Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Topics - Paulo Teixeira

Pages: [1] 2
1
Jogos (PC / Consolas) / Free: Insurgency
« on: August 14, 2018, 22: 18 »

Durante 48H esta free para quem quiser adicionar na conta steam!

Steam: https://store.steampowered.com/app/222880/Insurgency/

4
titleAssetto Corsa Competizione / Assetto Corsa Competizione
« on: February 21, 2018, 14: 08 »
" Assetto Corsa Competizione, the new official game of the BLANCPAIN GT SERIES, an official grand touring racing series, named after world-renowned Swiss watch manufacture Blancpain and organized by SRO Motorsports Group, will be speeding onto Steam Early Access this summer.

Featuring an extraordinary level of simulation quality that allows players to experience the unique atmosphere of this GT3 Series, players can compete against official drivers, teams, cars and circuits with the highest level of accuracy and attention to detail.

Taking full advantage of Unreal Engine 4, Assetto Corsa Competizione will ensure the highest quality rendering with photorealistic weather conditions and graphics to reach a new standard in driving realism and immersion racing. Players will experience highspeed torque as they get behind the wheel of luxurious speedsters including Ferraris, Lamborghinis, McLarens and many other prestigious GT cars reproduced with an outstanding level of detail. Motion capture technology is used to create the animations of mechanics and drivers in an even more realistic fashion and guarantee a high level of player engagement during races, pit stops and driver changes.

In the final version of the game, players can expect advanced multiplayer functionality with Assetto Corsa Competizione, including a ranking system which will evaluate individual performance and driving behavior to reward the most virtuous drivers and promote fair play in online competitions. "


www.facebook.com/Assetto.Corsa/videos/2331560673536904/?sk=h_chr

9
Conversa da Treta / GT Academy
« on: September 03, 2013, 18: 31 »
Hoje nao sei se viram mas a Sic fez uma reportagem sobre a final portuguesa do GT Academy.

Durante a reportagem fiquei WTF!? com este momento..



Sim, o John Cena foi um grande piloto..  :unknw:

Edit: Link para a reportagem toda -  http://sicnoticias.sapo.pt/2321642

10
Jogos de Corridas (PC/Consolas) / NASCAR The Game 2013
« on: July 27, 2013, 22: 23 »
" NASCAR The Game 2013 dá aos jogadores a oportunidade de entrar em pista com os novos modelos de carros Gen 6. Recorrendo a uma nova ferramenta de pintura, os jogadores poderão personalizar os seis próprios esquemas de pintura, importá-los para os múltiplos modos de jogo e mostrar ao mundo suas habilidades de design. Dispondo do novo roster de 2013 com todas as mudanças de equipas e pilotos, os jogadores podem entrar na competição pelo título de campeão da Sprint Cup Series, iniciando uma temporada competitiva como um novato e competindo contra seus pilotos favoritos em modo carreira, ou em corridas online com os seus amigos.



O jogo também dispõe do recurso Inside Line Highlights- cenários reais  de corridas da NASCAR (temporadas 2011 e 2012) que foram recriados a partir dos dados de telemetria das corridas reais, e que permitem aos jogadores recriar, reviver e reescrever os momentos mais emocionantes da NASCAR. Além disso, pela primeira vez em qualquer videojogo baseado em desporto, a atual temporada de 2013 está a ser apoiada por "Inside Line Highlights" semanais transferíveis, que vão sendo disponibilizados assim que cada corrida termina. O pacote fica completo com os comentários de Darrell Waltrip e Mike Joy, da Fox Sports, enquanto a tripulação do jogador ganha a voz do spotter Ty Norris e do chefe de equipa Ray Evernham. "




Pelo que já vi, e ouvi dizer este jogo com as ajudas todas desligadas fica muito perto de um simulador, e para quem gosta de Nascar e ovais é aconselhado testar.

11
Conversa da Treta / Uma cidade feita para brincar..
« on: June 07, 2013, 21: 42 »
A infância, uma das melhores fases da vida, passa demasiado rápido…

Este grupo de alemães, provavelmente pais de família, não devem ter aproveitado o suficiente quando eram crianças e resolveram criar uma mini cidade para brincar com carrinhos telecomandados, em Aschaffenburg.

Vê só a estrutura que eles construíram com camiões, tanques, reboques e muito mais!


12
Automobilismo Real / DTM 2013
« on: March 28, 2013, 14: 18 »
Um campeonato onde corre mais um português, e faltava um tópico deste campeonato, que muita gente deve seguir  :biggrin:

Esta semana os DTM estão em Barcelona para realizar testes. Filipe Albuquerque, aos comandos de um Audi RS5 DTM, dominou a manhã do terceiro dia de trabalhos do Campeonato Alemão de Turimos (DTM), que estão a decorrer no circuito de Montmeló, em Barcelona.

O piloto português, que tinha sido 11º e último no primeiro dia de testes, na terça-feira, conseguiu o tempo de 1m07.257s, deixando o britânico Jamie Green, em carro idêntico, a 0,386s.

Marco Wittmann, o piloto júnior da BMW, foi o terceiro mais rápido, aos comandos de um M3 DTM, ficando na frente do Audi RS5 DTM de Adrien Tambay.

O melhor dos Mercedes Classe C Coupé foi Pascal Wehrlein, sexto mais rápido, a quase um segundo de Albuquerque.

O piloto português volta à pista esta tarde. A primeira corrida da nova temporada do DTM está marcada para 5 de maio em Hockenheim.

Tempos:
1. Filipe Albuquerque (Audi RS5), 1m07.257s
2. Jamie Green (Audi RS5), 1m07.643s
3. Marco Wittmann (BMW M3), 1m07.742s
4. Adrien Tambay (Audi RS5), 1m07.897s
5. Mike Rockenfeller (Audi RS5), 1m08.142s
6. Pascal Wehrlein (Mercedes Classe C), 1m08.196s
7. Joey Hand (BMW M3), 1m08.305s
8. Christian Vietoris (Mercedes Classe C), 1m08.311s
9. Dirk Werner (BMW M3), 1m08.316s
10. Andy Priaulx (BMW M3), 1m08.386s 

13
O mundo automóvel não para de surpreender. A história de Robert Huff, que ainda há meses estava radiante com a conquista do título no Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC), é o último caso inusitado nesta variante. O piloto inglês ainda não arranjou equipa para a nova época e já considera voltar ao seu país.

O problema surgiu com o anúncio da saída da Chevrolet, a sua equipa, do campeonato, no final da época. Huff era piloto oficial da marca que dominou a prova nos últimos anos e, mesmo tendo conquistado o título, ficou sem vaga para 2013.

“Adoraria poder defender o meu título, mas um acordo com alguma equipa no WTCC é, provavelmente, o mais difícil de acontecer. Estou a ter problemas para encontrar uma forma para continuar”, assumiu, em entrevista ao «Autosport» britânico.

A hipótese de regressar ao seu país e disputar competições internas é a mais forte, nesta altura, mas ainda há outras metas. “Adoraria correr no DTM ou nos V8 Supercars australianos. O BTCC também é algo que gostaria de voltar a fazer”, revelou.

“Algumas pessoas dizem: Oh, o BTCC é um passo atrás. Ok, no papel é um passo atrás, mas eu sou um piloto de corridas. Se alguém quiser pagar-me para pilotar um carro com o qual eu possa vencer, eu alinho”, garantiu.

Por causa desta situação, o fim de ano de Robert Huff tem sido menos feliz do que seria suposto. “Deveria estar a comemorar ainda, mas não estou. Tenho trabalhado duro para conseguir alguma coisa para o próximo ano”, referiu.

E ainda contou uma passagem curiosa: “Participei num programa de televisão e perguntaram-me quais os meus planos para o próximo ano. Eu respondi: Bom, não tenho nenhum. Então o apresentador questionou-se como era possível isso acontecer com um campeão do mundo e se estas coisas não deveriam resolver-se sozinhas. É claro que deveriam, mas infelizmente este é o triste estado do desporto motorizado nesta altura.”

 :shok:  :shok:

14
Automobilismo Real / Murcielago vs. Fiat 500
« on: October 13, 2012, 01: 11 »



Acho que isto não é normal LOL :shok: :shok:
 

15
Automobilismo Real / Loeb e Citroen no WTCC!?
« on: September 28, 2012, 15: 01 »
A Citroën anunciou aquele que será o seu programa desportivo para a próxima época, no domínio dos ralis, do qual há a destacar não somente o início da parceria com o Abu Dhabi que, inclusivamente, permite à formação francesa continuar a correr, em 2013, mas também o semi-abandono da dupla nove vezes campeã, Sebastien Loeb/Daniel Elena.

Segundo revelou a marca do double chevron, Loeb e Helena não assumirão a defesa do nono título que se aprestam a conquistar, em 2013, realizando, sim, apenas um programa parcial, que começa com o mítico Rali de Monte Carlo, prova que abre o Mundial e que se disputa de 15 a 20 de Janeiro.
Com a anunciada paragem da da mais laureada dupla da história do Mundial de Ralis, Mikko Hirvonen e Jarmo Lehtinen, actualmente segundos classificados no Campeonato  do  Mundo  de  Ralis, passam a ser os pontas-de-lança da Citroën Racing, revelou o director da equipa Yves Matton.
Entretanto, para mais tarde fica o anúncio dos nomes que comporão a dupla responsável por conduzir o segundo DS3 WRC, «sempre que Loeb e Helena não estiverem presentes», ficando, no entanto, desde já definido que «existirá também um Citroën DS3 WRC para o piloto dos Emiratos Árabes Unidos, Khaleed Al-Qassimi».

Quanto a Loeb, Matton também revela que marca e piloto estão a estudar a possibilidade de participação no Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC), em 2014/2015, solução que permitiria ao francês, «prosseguir a carreira nos circuitos,  com  o  apoio  de  um  construtor  ao  qual  está», enquanto, para a Citroën, seria uma oportunidade de destacar  a  Créative  Technologie  em  mercados importantes, como a China e o Brasil».
«A decisão final no que diz respeito a este programa está dependente da forma como evoluir a regulamentação FIA e, evidentemente, da vontade dos nossos parceiros actuais ou futuros de nos apoiarem neste projecto», concluiu.
Na ocasião, o director da Citroën Racing não deixou de destacar igualmente  a importância da parceria concluída com o emirado do Abu Dhabi, a qual permite cobrir parte do investimento da marca no orçamento da equipa, «dando-nos os meios para prosseguirmos o nosso programa e inscrevermos três DS3 WRC em 2013», explicou Yves Matton.

Pages: [1] 2