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Messages - T.Manel

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Compras / Vendas / Vendo o meu volante Thrustmaster TS-PC RACER
« on: April 11, 2018, 15: 47 »
Impecável, possibilidade de incluir no negocio + uns pedais do G25 com mod no travao e embraiagem!

 https://www.olx.pt/anuncio/thrustmaster-ts-pc-racer-IDBpOzw.html

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A actual administração tem um conduta que é diferente da minha, não me tolera nem acha correcto que eu tenha a liberdade para expressar a minha opinião, seja na parte pública do forum, seja na parte privada. Consideram que os meus posts os fragilizam, os limitam, os condicionam e que perante qualquer situação, seja ela qual for, devo ser solidário mesmo que isso implique ser hipócrita, falso e negando as minhas convicções e opiniões.
Vão mais longe e utilizam o ultimato, afirmando que, em virtude do que escrevo, do que digo, só lhes resta uma opção que é abandonarem a administração e o staff da PTSims.


De quem vem isto diz muita coisa!!

Conheço a Ptsims desde os tempos do Filipe planeava a abertura desta comunidade, vi a mesma a ser lançada,crescer, participei em campeonatos mas numca fui fan das politicas internas, da forma de gestao da administraçao por isso afastei-me. É a meu ver a maior perda da Ptsims juntamente com a saida do mentor (Filipe Galego) mas parece que o tempo poe as coisa na ordem certa. A atual administraçao é a verdadeira culpada de tudo o que tem vindo a acontecer nestes ultimos 3 ou 4 anos, por isto mesmo, citando o Luis.....
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Consideram que os meus posts os fragilizam, os limitam, os condicionam e que perante qualquer situação, seja ela qual for, devo ser solidário mesmo que isso implique ser hipócrita, falso e negando as minhas convicções e opiniões.
No fundo andam em negaçao este tempo todo, a culpa numca é deles mesmo que a sintam mas nao podem dar o braço a torcer, sao omnipresentes e omnipotentes..... Espero que aprendam de uma vez por todas e abram os olhos, olhem a vossa volta......

My 2 cents.

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titlerFactor 2 / Re: rFactor2 - Videos
« on: July 04, 2016, 22: 26 »
Um preview do mod que tenho vindo  a desenvolver nos ultimos meses e que estai ai a porta para RF2:








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Automobilismo Real / Re: Vulcan GT3
« on: February 23, 2016, 11: 12 »
Isto é tudo menos um GT3......

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Hardware & Software / Re: Simetik Cockpit
« on: January 12, 2016, 14: 53 »
Acho caro! Nao traz backet, portanto se adicionares uma backet a 200 euros o total aumenta significativamente! A parte disso é bem feito, tem ajustes para tudo, a qualidade é boa!!

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Conversa da Treta / Re: Musica! Que ouves tu?
« on: December 30, 2015, 17: 47 »
Para quem gosta de house, Soulfoul, deixo aqui um set feito por mim......

https://soundcloud.com/tiago-guerreiro/sets/tiago-guerreiro-set

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Mods / Re: rFactor 2 - FERRARI CHALLENGE 2011 V1.0a
« on: December 10, 2015, 14: 09 »
Ontem, em conversa com o Gama, abri uns ficheiro de pneus e suspensão do rFactor2 e   :shok: :swoon:

Tiro o chapéu ao Tiago por ter um mod no rF2  :good:, que o modding aí não é para meninos. Aliás, até parece castigo fazer um mod para o rF2 :biggrin:

Luis, depois de lhe apanhares o jeito, é sempre a eito!!! :biggrin::biggrin::biggrin:

Só para dizer que este mod do Ferrari Challenge demorou mais de 1 ano a chegar onde chegou... 1 carro/modelo..... Nao foi tarefa facil mas os resultados estao a vista!

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Mods / Re: rFactor 2 - FERRARI CHALLENGE 2011 V1.0a
« on: December 02, 2015, 15: 32 »
Ferrari Challenge 2011 V1.1
Chage log v1.1:
   - Attempt to fix flickering (better results on 1.1 update)
   - Reworked body shaders
   - Small textures update
   - Slightly better brake torque

Download link:
https://mega.nz/#!MVUzRDBA!IqPu87aaNIGgDdaK98bArzPbzPXX4SJwumGkeacWIFA

For Steam users you can download the mod on my workshop:
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=558154547

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Mods / Re: Modificações Addon
« on: November 20, 2015, 12: 39 »
Luís eu sei o que falas ate porque não existe nada "automático" que possa fazer o trabalho com a qualidade desejada, por isso tens que fazer tudo manualmente, vértice a vértice...... Acho que para este projecto vale toda a pena devido a todo trabalho anterior.

Existem vários scripts e aplicações mas servem para lods mais baixos como o Lod c e d. Eu sei que o AC só utiliza 3 Lod a,b e c mas sempre me habituei a 4 ou mais por causa de optimizar os modelos para multiplayer e grelhas grandes.

Inevitavelmente o modelo principal tem que ser tratado com muito amor! Boa sorte.

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Mods / Re: rFactor 2 - FERRARI CHALLENGE 2011 V0.82
« on: November 19, 2015, 16: 11 »
Nova versao bastante mais refinada que a anterior que tem mais de 1 ano!!!

Clica para sacar a versao 1.0a









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titlerFactor 2 / Re: rFactor 2 - na steam!
« on: November 16, 2015, 20: 36 »
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Se, e é um grande se, o rF2 for idêntico ao rF1 no que ao modding diz respeito, então será menos complicado de fazer um mod para o rF2 que para o AC.
O AC tem um nível de detalhe impressionante, quer ao nível dos modelos em si como nas físicas.

Luís não é, é muito mais complexo, físicas então nem vamos falar...... para teres uma ideia se quiseres criar o teu modelo de pneu na ttool demora pelo menos 4 horas a ser renderizado e no final se a coisa não tiver bem feita tens que voltar a fazer o processo, não todo porque é possível começar de qualquer nodulo, são pelo menos 58 para o novo modelo. As físicas são extremamente complexas, é preciso tirar um curso de engenharia automóvel para saber fazer a coisa como deve ser!

Parte gráfica esta mais abrangente e é possível fazer coisas muito interessantes, e´necessário tempo ate se descobrir o verdadeiro potencial mas ele esta lá. Os "artistas" é que não são talentosos no fundo ou não investem o tempo necessário para extrair o melhor do simulador, nem uma mão cheia deles tens quanto mais mods de qualidade......

O detalhe que tens no AC podes te-lo no RF2 mas em DX9 porque o que falta mesmo no RF2 são modelos 3D e texturas de qualidade ora se colocares os mesmos e trabalha-los com amor e paciência, o resultado acaba por ser bastante bom, falo por experiência própria. Maior parte das vezes é necessário alterar e criar texturas coisa que nas conversões directas que vemos por ai não acontece e o resultado é o que vemos, cpits desenxabidos pouco apelativos a nível visual, não aplicam correctamente as shaders que tem a disposição o que torna o RF2 desinteressante comparado ao AC, mas não vou por ai (comparar simuladores) apenas dizer que acredito com o tempo coisas boas irão aparecer, let´s see....


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Mods / Re: Modificações Addon
« on: October 30, 2015, 20: 24 »
Eu sabia disso, falo mesmo é daquilo que tu estas a fazer para ficar completo com "Kunos Standard"  ;)

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Mods / Re: Modificações Addon
« on: October 28, 2015, 10: 15 »
Esse Porsche esta a ficar qualquer coisa Luís!! Muito Bom, ate parece que a Kunos adquiriu a licença Porsche!!! Parabéns pelo trabalho!!

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Hardware & Software / Re: WINDOWS 10 e Simuladores
« on: September 28, 2015, 14: 27 »
Tudo 5*, ate agora nao houve qualquer tipo de problema.

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titleAssetto Corsa / Re: Carta à Kunos
« on: March 19, 2015, 14: 51 »
Pegando apenas no que posso tirar: 45,8% jogam online. Se isso não é significativo então não sei o que será.
Aliás, só o facto que haver estudo já é prova suficiente de que a parte online dos jogos é relevante por si mesma.

Seja como for, vinca exactamente o que disse no post anterior: o aspecto online dos jogos em geral é cada vez mais importante porque é cada vez mais utilizado por quem joga.
E os simuladores estarão certamente entre os tipos de jogos em que o aspecto online é mais utilizado.

Para além disso, esse estudo refuta por inteiro a indicação de que 70% só jogam offline.

Mas como o Tiago disse, e bem, a amostra é claramente insignificante para se poder tirar alguma conclusão definitiva. Quando muito é um indicador e, nesse, é nítido que o aspecto online tem cada vez mais importância.


A sensação que me da é que o resultado vai depender muito das circunstancias geográficas e temporais no entanto a diferença não é assim tao grande entre os jogadores offline e os que jogam online como se quer parecer!!!

Agora se o Studio da Kunos quer apostar no jogador offline.... quem perde somos nos!

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