5
1
Ainda não consegui ver o replay mas estive envolvido num toque logo na primeira volta nos S do Senna, ia por dentro na curva para a direita e senti um toque lateral mas nesse exacto momento tive um freeze e não consegui perceber em quem bati (ou me bateu) e quais as consequências. Quando prejudico alguém vou logo falar no fim da corrida mas neste caso como ainda não sei quem foi, fica aqui a justificação.

Com este freeze fiquei sem TS, sem conseguir comunicar com a equipa durante toda a corrida. Isto junto com quebras de fps, um ou dois roll backs que nunca me tinham acontecido (peço desculpa se prejudiquei alguém nesses momentos) e até problemas a passar as mudanças no corvette fizeram com que tivesse pouco ou nenhum gozo nesta prova. :nea: Parabéns ao José e também ao resto da malta da Codoil que sem me aturarem conseguiram um grande resultado conjunto hoje! :party:

Corridas menos chuvosas virão!  :drinks:

3
- NOME REAL: Daniel Inácio
- NICK RACENET: Inácio
- CARRO: Škoda Fabia R5

4
Daniel Inácio

5
Corrida de trás para a frente hoje, dei um toque no André Giesta logo na primeira curva que o deixou virado ao contrário e acabei por cair para ultimo após lhe ceder a posição mais à frente. Desculpa novamente André! :sorry:

A partir daí foi uma corrida muito divertida, com lutas muito interessantes! Fui passando carros até que se formou um comboio de 3 carruagens Codoil! :party: Todos a atacar o Fernando Reis mas ele estava difícil de passar! Com essa luta aproveitou o Ricardo Fernandes para me fazer uma grande ultrapassagem e mais à frente quando se atrapalhou com o Fernando fui eu a fazer a chicane móvel que eles formaram e a ganhar 2 posições de uma vez. A partir daí fui com o Ricardo sempre colado à matrícula do meu Porsche a retomar a luta da Polónia e consegui novamente levar a melhor e terminar no 11º lugar. :bb:

Acabei em 6º lugar do campeonato mas é um lugar provisório pois falta a chumbada que vou levar do CAI. :hunter: Contas por alto, devo acabar em 9º e igualar o meu melhor resultado em campeonatos de circuitos aqui na PTSims. Parabéns ao Lobato pelo campeonato! Parabéns também a todos os participantes, principalmente à malta nova, espero que tenham vindo para ficar! :biggrin:

Venham mais corridas!  :drinks:

6
Não tive grande confiança neste rally, muito devido à falta de confiança na travagem, sempre a bloquear muito. Ainda tive 2 toques de frente devido a isso mas felizmente sem problemas de maior a não ser o tempo perdido. Lá me fui habituando e ganhando algum ritmo mais para o fim.  :ok:

Consegui aproveitar os erros do Telmo e do Tiago e penso que consegui acabar no 4º lugar, o que é um muito bom resultado dadas as dificuldades e o ritmo alucinante da malta da frente!  :clapping:

Vamos lá ás ravinas gregas, rally que gosto muito mas onde nunca tive grande sorte aqui na PTSims. Vamos lá mudar isso!  :drinks:

7
Bem, não há muito a dizer sobre a minha corrida. Na primeira volta fui de 13º para 10º e lá fiquei! A malta da frente fugiu, a malta de trás afastou-se e a corrida passou a ser um passeio de domingo à tarde. :beach:

Venha a ultima prova! :drinks:

8
Rally sem furos!  :yahoo:

Grande prova, andei sempre em luta com o Nuno e o Telmo! Também não fiquei livre de piões, fiz um na 5ª PEC e outro na power stage quando tentava ainda passar o Nuno. Não consegui, mas adorei a luta! :aggressive:  Agora é esperar para ver o que fazem os frangos! :prankster2:

Grande andamento do Vicente, teve sempre numa categoria à parte. :ok:

Siga USA! :drinks:

9
Bem, corrida estranha ontem. Estava todo contente a achar que a estratégia tinha corrido muito bem até ter dado conta que o meu colega de equipa Carlos Santos aparecia atrás de mim na classificação. :unknw: Foi aí que percebi que algo estava errado. Andava ali nos lugares perto do Top10 tal como o Mário pelo que penso que acabei a corrida por volta desses lugares também. :ok:

Concordo quando o simulador dá penalizações de DT mas não acho justo que alguns pilotos tenham perdido, sem aviso, uma volta inteira com a falha na entrada da box. Isto na minha opinião é bug e não penalização. Sendo assim acho que a classificação "oficial" deva ser revista e a volta reposta, sendo que os pilotos que cortaram/pisaram a linha de box sejam penalizados pelo CAI posteriormente como é habitual. Supostamente acabei em 6º lugar mas não é desta maneira que quero fazer bons resultados, nem vou dar grande valor caso se mantenha pois não acho justo.

Mais uma vez quero pedir desculpa ao Carlos Barros por o ter virado. Foi um toque que não aparentava ter grandes consequências mas os carros ficaram "encaixados" e ele acabou por perder posições com isso. :sorry:

Malas feitas e siga para "down under"! :drinks:

10
titlePorsche Clubsport Cup / Re: Porsche Clubsport Cup: Prova 4 @Poznan
« on: October 29, 2019, 11: 39 »
Com a ausência dos meus parceiros da Codoil tinha pressão extra para fazer boa figura nesta prova e, bem, que prova foi!

Começou logo com o meu melhor resultado em qualificação aqui na PTSims, com o 5º lugar da grelha.  :bb:

Na corrida entrei na primeira curva por fora e perdi logo duas posições ao arranque, caindo para 7º. Aproveitei as lutas à frente para me aproximar do Diogo Calvão e lutar pelo 6º lugar, mas como sabia que ele tinha DT acabei por não arriscar muito. Parecia que ia ficar ali em terra de ninguém mas à volta 7 o Ricardo Fernandes comente um erro e consegui passar para recuperar o 5º lugar. A partir daí foi luta até ao fim com o Ricardo sempre colado à matricula do meu porsche! Consegui segurar a posição e terminar no 5º lugar. :dance3:

Parabéns ao Lobato por mais um vitória e ao resto da malta do pódio! :good:

Vamos lá para Brands Hatch! :drinks:

11
Na Austrália foi na 2ª PEC, aqui foi logo nos primeiros metros... Um raspão nos muros "cortados" e o pneu traseiro direito foi logo a rebolar ravina abaixo. É que nem furou, saltou logo fora.  :suicide2:

Resto de prova algo desmotivado, mais uma vez já sabia que um bom resultado estava fora de questão. Um pião aqui e ali, mas mais nenhum toque.  :good:

Próxima paragem: Argentina. Venham de lá mais pedras onde bater!  :superstition:

12
Qualificação um bocado trapalhona, um 10º lugar que acabou por ser 9º.  :ok:

Após ter dado uma cacetada no Pedro Domingues na volta que teve red flag, no segundo arranque fui muito cuidadoso com medo de não voltar a tocar em ninguém. Mais uma vez a perder posições nas voltas iniciais, lá ganhei ritmo e comecei o ataque ao Pedro Lebre. Grande luta, consegui forçar um erro na entrada da chicane e passar. Quando achava que já tinha fugido, lá voltou ele a colar nos meus espelhos mas consegui segurar o 11º lugar.  :victory:

Siga para a Polónia!  :drinks:


13
Não houve grande treino para esta prova e comecei com alguma falta de confiança. Na 2ª PEC, uma ligeira traseirada logo na fase inicial obrigou-me a tirar o macaco da mala. Ficaram logo ali as chances de lutar por um bom resultado e decidi arriscar mais no resto da prova.  :superstition:
Correu bastante bem depois, não cometi mais erros de maior e gostei do meu ritmo, embora depois viessem os Ogier e Tanaks do simracing provar que afinal ainda estou um bocadinho lento.  :shok:

No final das contas, um excelente 1º lugar (no troféu Ford Sierra)!  :whistle3:

Luvas, cachecol e gorro, siga mandar umas traseiradas nos muros de Monte Carlo agora!  :crazy:

14
titlePorsche Clubsport Cup / Re: Porsche Clubsport Cup: Prova 2 @Monza
« on: October 15, 2019, 11: 41 »
Ora bem, qualificação muito boa, consegui o 6º lugar!  :dirol:

Na corrida, uma primeira volta com uma luta fantástica com o Francisco Reis, fizemos várias curvas lado a lado mas ele acabou por levar a melhor e foi-se embora com um ritmo superior. Pouco depois fui passado pelo Hugo Marques a quem não consegui dar grande luta e depois a corrida estabilizou na 7ª posição sempre com o teammate Peixoto colado em 8º.  :friends: Já estávamos a planear lutar até ao final quando infelizmente aconteceu o incidente que o atirou para o fundo do pelotão. :mda: A partir daí foi uma corrida solitária até ao fim. 7º lugar, feliz pelo regresso ao Top10 mas com pena pelos azares que aconteceram ao Mário e ao José, não fosse isso e seria um muito bom resultado da equipa.

Parabéns ao Lobato por mais uma vitória e ao resto do pódio, principalmente ao José que após ter problemas de lag ainda foi buscar o 3º lugar!  :clapping:

Vamos lá para Donington!  :drinks:

15
Com uma primeira sessão de treino ás 19h do dia da corrida sem conhecer a pista nem o carro e depois de fazer um setup que era pior que o default, lá peguei nas definições padrão para ver no que dava! Qualificação foi sempre a melhorar mas só deu para 13º.

A corrida foi fantástica! Pouca confiança nas primeiras voltas, perdi algumas posições, mas depois lá encontrei o ritmo que foi ficando cada vez mais rápido. Boa parte da corrida a rodar num belo grupo com o teammate Mário Peixoto, o André Giesta e o Diogo CASTEL-Branco. :biggrin: 

Diverti-me imenso! Venha a próxima! :drinks:

Pages: [1] 2 3 ... 5