Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Daniel Inácio

Pages: [1] 2
1
titleTroféu Grupo A / Re: Troféu Grupo A: Rali 3 - Nova Zelândia
« on: September 08, 2019, 20: 19 »
Mais uma boa prova da minha parte, consegui manter um ritmo sólido e cometer poucos erros. Apenas dois toques na 2ª e na 7ª especiais, felizmente e com alguma sorte, sem ter furos.  :good:

Está visto que o segredo do rally está nos frangos, é o Teodósio no CPR e os KFC aqui. Vou ter que lutar mais para lá chegar com o poder do bacalhau! :dirol:  :training1:

Vamos lá para os states acabar as contas do troféu!  :drinks:

2
Grande campeonato e grande diversão com estes carros históricos! Com alguns altos e baixos, consegui cumprir o meu objectivo que era ficar no top 10 do campeonato.  :good:

Muitos parabéns ao Lapa, dominou completamente!  :bb:

Agora vamos lá à risota em Targa acabar o campeonato em grande!  :rofl:

3
Arquivo 2007-2019 / Re: Fun Rally: H3 (RWD) @Austrália
« on: July 19, 2019, 01: 29 »
Rally terminado! Menos erros neste, mesmo assim muito a medo, principalmente no piso molhado. 

Boa luta com o Telmo ao longo do rally, embora a luta maior tenha sido mesmo com o carro.  :heat:

Venham os campeonatos!  :biggrin:

4
Bem, na primeira volta encolhi-me todo e tentei passar entre a moita e o carro fora de controlo do Sérgio Miranda, mas por um bocadinho que não consegui e com um ligeiro toque na traseira acabei a lavrar mato.  :crazy:

A partir daí não tive mais problemas, o ritmo não foi muito elevado mas fui ganhando algumas posições. A meio da corrida apareceu o Fábio Costa que ainda pressionou e fez-me arriscar um pouco mais para manter a distância.  :good:

Mas o melhor ficou para o fim, à entrada da última volta acendeu a luz da reserva no Pantera e tive que tirar o pé para não ficar encostado na berma. Acabei por perder várias posições na última volta à custa disso.  :fool:

Embora a sorte destas duas primeiras provas não tenha sido a melhor, as corridas têm sido bastante divertidas! Siga pró Brasil!  :drinks:

5
Report:

Bem, se depois das primeiras corridas do campeonato me dissessem que ainda ia acabar uma corrida no pódio...  :sarcastic_hand:

Há uma semana atrás nem sabia que este circuito existia mas rapidamente me adaptei a ele nos treinos livres. Fiquei com um dos melhores tempos no live timing pelo que entrei no servidor de prova com uma confiança extra para fazer um bom resultado.  :ok:

A qualificação correu bem, consegui melhorar o tempo dos treinos mas apenas deu para arrancar da 8ª posição.

O setup estava afinado para a corrida e após a primeiras voltas consegui estar na luta pelos lugares do pódio. Ainda fiz um pequeno drift na curva mais lenta do circuito que me fez perder 2 ou 3 posições mas mesmo assim consegui manter-me perto. Após a paragem na box entrei em luta com o David Santos, mas ainda com os pneus a baixa temperatura acabei por não arriscar muito a defender e perdi a posição. Após umas voltas o David comete um erro e passei para 4º onde fiquei bem próximo do Fernando Silva que por sua vez também ia próximo do Marco Preda. Neste momento comecei a acreditar que era possível um lugar do pódio e quando o Marco teve problemas e apareceu o 3 à frente do meu nome, o tempo começou a passar muito devagar. :heat: Consegui manter-me a 1, 2 segundos atrás do Fernando Silva que não cometeu nenhum erro até ao final da prova e assim fiquei com o último lugar do pódio.   :yahoo:

Fantástica corrida, foi a primeira vez desde que comecei a correr em circuitos aqui na PTSims que realmente me senti rápido e capaz de lutar cara a cara pelos lugares cimeiros.   :victory:

Parabéns ao Tiago Lapa pela vitória, esteve imbatível nesta corrida.

Agora é fazer a mala (que leva mais 20kg desta vez) e ir até ao Japão fechar as contas do campeonato.  :drinks:

6
Report:

Corrida complicada com o Ferrari a não dar muita confiança neste circuito. Decidi não arriscar nada na corrida, apenas tive uma luta mais animada com o João Miranda, de resto a luta foi só com o carro mesmo.  :training1:
 Mesmo com dificuldades, acabei por não cometer nenhum erro de maior durante a prova e isso acabou por resultar num excelente 10º lugar, conseguir um Top10 neste campeonato é quase uma vitória para mim.  :victory:

Parabéns ao Carlos Rodrigues pela vitória e ao resto da malta por terem conseguido domar as feras neste circuito difícil.  :drinks:

Vamos lá até Mosport agora!

7
PTSims Awards 2018 / Re: PTSims Awards 2018: Piloto Revelação
« on: November 29, 2018, 16: 51 »
Muito feliz por estar nomeado para piloto revelação!  :blush:
Foi um primeiro ano incrível aqui pelos rallys da PTSims e, se tudo correr bem, espero para 2019 ter condições de também participar em campeonatos no Assetto Corsa!  :yahoo:

8
PTSims Awards 2018 / Re: PTSims Awards 2018: Piloto Off-Road
« on: November 29, 2018, 16: 42 »
O Tiago está claramente em destaque no Dirt Rally!
Grande luta que tivemos quase até à ultima especial no Ultimate Rally Challenge, também merece o meu voto! 
 :drinks:

9
Mas que rally! Entrei algo nervoso e tive uma pequena saída de estrada logo na primeira especial que me fez "acordar" para o que estava em jogo. A partir daí deu-se uma luta fantástica com o Tiago, não só pelo rally mas também pelo campeonato.  :friends:
Consegui andar sempre a 1 ou 2 segundos do Tiago mas sem nunca o conseguir passar, tendo a história mudado na Sweet Lamb. Os problemas do Tiago acabaram por tornar as últimas especiais mais tranquilas e consegui levar a melhor no final.  :bb:
Mais uma prova bastante renhida e que me fez puxar os limites do Subaru para conseguir acompanhar o ritmo. Fantástico!  :drinks:

10
Terminado!
Depois da poupança na Finlândia voltei a arriscar bastante nesta prova, o que acabou por resultar em dois toques que me fizeram perder alguns segundos. :pardon:
Mesmo assim é de destacar a enorme luta que tive com o Telmo, com várias trocas de posição, tendo chegado a meio do rally com menos de 0.2seg de diferença!  :friends:
No geral, uma prova bastante positiva. Boa sorte aos restantes!  :drinks:

11
Grupo B na Finlândia, vai ser bonito vai!  :rofl:

Formato muito interessante, venha ele!

12
Rally concluído! Grande gozo que  dão estes traçados de Wales ! Infelizmente numa altura  em que me encontrava a 3 segundos do Sergio Miranda um erro na 5 pecs fez.me perder algum tempo e enfraqueceu a mecânica do meu maqinão. O resto da prova foi feita com cuidado para chegar ao final. Fiquei atras do Inacio totalmente inspirado para esta prova ,valente Inacio tudo isso com um mero comando parabéns!
Boa sorte aos restantes concorrentes !
Grandes pilotos num campeonato espetacular, parabéns a todos e obrigado ao staf da PTsims pelo seu trabalho  :clapping:

Obrigado pelo elogio Vicente!  :biggrin:
Vamos lá ver se qualquer dia arranjo orçamento para melhorar o setup e também arranjar o Assetto Corsa. Entrar na PTSims já me fez evoluir bastante, principalmente no que toca à consistência ao longo das provas.

Parabéns à malta da PTSims, e neste caso concreto, a quem organizou o Rally Series. Venham os próximos eventos!  :drinks:

13
Rally terminado. Sem batidelas e sem exageros, correu tudo bem.  :good:
 
A meio do rally comecei a ter problemas com o turbo e notei alguma falta de potência e na penúltima especial ainda apanhei um susto com um pião numa zona rápida. Mesmo assim e também por causa dos problemas do José e presumo que do Telmo também, dá para ter o 1º lugar provisório.

Agora é esperar pelo resto da malta e pelas contas finais do campeonato.  :drinks:

14
Rally terminado!

Problemas apenas na primeira especial (um mau contacto no comando estava a passar as mudanças sozinho), e pela minhas contas custou-me uns 10-15seg.

Problema resolvido e a partir daí foi sempre a atacar, carro muito equilibrado e a dar bastante confiança, sem dúvida a minha melhor prestação neste campeonato. Deu para andar a lutar com os tempos do Sergio Miranda em bastantes especiais, o que deu uma moral extra, pois não é todos os dias que acontece.  :biggrin:

A 3 especiais do fim estava numa luta interessante com o Mini do Vicente Costa, apenas com 6 segundos de atraso. Tentei puxar ainda mais no final, vamos lá ver se temos uma luta como a da Suécia!

Boas curvas ao resto da malta!  :drinks:

15
Como te compreendo José! Este que é um dos meus rallys preferidos, resultou num combinar de 4 penalizações e 1 furo, isto a juntar ao tempo perdido com as rodas viradas para o ar...  :superstition:
Nunca consegui estar concentrado nem encontrar um bom ritmo. Sinto que tinha aqui a oportunidade de fazer um grande resultado mas enfim, há dias em que nada sai bem.  :suicide2:

Como fomos os primeiros a chegar ao fim, podemos dar a desculpa de que fomos a abrir a estrada?  :biggrin: