Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Daniel Inácio

Pages: [1] 2 3 ... 6
1
Há alguma forma de ter acesso aos tempos provisórios antes do término do rally?!  :help: :biggrin:

Podes ver os tempos no site do Dirt Rally 2.0, fazes login com a tua conta e vais à aba Community -> Clubs. Abres o da PTSims onde vês o rally que está activo e tens lá os tempos.

2
titleRally Series 2020 / Re: Rally Series 2020: RS Rallye Monte-Carlo
« on: January 16, 2020, 14: 18 »
Rally terminado! Inicio muito trapalhão, talvez a forçar demasiado, fiz 3 piões nas duas primeiras PEC's. Sem ritmo para os mais rápidos decidi apostar na diversão para o resto da prova e acabou por correr tudo bem. Na Power Stage tentei puxar um bocado mais mas acabei por dar um toque que me fez perder mais algum tempo. Curioso para saber onde vou ficar na classificação final pois há aqui muita malta nova e rápida! :clapping:

Para a malta que vai ficar pelo Mónaco até à prova do Fórmula Series, amanhã há festa no meu iate! :beach:

Para os outros, até à Suécia! :drinks:

3
Arranque de campeonato azarado para mim (o costume). :superstition:

Qualificação foi boa, 11º lugar. Na corrida fiz um arranque cauteloso, não quis arriscar pois a corrida era longa. Tinha perdido 2 ou 3 posições quando se dá um incidente nas curvas 6 e 7 e apanhei com o carro desgovernado do Nuno Ricardo que me mandou contra o muro. :suicide2: Suspensão e asas mal tratadas, tive que parar logo na primeira volta. A concentração acabou por ficar na box e quando mais tarde me cheguei ao Fernando Reis em luta por posição acabei por perder a traseira na esquerda rápida e fui ao muro. :fool: Mais uma vez na box e já sem grande motivação acabei por sair atrás do parceiro de equipa Mário Peixoto. Uma corrida que parecia condenada acabou por ainda ter muita diversão, boa luta com trocas de posição que se está a tornar um clássico pelos campeonatos aqui da PTSims! :friends: No final, 18º lugar que passou a 17º na secretaria, não me posso queixar que podia ter sido pior! :good:

Vamos lá para o Mónaco! :drinks:

4
Bom teste para mim, embora não tenha grande experiência com fórmulas tem sido muito interessante adaptar-me a este carro.  :good:

Na primeira parte da prova tive uma grande luta com o Carlos Barros, consegui estar muitas voltas ao alcance do DRS mas sem nunca o conseguir passar. Na segunda parte da prova de novo uma boa luta com o Hugo Marques, desta vez a ter que defender. Prova muito divertida onde deu para testar várias situações de corrida e dar bom uso ao DRS.  :ok:

Motivado para começar o campeonato a sério! Boa sorte a todos e que de preferência andem atrás dos Codoil! :biggrin:  :drinks:

5
Também podem contar comigo! Estou de olho naquele Yellowbird mas não digam a ninguém que é para não mo roubarem. :secret:

6
Bem, estes F1 dão uma trabalheira do caneco! Valeu o engenheiro Zé dar umas aulas sobre a electrónica do Ferrari e com o Hotlap a bombar saquei um inédito 3º lugar na qualificação! :bb: Não estou habituado a estas andanças mas no arranque ainda consegui saltar para 2º. Estava difícil de segurar a posição e o DRS deu um empurrão tão grande ao David Santos que acabou por levar a mim à frente também. :hunter: Caí para 7º e ainda recuperei até 5º. Com a paragem não me dei bem com os supersoft e fiz mais um pião com toque no muro que me deu cabo da asa da frente. Comecei a perder algum tempo mas segurei o 5º posto com o Rui Martins e o Lapa já bem próximos no final da prova!  :ok:
Muita diversão, parabéns a todos os que conseguiram dominar a fera!  :drinks:

7
Suécia não é o meu forte e isso nota-se nos tempos mas isso não me impediu de me divertir bastante! Estes R5 dão muito gozo de conduzir e fiz o rally inteiro com um sorriso de orelha a orelha!  :biggrin: Azares só na 6ª PEC onde tive uma saída de estrada que me fez perder algum tempo. De resto, um deslize aqui e ali, mas nada de mais. Boa prova de treino para o Rally Series. :ok:

Grande domínio do Pedro Silva até agora. Esta malta que chega aos quartos de final do campeonato do mundo tem outro andamento (sim, eu estive a ver o live hoje!). :shok:

Boa sorte a quem ainda vai fazer a prova! Muito bom ver que há cada vez mais gente nestas provas de rally! :drinks:

8
Confirmo o que o Mário diz em relação aos carros. Tem atenção é aos upgrades do co-piloto, não tenho a certeza mas penso que isso terá influencia a nível de tempo de reparação de furos e etc nestas ligas também. Esses talvez seja melhor meter ao máximo só para prevenir.

9
Infelizmente não vou conseguir participar nesta prova, final de semestre dá nisto. Retiro a minha inscrição.

10
PTSims Awards 2019 / Re: PTSims Awards 2019: Designer
« on: December 03, 2019, 14: 15 »
Categoria difícil mas o meu voto vai para o Vasco porque a malta da Codoil é muito exigente! :biggrin: Tanto que até se cansou do amarelo e sacou uma pintura verde que foi das mais votadas no GT Series! :clapping:

11
PTSims Awards 2019 / Re: PTSims Awards 2019: Piloto Revelação
« on: December 03, 2019, 14: 08 »
Tiago Lapa sem grandes dúvidas. Penso que ganhou a primeira corrida nos GT1 e depois tomou-lhe o gosto! Muito bem! :clapping:

12
PTSims Awards 2019 / Re: PTSims Awards 2019: Ultrapassagem
« on: December 03, 2019, 13: 59 »
Grande ultrapassagem do Hugo Marques, só faltou o eurobeat nesse video também! :lol:

13
PTSims Awards 2019 / Re: PTSims Awards 2019: Piloto off-road
« on: December 03, 2019, 13: 54 »
Desde já quero agradecer a nomeação, estou muito feliz por voltar a estar presente nesta categoria pelo segundo ano consecutivo! :blush: Quanto ao meu voto vai também para o Vicente, chegou com grande ritmo ao Dirt Rally 2.0! Todos os outros nomeados merecem esta distinção, incluindo o Telmo que também manteve um ritmo muito forte. Ansioso para o Rally Series 2020!  :drinks:

14
Corrida tranquila para mim em Road Atlanta. O traçado é incrível, muito divertido mesmo com os 30kg extra no Corvette! Aconteceu ficar afectado por uma forte gripe no dia da corrida mas fui na mesma à prova porque gosto demasiado disto! :biggrin: Alguma desconcentração devido a isso pelo que decidi não forçar nada e ter uma prova o mais tranquila possível. Não compliquei a vida a quem estava mais rápido que eu nem forcei ultrapassagens arriscadas a ninguém mas diverti-me imenso na mesma, no fim ainda deu para um bom 12º lugar e segurar o Top15 na Sprint Cup! Um objectivo já ficou cumprido! :ok:

Parabéns ao José que mostrou da melhor forma que eu não me podia queixar dos 30kg! :rofl: Parabéns também ao resto da malta da frente pelas boas lutas e pela emoção até final!

Venha a ultima prova! :drinks:

15
Report completo:

Já tinha saudades de andar com o carro completamente solto a descer os montes gregos! Um gozo maior nesta prova por ainda me lembrar bem dos troços e ter confiança para atirar mais o Sierra. Mesmo com a confiança extra fiquei a 1 minuto do líder, com o 2.0 veio também uma evolução na competitividade! :heat:

Parabéns ao Vicente pelo caneco, mais que merecido! :king: Parabéns à KFC pelo caneco de equipas e também ao Mário Peixoto e ao Nuno Inácio que conseguiram meter a MD Codoil no 2º lugar com apenas 6 pontos de vantagem para mim e para o José. :clapping: 

O Rally Series 2020 promete mas antes ainda quero encontrar esta malta a puxar o trenó do Pai Natal com um R5! Até lá! :drinks:

Pages: [1] 2 3 ... 6