Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Sandro Simões

Pages: [1] 2 3 4
1
PTSims Awards 2019 / Re: Melhor Ultrapassagem 2019
« on: November 16, 2019, 01: 01 »
- Piloto(s) a ultrapassar: David Santos/Sandro Simões (Carbor8 Racing)
- Piloto(s) ultrapassado(s): Mário Serafim (PM4)
- Campeonato: TCS 2019
- Prova e corrida: caso haja mais que uma corrida por prova: Atlanta MP - Ronda 7
- Momento: volta, curva ou então posição no replay: Corrida 2 - momento do replay: 1378 (última volta)

2
Sandro Simões

3
Sandro Simões

5
Arquivo 2007-2019 / Re: Nurburgring Summer Sprint by Carbor8
« on: July 08, 2019, 22: 22 »
Nome - Sandro Simões
Numero - 86
Carro - Bentley Continental GT3
GUID - 76561197983857392

6
Bem... A experiência da Carbor8 nesta corrida foi um misto de emoções...

Com um bom resultado na qualificação (bmw no 5º e porsche em 8º), motivou-nos bastante para a corrida mas logo ao início, com o Preda ao volante do bmw, teve um problema com a ligação ou o computador fez das suas e criou uma pequena confusão logo na frente da corrida, tendo ficado logo com bastantes danos e caísse para último lugar no fim da volta. Nesta situação, o carro da GE foi também involuntariamente afectado com danos e um despiste forçado ao carro da Codoil.

Quanto ao porsche da C8R, não estávamos com o mesmo andamento dos carros que seguiam no top 5 mas íamos com o 6º lugar controlado, tendo chegado mesmo a estar em 3/4º lugar.

Ao fim de 5h das 12h, aconteceu o que ninguém previa ou queria, fim de stint e já quase a terminar a volta, perdemos o carro directamente para a box sem saber como e o porquê... E com isto, corrida estragada, caímos logo para 21º (e não fomos os únicos a sofrer do mesmo problema durante a prova).

Em contraste ao azar do porsche, o bmw da C8R fazia uma excelente recuperação, que além do azar que teve ao início, ainda teve mais um outro incidente que obrigou novamente a uma paragem prolongada nas boxes mas que mesmo assim, lhes valeu um lugar no top10 pela consistência e persistência em nunca desistir.

Quanto ao porsche, conseguimos recuperar até 12º lugar.

Concluindo, foi muito bom ver tantos carros na grelha e a colaboração de 3 comunidades de sim-racing só demonstra que é possível obter grandes resultados com a entreajuda de todos.

Quanto a nós, gostamos deste tipo de provas, só foi pena o que aconteceu conosco e com outros carros que viram a corrida estragada por motivos alheios.

Parabéns à ImSim pela vitória, às equipas que fecharam o top 3 e um obrigado a todos os que participaram, à organização conjunta e aos que comentaram a corrida durante 12h.

7
Arquivo 2007-2019 / Re: Fun Race Assetto Corsa Competizione
« on: July 01, 2019, 13: 19 »
Vamos a isso!

8
Boas a todos,

Não vou comparecer nesta prova.

Cumprimentos.

9
Boas a todos,

Não vou poder participar nesta prova.

Cumps.

10
- Equipa: Carbor8 Racing 2
- Carro: Chevy C7R
- Piloto 1: Sandro Simões
- Piloto 2: Marco Preda
- Pintura Personalizada: Sim
- Número: 86

11
Boas,

Por motivos profissionais não consegui avisar mais cedo aqui no fórum que não iria participar.

Peço desculpa, boas corridas a todos.

12
Boas,

Hoje não vou poder participar na corrida.

Boa prova a todos.

13
o Sandro Simões deu-me um toque logo na volta 1 ou 2. Perdi imensas posicoes.

Boas Ricardo, recomendo que vejas esse toque que te dei.

Cumps.

14
Report da corrida:

Antes do meu choro, os parabéns à vitória do Domingos e à malta da Carbor8 por ter preenchido o top 10, com o Lapa a dar muito trabalho ao lider da corrida e com um bocadinho de azar não caiu para ele a liderança.

Com uma semana de trabalho a meter o TCS e a VEC pelo meio, não deu para treinar além das algumas voltas que já tinha dado antes do campeonato de GT1 começar sequer mas vamos a isto:

A qualy correu dentro do esperado, nenhum tempo famoso e a fazer um setup aceitável naquele espaço de tempo não deu margem de manobra, ia-se com que se podia arranhar, deu para o 11° lugar.

No arranque sou surpreendido por alguém a levar à frente outro alguém e caí para 18°, onde comecei a recuperar posições até 14°, onde me despistei sozinho e caí para 21°, mais uma vez a correr contra o prejuízo.

Após as paragens nas boxes saí atrás do Almeida (um dos azarados desta corrida) e fomos os 2 ao ataque, com bom andamento. Numa das ultrapassagens a 2 carros, levo um toque na traseira, dou peão, perco contacto com o esses carros e mais uma recuperação contra o prejuízo...

Com isto tudo, deu para chegar a 5° classificados, com ajuda dos azares dos outros e do Almeida, nas últimas voltas ficou mais para trás.

Até tenho medo em Bathurst... Até lá!

15
Boas a todos,

Peço desculpa pelo aviso tardio, não vou poder participar na prova de teste, estou a trabalhar.

Boa corrida a todos e que corra tudo bem!

Pages: [1] 2 3 4