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Messages - Alexandre Baptista

Pages: [1] 2 3 ... 13
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DCS: A-10C / Caucasus Pendulum
« on: August 30, 2019, 18: 09 »
Malta, encontrei esta missão e parece-me muito interessante para os nossos voos e parece-me muito apropriada tanto para o A-10C como para o A-10C conuntamente com o F-18.

Operação Caucasus Pendulum.

"What is it?
Caucasus Pendulum is a PvE/PvP endless mission.
The mission is scripted dynamically using MOOSE, a mission will never be the same as another one.
AI CAP and CAS units are randomized and spawn from different templates with random skill levels to create a different experience every time the mission runs.
..."

Link com descrição detalhada:
https://forums.eagle.ru/showthread.php?t=248459

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Pistas / Re: [WIP] Vasco Sameiro
« on: January 20, 2016, 09: 47 »
Carlos, estou neste preciso momento a ver se resolvo os problemas com o computador que anda a dar-me problemas, mas se os resolver, e conto que seja ainda hoje ou amanhã, irás receber uma PM para arrancar-mos com isto.
Abraço

3
Hardware & Software / Re: T500 algumas duvidas...
« on: December 17, 2015, 01: 28 »
Trindade, vou amanhã para fora e só venho mesmo no final do ano, mas depois combinamos que passas lá na empresa onde trabalho que tenho lá quem te crave a ficha de borla.

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titleStar Citizen / Re: Star Citizen
« on: November 23, 2015, 11: 00 »
Quando tomei contacto pela primeira vez com o Star Citizen, fiquei com a ideia que este seria um simulador de naves. Nos últimos tempos, cada vez me parece menos com um simulador de naves e mais outra coisa tipo Arma Espacial onde a simulação é apenas uma pequena parte da coisa.
Para o meu gosto pessoal, preferia apenas um simulador.
Em relação aos vídeos absolutamente fantásticos que estão sempre a aparecer, à muito que já deixaram de me entusiasmar. Cada  vez que vejo um, apenas consigo ver uma quantidade enorme de recursos que poderia estar a ser usados na finalização do jogo ao invés de ser usados em marketing puro, porque para mim é apenas isso.
Acho que ao fim de tanto tempo já todos percebemos o quanto fantástico o jogo poderá ser e já é mais de tempo de se deixarem de showoffs e mostrarem algo palpável parecido com as permissas iniciais da ideia original do star citizen.
Pelo menos para mim, módulos de corridas, arenas de tiro muito limitadas, bares e garangens com pinturas é manifestamente pouco para o muito que prometeram.
Desejo sinceramente que o jogo chegue a bom porto porque além de adorar o género, ele tem muitíssimo bom aspecto e recursos para isso, mas infelizmente a abordagem deles nunca me convenceu e cada vez mais me convenço disso.
Espero sinceramente estar redondamente enganado.

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Desculpa. Já transferi o report.

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Desde que sejam críticas construtivas e com respeito sobre os assuntos que digam respeito à comunidade, acho que sim, que toda a gente pode e deve dizer a sua opinião. Aliás, julgava ser esse o desejo do staff, ouvir as opiniões da malta para juntos contribuirmos para o sucesso da PTSims.
Agora apontar o dedo a membros com base nas corridas ou campeonatos onde eles participam e que só a eles dizem respeito, insinuando que alguns não deveriam ter o direito moral a dar opiniões, acho francamente incorrecto e evitável.

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Da minha parte, peço desculpa a falta de feedback, mas confesso que este tópico passou-me completamente despercebido e só hoje reparei que ele existia.
Quanto ao feedback, concordo parcialmente com o Isidro que mais importante que premiar o "melhor" piloto, este ranking deveria servir para separar as águas e atribuir aos pilotos uma série de competências que lhes permitiria algumas condições que outros não tenham.
Não concordo que uns devam ter prioridade sobre outros, uma vez que acho que todos, sejam rápidos ou não devem ter as mesmas oportunidades.
Mas acho por exemplo, que em determinados campeonatos ou mesmo eventos mais especiais ou importantes na PTSims como um GTseries só possam ser acedidos por pilotos com um mínimo de ranking. Não por serem mais rápidos, mas por já terem dado provas na PTsims do seu comportamento e comprometimento com o simracing. Uma coisa como já acontece na realidade com as licenças de prata, de ouro ou platina dos pilotos reais onde em determinadas corridas um piloto de prata não pode entrar ou vice-versa.
Por exemplo, aqui na PTSims num campeonato academy um piloto com o ranking muito alto não pode entrar, mas num GTseries um piloto com pouco ou nenhum ranking, que nunca tenha participado em nada também não possa entrar ou então teria de fazer umasérie de corridas ou eventos antes na PTsims (com ranquing pontuavel) para amealhar pontos sufucientes para aceder a outros campeonatos.

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Mods / Re: Granny Magnet Mod
« on: August 14, 2015, 19: 17 »
Sai uma fun endurace.
10 voltas a Nords com pitstop obrigatoria.

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titleAssetto Corsa / Re: Rumores nas redes sociais.
« on: August 14, 2015, 15: 22 »
Do Aristotelis no forum oficial:

"-Yes, the front splitter and diffuser have additional stall on various ride heights and might make those turns more tricky. This alone doesn't fix everything, as we still need the tyre model load sensitivity improvement, but while we are working on it for the 1.3, we also want to let you try some interesting handling in such situations.
We are not implementing this on the GT2/3 cars are we are aware there are more people using them for leagues and it's better if we do a proper solution later on.

But you can test it on those "racing hypercars". Try Eau Rouge and nordschleife flugplatz and schwedenkreuz"

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Jogos (PC / Consolas) / Re: Elite: Dangerous
« on: August 05, 2015, 11: 44 »
Encontrei isto no SimHQ e não sei se é novidade ou não mas tem bom aspecto e melhor ainda, é para 2015.


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titleAssetto Corsa / Re: Assetto Corsa - Servidor PTSims
« on: August 02, 2015, 00: 06 »
Isidro, eu também tive esse problema em alguns servidores. O problema é que entretanto saiu mais um pequeno update  (1.2.1) e alguns servidores, como não tinham sido reiniciado ainda tinham a versão anterior 1.2 e era por isso que dava problemas de checksum. Entretanto ao longo da tarde o problema foi desaparecendo e neste momento praticamente todos os servidores já foram actualizados.

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Mods / [WIP] DRM
« on: July 23, 2015, 09: 54 »
Eu sei de pelo menos dois ou três que não vão desgostar nada de andar nestes meninos. A equipa que os faz é a mesma de sempre que já vem do Rfactor.
Já agora, como é que coloco os links dos vídeos de forma a aparecerem imagens?




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Não me digas que já há vídeos do Pcars 3?  :biggrin:

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titleAssetto Corsa / Re: Assetto Corsa em PS4 e Xbox!
« on: June 03, 2015, 17: 16 »
Eu talvez seja um pouco "velho do Restelo" mas há três aspectos que me assustam um pouco em relação às consolas:

-É muito mais simples e barato  criar conteúdo menos hardcore do que o oposto.
-É muito mais rentável para as vendas apostar nos gráficos e funcionalidades como carreira do que nas físicas.
-O público alvo das consolas, e para mal dos nossos pecados a esmagadora maioria, procura coisas bem diferentes nos simuladores, que nós os ditos hardcore procuramos, e pior ainda, aquilo que nós procuramos prejudica no prazer e logo nas vendas dos outros. E se a Kunos ou qualquer outro tiver de escolher entre facilidade e lucros ou dificuldade e menos vendas, adivinhem qual irá escolher?

Ando nos jogos ainda antes das primeiras Playstations e afins e nunca vi um único jogo passar para as consolas e manter o seu carácter original.
O meu consolo é que apesar dos bugs, o AC é já um produto acabado e pelo menos este acho muito pouco provável que o limitem para agradar ao público das consolas. Agora em relação ao AC2 já não sei se será assim.