Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Topics - Joao Ratão

Pages: [1] 2
1
Eventos / Evento 19.02.2016 - Tali Band
« on: February 18, 2016, 18: 04 »


EVENTO:
Data: 19-02-2016 (6ª feira)
Servidor: PTsims Evento COOP
Mapa: Takistan
Nível de dificuldade: Veterano

HISTÓRIA:
?????? ?????

MISSÃO:
É o mesmo que a história.

COMO VAI DECORRER O JOGO:
22h00 - Servidor aberto
22h10 - Inicio do jogo

Ler notas com atenção para evitar percas de tempo. É carregar e andar.

NOTAS:
- fação a selecionar Opfor (vermelhos)
- selecionar 1º class (medico/repair/etc..) 2º escolher gear (at/suport/etc...)
- foram feitos 5 loadouts, estes trazem todo o equipado necessário para o evento. Server loadout: AK+RPG, AK+STRELA, AK+GL, RPK. SVD.
(não vale a pena perder muito tempo com miras porque nenhuma dá)

REVIVES:
Limitados a 15. Revive disponível para todos.

MODS:
OBRIGATÓRIOS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @Rhs_usaf
- @CBA_A3
- @task_force_radio
- @allinarmaterrainpacklite
- @sthud_a3


2
Eventos / PTSims Task Force | Sexta-Feira - 22.01.2016
« on: January 19, 2016, 18: 17 »


Evento - PTSims Task Force - FNM/LNM

EVENTO:
Data: 22-01-2016 (6ª feira)
Servidor: PTsims Evento COOP
Mapa: Takistan
Nível de dificuldade: Veterano

HISTÓRIA:
We live together, we die together

MISSÃO:
Ajuda humanitaria e apoio médico a tropas americanas e população de Takistan.

COMO VAI DECORRER O JOGO:
22h15 - Servidor aberto
22h30 - Briefing
22h45 - Inicio do jogo

Os objetivos serão anunciados e explicados nos briefings.
Na shop com "tudo" a pedido de varias familias.
O gear a levar parte das necessidades previstas pelo TL.

NOTAS:
- não vai haver miras termicas
- morte de civís altamente proibida
- para não haver perca de tempo inicial como normalmente acontece na distribuição das classes, os TL's "natos" (Dog, Costa, Big, Rodrigues) ou os interessados a TL, que estejam presentes se possivel obviamente, pelo menos até ao inicio do evento para coordenar os squads.
(cada um pode dizer aqui no forum ou ingame aquilo que prefere levar ou se adapta melhor, estamos todos aqui para usufruir ao maximo o jogo)

REVIVES:
Limitados a 15. Revive disponível para todos.

MODS:
OBRIGATÓRIOS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @Rhs_usaf
- @CBA_A3
- @ptsims_LNM
- @task_force_radio
- @allinarmaterrainpacklite
- @sthud_a3


EDIT: nao sei meter isto no calendario

3
Eventos / PTSims Task Force | Sexta-Feira - 15.01.2016
« on: January 13, 2016, 19: 17 »


Evento - PTSims Task Force - FNM/LNM

EVENTO:
Data: 15-01-2016 (6ª feira)
Servidor: PTsims Evento COOP
Mapa: Bystrica
Nível de dificuldade: Veterano

HISTÓRIA:
Os bons morreram os maus ficaram.

MISSÃO:
Patrulhamento de longo alcance.
Controlo de checkpoints aliados.

COMO VAI DECORRER O JOGO:
22h15 - Servidor aberto
22h30 - Briefing
22h45 - Inicio do jogo

Os objetivos serão anunciados e explicados nos briefings, objectivo principais serão marcados no mapa no inicio do evento, objetivos secundários surgiram com o decorrer do jogo.
Na shop só vai ter o material necessário para jogo, na posição 26 do server loadouts estará o equipamento completo com o gear base necessário, depois só falta adicionar a arma principal/secundaria.

NOTAS:
- miras limitadas
- armamento limitado (o necessário)
- aconselhável uso de munição com tracers
- existe air drops de munição viaturas quando disponível
- tempo "acelerado" (evento decorre com dia/tarde/noite)
- inimigos compostos maioritariamente por infantaria ligeira Rebeldes, veículos blindados e aéreos Exercito sem fronteiras

REVIVES:
Limitados a 15. Revive disponível para todos.

MODS:
OBRIGATÓRIOS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @Rhs_usaf
- @CBA_A3
- @ptsims_LNM
- @task_force_radio
- @allinarmaterrainpacklite     Fundamental
- @sthud_a3

 :bye:

4
Eventos / PTSims Task Force | Sexta-Feira - 08.01.2016
« on: December 29, 2015, 22: 04 »
É necessário enquadrar melhor a iamgem

Evento - PTSims Task Force - FNM/LNM

EVENTO:
Data: 08-01-2016 (6ª feira)
Servidor: PTsims Evento COOP
GM: Mr Rato
Mapa: Altis
Missão: Too many Ryan's
Nível de dificuldade: Veterano

HISTÓRIA:
Cada tiro cada melro.

MISSÃO:
Múltiplas missões de salvamento cada uma delas diferente.

COMO VAI DECORRER O JOGO:
22h15 - Servidor aberto
22h30 - Briefing
22h45 - Inicio do jogo

Os objetivos serão anunciados e explicados nos briefings, não haverá marcas de tasks no mapa, apenas coordenadas e suposições de intel.
O Comando será uma personagem real no jogo, composta por uma fireteam destinada apenas a transporte terrestre/aéreo.
Rotatividade de TL's a cada missão.
A shop só vai ter o material necessário para jogo, ou seja, não vai haver perda de tempo com loadouts e escolhas; ex: 10 marmelos = 10 arma/10 fardas/10 bags etc... munição limitada por objectivo.
Aos interessados que digam a class que pretendem usar para disponibilizar armamento/munição no arsenal.
Este evento só se vai realizar com 8 ou mais marmelos, caso contrario é um evento normal como as FNM anteriores .

Alfa 1-1
Soldier #1 TL
Soldier #2
Soldier #3
Soldier #4

Alfa 1-2
Soldier #1 TL
Soldier #2
Soldier #3
Soldier #4


REVIVES:
Limitados a 10. Revive disponível para todos.


MODS:
OBRIGATÓRIOS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @Rhs_usaf
- @CBA_A3
- @ptsims_LNM
- @task_force_radio


 :bye:

5


EVENTO:

Data: 18-12-2015
Hora: 22H30
TS3: PTSims.net
Mapa: Altis
Missão: Relax.. For a while
Tipo de Missão: COOP
Nível de dificuldade: Veterano

HISTÓRIA:
- Relax

MISSÃO:
- Unknown

REVIVES:
- Revive disponível para todos, no respawn.


MODS:
Community Base Addons
Task Force Arrowhead Radio
PTSIMS LNM
RHS: USAF


6
Late Night Meetings / PTSims VS Zeus - 4.12.2015
« on: December 01, 2015, 20: 05 »


Depois de muitos videos decidi tentar criar e controlar um evento 100% Zeus. Vai ser simples e com missões rápidas.
Como há pessoal novo, os mods vão ser mesmo os essenciais, caso todos tenham os mods para as rato´s late night nesse caso usa-se os restantes.


MODS
@CAF_AG  não obrigatório para este evento
@CAF_AG_AudioPatch  não obrigatório para este evento
@AllinArmaTerrainPack    não obrigatório para este evento
@CBA_A3  obrigatório para este evento
@NATO_Russian_SF_Weapons  obrigatório para este evento
@task_force_radio  obrigatório para este evento
@sthud_a3  obrigatório para este evento
@ptsimslite obrigatório para este evento, vamos dar uso ao trabalho feito pelo Costa


Peço a todos os que jogam e estejam interessados, que se prenunciem em relação às datas/horas para facilitar as coisas.

 :bye:

7
Late Night Meetings / PTSIMS + AL vs ZEUS 21.11.2015
« on: October 29, 2015, 18: 15 »


EVENTO:
Data: 21.11.2015
Hora: 22h00/22h30
TS3: PTSims.net
Servidor: Evento COOP - PTSims + Armalusa vs GM Zeus
Mapa: Takistan
Missão: Just another day
Tipo de Missão: COOP - (Metedo de jogo experimental)
Numero de participantes: 6-8 para cada comunidade
 
HISTÓRIA:
Sem historia.
 
MISSÃO:
Patrulhamento a estradas/quadrantes de Takistan, defesa de população civil, procura de armas e destruição de ameaças à coligaçao.
Movimentações e Roe decididas pelos TL's em coordenação com o HQ, estabelecendo rotas/tempos/checkpoints.
Missoes secundarias serão adicionadas in game.
 
 
COMO VAI DECORRER O JOGO:
Neste encontro, o GM cria o cenário/missão e inicia posicionamento dos AI's. As acções dos AI´s serão aleatórias sendo os seus actos imprevisíveis.
O GM será uma personagem real no jogo limitada no HQ ao qual este também está sujeito a morrer. Quando necessário faz ajustes em AI's não entrando em contacto direto com os jogadores.
Os jogadores e squads irão cooperar entre si no progresso pelo mapa adquirindo posições e determinar movimentações, é aconselhavel ponderar situações pois vai haver falta de muita coisa.
 
REVIVES:
Todos os intervenientes têm acesso a revives.
Não haverá respawn.
 
INTEL:
Civis pacificos e hostis.
Minas AT em estradas e campos abertos.
 
NOTAS FUNDAMENTAIS:
- Armamentos disponivel limitado, muniçoes limitadas, combustivel limitado, veiculos limitados, gear limitado, first aids limitados. (a partilha de munição vai ocorrer certamente)
- Todo o armamento que sai do HQ tem de voltar, não há trocas de armas de inimigos.
- Com as patrulhas/missões os squads poderão adquirir ou não todos os itens previamente designados como limitados.
- Ambas as comunidades terão o seu vestuário/equipamento próprio PT.
- Munição e combustivel entregue esporádicamente por AI´s ao HQ.
- Missões secundarias irão surgir com o decorrer do jogo.
- Apoio AI disponivel em vertentes airbone e infantaria ligeira.
- Clima aleatorio
- Para os happy trigers, mortes civis e friendly fire levam teleporte para o meio do mapa e um walk of shame até à base mais proxima.
- Não será permitido GPS, apenas bussula e mapa
 


EQUIPAMENTO:
Assalto:
- G3´s
- SPAS
- MG3
- L96
- Galil
- MK 19

Secundario:
- Glock19
- Sig
 
Pesado:
- Javelin
- LOW
- TOW
 
Fumos:
- Fumo/luz verde = pick up
- Fumo branco = combate/revives
- Fumo Vermelho = supressao
- IR Grenade = supressao/cas
 
 
MODS:
OBRIGATÓRIOS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @AllinArmaTerrainPack
- @CBA_A3
- @NATO_Russian_SF_Weapons
- @task_force_radio
- @sthud_a3
- @PAFuniforms
- @ptsimssll
- @rc hmmwv

OPCIONAIS:
- @BlastCore_A3
- @jsrs3

NOTA: Data final marcada.

14.11.2015 ás 22h00

Aos participantes é favor ler com atenção o modelo de jogo do evento para não se perder tempo e começar logo a jogatana.

8
Late Night Meetings / PTSIMS FNM_24.10.2015
« on: October 21, 2015, 17: 50 »


Ora bem, de forma a tirar um pouco de ferrugem antes de um grande evento (mais realista que o normal em todas as vertentes) entre comunidades Arma PT, propunha um evento simples para dar uns tiros e finalmente usar um pouco do MOD PTSIMS... portanto, caso existam interessados digam qualquer coisa para dar os toques finais ou não.

EVENTO:
Data: 24.10.2015
Hora: 23h30 (algo a rever)
TS3: PTSims.net
Servidor: Evento COOP - PTSims
Mapa: N/A
Tipo de Missão: COOP

MODS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @AllinArmaTerrainPack
- @CBA_A3
- @NATO_Russian_SF_Weapons
- @task_force_radio
- @sthud_a3
- @ptsims_lite (confimar nome)


9
[EVENTO COOP] - PTSims + Armalusa - Lost Shadow by Mr. Rato


EVENTO:
Data: 26.06.2015
Hora: 22H30
TS3: PTSims.net
Servidor: Evento COOP - PTSims
GM: Mr Rato
Mapa: Altis
Missão: Lost Shadow
Tipo de Missão: COOP
Nível de dificuldade: Vet Mod ON

HISTÓRIA:
How the f**** we lost a $2.4 billion dollar submarine?!#?!#

MISSÃO:
Find the sub. Sink the sub, Punish bastards who ruin the sub.

COMO VAI DECORRER O JOGO:
Neste encontro, o GM cria o cenário/missão, expõe a todos os jogadores os pormenores dos objectivos, o que pode, vai e poderá existir e a partir dai cabe aos jogadores decidirem como e de que forma progredir.
O GM não terá contacto directo no jogo, as acções dos AI´s serão aleatórias sendo os seus actos imprevisíveis.
Em alguma situações o GM irá ajustar movimentações dos AI's através do ZEUS, no entanto, não vai ordenar ataques directos aos jogadores.

REVIVES:
Limitados a 5. Revive disponível apenas aos médicos e para-médicos.

INTEL:
Zonas urbanas com pouco civis.
Diferentes façoes inimigas presentes.

MODS:
OBRIGATÓRIOS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @AllinArmaTerrainPack
- @CBA_A3
- @NATO_Russian_SF_Weapons
- @task_force_radio
- @sthud_a3
- @ATM_C130_FR

OPCIONAIS:
- @BlastCore_A3
- @jsrs3


Por parte do GM:
Não haverá spawns de veículos.
Não haverá revives.
Não haverá teleportes.
Haverá apoio militar limitado.

PS: Está a ser considerado um wall of shame para os happy triggers...

10
Mr. Rato game night by PTSims Vol. IV - 13.06.2015



EVENTO:
Data: 13-06-2015
Hora: 22H
TS3: PTSims.net
Servidor: PTSims VTS 4.0 B35
Mapa: Bystrica
Missão: East Rumble
Tipo de Missão: COOP
Nível de dificuldade: Veterano

HISTÓRIA:
- Glick.. f***!! Grenade runnnn!
- Run where m**** f****! we are in a choppa!#&%!!#!#&
- ...
- Buumm

MISSÃO:
Após queda acidental do heli, proceder à expulsão das forças pro russas como previsto.

COMO VAI DECORRER O JOGO:
Neste encontro, não vai haver GM. O cenário está criado, os objectivos identificados, AI's prontos prá fruta.

REVIVES:
Limitados a 5. Revive disponível apenas aos médicos e para-médicos.

INTEL:
Não há informações de civís.
Tudo o que mexa pode matar.
Não há GPS, mas sim a bela de uma carta militar e bussola.
Na eventualidade de todos morrerem voltam ao ponto de partida.
Fação dos verdinhos.

MODS:
OBRIGATÓRIOS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @AllinArmaTerrainPack
- @CBA_A3
- @NATO_Russian_SF_Weapons
- @task_force_radio
- @sthud_a3

OPCIONAIS:
- @BlastCore_A3
- @jsrs3

Não haverá spawns de veiculos.
Não haverá revives a players.
Não haverá teleportes a players.
Nem haverá ajudas a players.

11
Evento COOP - PTSims + Armalusa + Arma Portugal by Mr. Rato - 05.06.2015



EVENTO:
Data: 05-06-2015 (6ª feira)
Hora: 22H
TS3: PTSims.net
Servidor: Evento COOP - PTSims + Armalusa + Rhino by Mr. Rato
GM: Mr Rato
Mapa: Zargabad
Missão: Take Down
Tipo de Missão: COOP
Nível de dificuldade: Veterano

HISTÓRIA:
Sem historia, cenário de guerra puro e duro.

MISSÃO:
Good guys, bad guys, guns, shit happens...

COMO VAI DECORRER O JOGO:
Neste encontro, o GM cria o cenário/missão, expõe a todos os jogadores os pormenores dos objectivos, o que pode, vai e poderá existir e a partir dai cabe aos jogadores decidirem como e de que forma progredir.
O GM não terá contacto directo no jogo, as acções dos AI´s serão aleatórias sendo os seus actos imprevisíveis. 
Os jogadores e squads (2) irão cooperar entre si no progresso pelo mapa adquirindo posições e determinar movimentações.

US Army Division:


Será composto por 8+ jogadores, ao qual irão encarnar um destacamento de infantaria americano, dando uso ao seu uniforme e armas padrão (M´s, Scar´s, HK´s, Law, Stinger).
Funções- Assalto, Suporte, Controlo urbano, Segurança aliada.


PMC - Private Military Companie:


Será composto por 4-5 elementos, ao qual irão encarnar companhias militares privadas, dando uso ao uniforme guerrilha/urbano e armas rebeldes ou não (M4´s, AK's, Scar´s, FN´s, Explosivos, Minas, Claymores).
Funções- Assalto, Demolições, VIP, Alvos, Drogas, Armas.

REVIVES:
Limitados a 5. Revive disponível apenas aos médicos e para-médicos.

INTEL:
Grande maioria dos civis é pacifica.
Minas AT e AP em estradas e campos abertos.

MODS:
OBRIGATÓRIOS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @AllinArmaTerrainPack
- @CBA_A3
- @NATO_Russian_SF_Weapons
- @task_force_radio
OPCIONAIS:
- @BlastCore_A3
- @jsrs3
- @sthud_a3

Colecção PwS - pws://?c=N-tivWV4V0iVESsa-8GFzg / http://play.withsix.com/Arma-3/collections/N-tivWV4V0iVESsa-8GFzg/content

Por parte do GM:
Não haverá spawns de veículos.
Não haverá revives.
Não haverá teleportes.
Nem haverá ajudas.



Lista de inscritos:

- TheBigOne (PTSims)
- Costa (PTSims)
- Dog (PTSims)
- Micronx (Armalusa)
- Reguinha (Armalusa)
- Hector (Armalusa)
- Johnnie (Armalusa)
- Murty77 (Armalusa)
- Rckiller (Armalusa)
- TMaster (Armalusa)
- Penco (PTSims)
- Dracus (Arma Portugal)
- Flick (Armalusa)
- Marcelo (PTSims)
- José G (PTSims)
- Luis_MVP (Arma Portugal)
- Cpt-Fred (Arma Portugal)
- Darkskull_PT (Armalusa)
- Finger (Armalusa)

12
Fun Night Meeting & Mr. Rato game night by PTSims Vol. III - 01/02.05.2015




Fun Night Meeting - 01.05.2015


Patrulha em Zargabad


Fun Night Meeting, para a qual necessitam do Pack Base de MOD's do PwS para participarem, vai ser uma noite de descontracção e boa disposição, missões variadas e descontraídas com pouca rigidez ao nível de estrutura e procedimentos técnicos/tácticos.

Como irá decorrer a sessão:
O Pessoal escolhe as slots, é gerada a missão no MCC com 1-2 ou 3 objectivos, será uma equipa única liderada por um TL e siga para a guerra.
Conforme os jogadores forem chegando/ficando prontos vão-se juntando ao TL e podem fazê-lo de duas maneiras:
- Usando a combinação de teclas 'Alt+T' para se juntarem ao grupo (teleport).
- Fazer resapawn na tenda perto do objectivo.
- Pedir ao GM transporte para a batalha:
 + H.A.L.O Jump - Salto de grande altitude, não esquecer de trocarem o para-quedas pela vossa mochila mal cheguem ao chão
 + Para-quedas - Salto de Helicoptero com para-quedas
 + Transporte Aéreo - Um heli irá transportar-vos para perto do local de batalha, para tal têm de informar o GM quando entram e saem do heli de transporte.

NOTAS:
- Utilizaremos o AGM como sistema médico
- Atenção ao update das Colecções do PwS



Slot's reservadas para dia 01.05.2015 com início ás 22h00

  • Nuno Basto



Mr. Rato game night by PTSims Vol. III 02.05.2015




Missão: Back to Taki
GM: Rato
Data: 02.05.2015
Inicio: 22h00
Simulador: VTS 4.0 B35
Mods: NATO SF and Russian Spetsnaz Weapons, Task Force Radio e All in Arma Terrain Pack
Servidor PTsims irá apresentar novamente uma jogatana de Arma 3 para o pessoal dar uns tiros, sem grandes procedimentos ou regras impostas, nomeadamente armamento, fardamento e composição de squads. Contudo é interessante que exista algum realismo militar in-game. Não se pretende one man army mas sim players vs co-op.

Como vai ser e decorrer o jogo:
GM cria o cenário/missão, expõe a todos os jogadores os pormenores dos objetivos, o que pode, vai e poderá existir e a partir dai cabe aos jogadores decidirem como e de que forma progredir.


Missão com objetivos sequenciais ou não, GM atua como soldado raso na base, efetuando reparações e distribuição de armamento sem intervenção direta com AI’s. Se necessário pode ser chamado pelos intervenientes em auxílio e pode morrer. Inimigos fortemente armados, emboscadas, minas, suicidas, bases, armamento russo, etc...

 
Não haverá spawns de inimigos em cima de players.
Não haverá revives a players.
Não haverá teleportes a players.
Nem haverá ajudas a players.

Agradecia aos interessados ou não, que se pronunciassem.
Dúvidas e sugestões serão respondidas.

Slot's reservadas para dia 02.05.2015 com início ás 22h00

  • Nuno Basto
  • Marcelo

13
Fun Night Meeting & Mr. Rato game night by PTSims Vol. III - 24/25.04.2015




Fun Night Meeting - 24.04.2015


Fun Night Meeting, para a qual necessitam do Pack Base de MOD's do PwS para participarem, vai ser uma noite de descontração e boa disposição, missões variadas e descontraídas com pouca rigidez ao nível de estrutura e procedimentos técnicos/tácticos.

Atenção, para esta sexta feira não vamos utilizar o AGM, por isso ao arrancarem a colecção retirem o AGM da mesma.
A missão terá um sistema médico e de revive diferente, vai ser experimentada a ver se torna o GamePlay mais apelativo.

Como irá decorrer a sessão:
O Pessoal escolhe as slots, é gerada a missão no MCC com 1-2 ou 3 objectivos, será uma equipa única liderada por um TL e siga para a guerra.
Conforme os jogadores forem chegando/ficando prontos vão-se juntando ao TL e podem fazê-lo de duas maneiras:
- Usando a combinação de teclas 'Alt+T' para se juntarem ao grupo (teleport).
- Pedir ao GM transporte para a batalha:
 + H.A.L.O Jump - Salto de grande altitude, não esquecer de trocarem o para-quedas pela vossa mochila mal cheguem ao chão
 + Para-quedas - Salto de Helicoptero com para-quedas
 + Transporte Aéreo - Um heli irá transportar-vos para perto do local de batalha, para tal têm de informar o GM quando entram e saem do heli de transporte.

NOTAS:
- Novo sistema médico e de revive



Slot's reservadas para dia 24.04.2015 com início ás 22h00

  • Nuno Basto
  • Marcelo
  • Penco
  • DoG
  • Nuno Rodrigues



Mr. Rato game night by PTSims Vol. III 25.04.2015




Missão: Mother Russia
GM: Rato
Data: 25.04.2015
Inicio: 22h15/22h30
Simulador: VTS 4.0 B35
Mods: NATO SF and Russian Spetsnaz Weapons e Task Force Radio
Servidor PTsims irá apresentar novamente uma jogatana de Arma 3 para o pessoal dar uns tiros, sem grandes procedimentos ou regras impostas, nomeadamente armamento, fardamento e composição de squads. Contudo é interessante que exista algum realismo militar in-game. Não se pretende one man army mas sim players vs co-op.

Como vai ser e decorrer o jogo:
GM cria o cenário/missão, expõe a todos os jogadores os pormenores dos objetivos, o que pode, vai e poderá existir e a partir dai cabe aos jogadores decidirem como e de que forma progredir.

Neste cenário o GM irá representar um Coronel russo que ficará encarregue da base. Cabe ás tropas no terreno eliminar/saqueadar/assassinar outpost/entidades/logisticas americanas. Na eventualidade do GM e veículos ficarem inoperacionais não haverá respawn para ambos. No entanto a base vai proporcionar serviços de repair/refuel/rearm podendo a mesma estar sujeite a  ataques ou não.
Não haverá spawns de inimigos em cima de players.
Não haverá revives a players.
Não haverá teleportes a players.
Nem haverá ajudas a players.

Nota: Entrar na facção da OpFor (vermelhos)
        Ultima noite em Altis.

Agradecia aos interessados ou não, que se pronunciassem.
Dúvidas e sugestões serão respondidas.

Slot's reservadas para dia 25.04.2015 com início ás 22h00

  • Nuno Basto
  • Marcelo
  • Penco
  • DoG
  • Nuno Rodrigues

14
Fun Night Meeting - 10.04.2015 & Mr. Rato game night by PTsims Vol. II 11/04/2015




Fun Night Meeting - 10.04.2015


Fun Night Meeting, para a qual necessitam do Pack Base de MOD's do PwS para participarem, vai ser uma noite de descontração e boa disposição, missões variadas e descontraídas com pouca rigidez ao nível de estrutura e procedimentos técnicos/tácticos.

Mods necessários:

PTSims Base - pws://?share=~Arma-3/collections/4eAnlQi1hUyO93ZAtO0hGQ/PTSims-Base
PTSims Base + Aconselhados - pws://?share=~Arma-3/collections/bFIjzq6GqU-P2AOy4pJDlA/PTSims-Baseplus-Aconselhados
PTSims Base + Aconselhados + EXTRAS - pws://?share=~Arma-3/collections/U9AufO-eCkyjTCiqGKM0rA/PTSims-Baseplus-Aconsplus-Extras

Como irá decorrer a sessão:
O Pessoal escolhe as slots, é gerada a missão no MCC com 1-2 ou 3 objectivos, será uma equipa única liderada por um TL e siga para a guerra.
Conforme os jogadores forem chegando/ficando prontos vão-se juntando ao TL e podem fazê-lo de duas maneiras:
- Usando a combinação de teclas 'Alt+T' para se juntarem ao grupo (teleport).
- Pedir ao GM transporte para a batalha:
 + H.A.L.O Jump - Salto de grande altitude, não esquecer de trocarem o para-quedas pela vossa mochila mal cheguem ao chão
 + Para-quedas - Salto de Helicoptero com para-quedas
 + Transporte Aéreo - Um heli irá transportar-vos para perto do local de batalha, para tal têm de informar o GM quando entram e saem do heli de transporte.
Todos devem levar consigo 4-5 ligaduras e uma Epipen para revives. Todos podem fazer revives na ausência do médico basta ter uma Epipen.

NOTAS:
Com os erros da última missão, vários problemas foram corrigidos:
- Pontaria dos AI's foi 'desafinada'
- Corrigido o problema dos respawns, permitindo voltar a guerra de várias maneiras:
 + Pode-se fazer respawn na base e usando a combinação de teclas 'Alt+T' para se juntarem ao grupo (teleport).
 + Pode-se fazer respawn na base e pedir ao GM transporte para a batalha:
   * H.A.L.O Jump - Salto de grande altitude, não esquecer de trocarem o para-quedas pela vossa mochila mal cheguem ao chão
   * Para-quedas - Salto de Helicóptero com para-quedas
   * Transporte Aéreo - Um heli irá transportar-vos para perto do local de batalha, para tal têm de informar o GM quando entram e saem do heli de transporte.
 + Pode-se fazer respawn numa tenda perto do campo de batalha que será colocada pelo TL, no início da missão.
- O tempo de trabalho dos médicos foi reduzido. Uma ligadura é o suficiente para estancar uma hemorragia, neste momento nas feridas mais graves é necessário aplicar 2 ligaduras o que demora muito mais tempo.


Slot's reservadas para dia 10.04.2015 com início ás 22h00

  • Nuno Basto
  • mirim
  • Costa
  • DoG
  • Rodrigues
  • Marcelo



Mr. Rato game night by PTsims Vol. II 11/04/2015



Missão: P.O.W. Camp
GM: Rato
Data: 11/04/2015
Inicio: 22h00
Simulador: Vts
Mods: Task Force Radio e nato sf and russian spetsnaz weapons(em teste de um pequeno mod)
Servidor PTsims irá apresentar novamente uma jogatana de Arma 3 para o pessoal dar uns tiros, sem grandes procedimentos ou regras impostas, nomeadamente armamento, fardamento e composição de squads. Contudo é interessante que exista algum realismo militar in-game. Não se pretende one man army mas sim players vs co-op.

Como vai ser e decorrer o jogo:
Neste encontro, o GM cria o cenário/missão, expõe a todos os jogadores os pormenores dos objetivos, o que pode, vai e poderá existir e a partir dai cabe aos jogadores decidirem como e de que forma progredir.
Neste cenário o GM irá servir como elemento de transporte, acatando as indicações das tropas no terreno, não tendo nenhuma intervenção ofensiva nem interação com AI´s. Na eventualidade do GM e veículo ficarem inoperacionais não haverá respawn para ambos.
Não haverá spawns de inimigos em cima de players.
Não haverá revives a players.
Não haverá teleportes a players.
Nem haverá ajudas a players.

Agradecia aos interessados ou não, que se pronunciassem.
Dúvidas e sugestões serão respondidas.

  • Nuno Basto
  • Penco
  • Marcelo
  • Costa
  • DoG
  • Rodrigues

15


Missão: Search and Destroy
GM: Rato
Data: 04/04/2015
Inicio: 22h00
Simulador Vts
Mods: Task Force Radio e nato sf and russian spetsnaz weapons
Servidor PTsims irá apresentar brevemente uma jogatana de Arma 3 para o pessoal dar uns tiros, sem grandes procedimentos ou regras impostas, nomeadamente armamento, fardamento e composição de squads. Contudo é interessante que exista algum realismo militar in-game. Não se pretende one man army mas sim players vs co-op.

Como vai ser e decorrer o jogo:
Neste encontro, o GM cria o cenário/missão, expõe a todos os jogadores os pormenores dos objetivos, o que pode, vai e poderá existir e a partir dai cabe aos jogadores decidirem como e de que forma progredir.
Não haverá spawns de inimigos em cima de players.
Não haverá revives a players.
Nem haverá ajudas a players.

Agradecia aos interessados ou não, que se pronunciassem.
Dúvidas e sugestões serão respondidas.


Pages: [1] 2