Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Daniel Inácio

Pages: [1] 2
1
Só costumo fazer o report depois dos resultados finais mas neste tenho que vir dar uma palavra ao Telmo pela luta fantástica que tivemos em "live" durante toda a prova! Ora aparecia ele primeiro na classificação, ora aparecia eu, sempre separados por muito pouco fomos em luta por lugar no campeonato até à Power Stage do ultimo rally! Parabéns Telmo, levaste a melhor nesta luta! :drinks:

2
Corrida de trás para a frente hoje, dei um toque no André Giesta logo na primeira curva que o deixou virado ao contrário e acabei por cair para ultimo após lhe ceder a posição mais à frente. Desculpa novamente André! :sorry:

A partir daí foi uma corrida muito divertida, com lutas muito interessantes! Fui passando carros até que se formou um comboio de 3 carruagens Codoil! :party: Todos a atacar o Fernando Reis mas ele estava difícil de passar! Com essa luta aproveitou o Ricardo Fernandes para me fazer uma grande ultrapassagem e mais à frente quando se atrapalhou com o Fernando fui eu a fazer a chicane móvel que eles formaram e a ganhar 2 posições de uma vez. A partir daí fui com o Ricardo sempre colado à matrícula do meu Porsche a retomar a luta da Polónia e consegui novamente levar a melhor e terminar no 11º lugar. :bb:

Acabei em 6º lugar do campeonato mas é um lugar provisório pois falta a chumbada que vou levar do CAI. :hunter: Contas por alto, devo acabar em 9º e igualar o meu melhor resultado em campeonatos de circuitos aqui na PTSims. Parabéns ao Lobato pelo campeonato! Parabéns também a todos os participantes, principalmente à malta nova, espero que tenham vindo para ficar! :biggrin:

Venham mais corridas!  :drinks:

3
Rally sem furos!  :yahoo:

Grande prova, andei sempre em luta com o Nuno e o Telmo! Também não fiquei livre de piões, fiz um na 5ª PEC e outro na power stage quando tentava ainda passar o Nuno. Não consegui, mas adorei a luta! :aggressive:  Agora é esperar para ver o que fazem os frangos! :prankster2:

Grande andamento do Vicente, teve sempre numa categoria à parte. :ok:

Siga USA! :drinks:

4
Bem, corrida estranha ontem. Estava todo contente a achar que a estratégia tinha corrido muito bem até ter dado conta que o meu colega de equipa Carlos Santos aparecia atrás de mim na classificação. :unknw: Foi aí que percebi que algo estava errado. Andava ali nos lugares perto do Top10 tal como o Mário pelo que penso que acabei a corrida por volta desses lugares também. :ok:

Concordo quando o simulador dá penalizações de DT mas não acho justo que alguns pilotos tenham perdido, sem aviso, uma volta inteira com a falha na entrada da box. Isto na minha opinião é bug e não penalização. Sendo assim acho que a classificação "oficial" deva ser revista e a volta reposta, sendo que os pilotos que cortaram/pisaram a linha de box sejam penalizados pelo CAI posteriormente como é habitual. Supostamente acabei em 6º lugar mas não é desta maneira que quero fazer bons resultados, nem vou dar grande valor caso se mantenha pois não acho justo.

Mais uma vez quero pedir desculpa ao Carlos Barros por o ter virado. Foi um toque que não aparentava ter grandes consequências mas os carros ficaram "encaixados" e ele acabou por perder posições com isso. :sorry:

Malas feitas e siga para "down under"! :drinks:

5
Com a ausência dos meus parceiros da Codoil tinha pressão extra para fazer boa figura nesta prova e, bem, que prova foi!

Começou logo com o meu melhor resultado em qualificação aqui na PTSims, com o 5º lugar da grelha.  :bb:

Na corrida entrei na primeira curva por fora e perdi logo duas posições ao arranque, caindo para 7º. Aproveitei as lutas à frente para me aproximar do Diogo Calvão e lutar pelo 6º lugar, mas como sabia que ele tinha DT acabei por não arriscar muito. Parecia que ia ficar ali em terra de ninguém mas à volta 7 o Ricardo Fernandes comente um erro e consegui passar para recuperar o 5º lugar. A partir daí foi luta até ao fim com o Ricardo sempre colado à matricula do meu porsche! Consegui segurar a posição e terminar no 5º lugar. :dance3:

Parabéns ao Lobato por mais um vitória e ao resto da malta do pódio! :good:

Vamos lá para Brands Hatch! :drinks:

6
Na Austrália foi na 2ª PEC, aqui foi logo nos primeiros metros... Um raspão nos muros "cortados" e o pneu traseiro direito foi logo a rebolar ravina abaixo. É que nem furou, saltou logo fora.  :suicide2:

Resto de prova algo desmotivado, mais uma vez já sabia que um bom resultado estava fora de questão. Um pião aqui e ali, mas mais nenhum toque.  :good:

Próxima paragem: Argentina. Venham de lá mais pedras onde bater!  :superstition:

7
Bem, tinha anunciado que não ia participar nesta prova de teste mas acabei por conseguir. Primeira corrida que fiz em rfactor2 e correu muito bem! Apesar de ter começado com pneus duros barrados a manteiga consegui não mandar cacetada a ninguém nem cometer nenhum erro grave apesar do andamento mais lento. Com a paragem e pneus softs fresquinhos ainda deu para ter uma boa luta com o Carlos Barros já perto do final.  :good:

Venham de lá as provas a doer, a motivação está no máximo!  :drinks:

8
Troféu Grupo A / Re: Troféu Grupo A: Rali 4 - Estados Unidos
« on: September 16, 2019, 16: 59 »
Chega ao fim este troféu onde acabo por conquistar um 3º lugar final com o qual não contava após a primeira prova! Muito feliz por ter conseguido manter a consistência e já sentia falta destes campeonatos. Em apenas 4 provas sinto que começo a ganhar ritmo novamente ao lutar com esta malta rapidíssima. :heat:

Quanto ao rally, mas uma boa prova e mais um 4º lugar! Apenas um susto na ultima especial, numa direita rápida dei um toque numa pedra interior e quase capotei, podia ter deitado tudo a perder. :shok:

Parabéns ao Tiago pela conquista do troféu e ao Carreiro pela vitória na prova. :ok:

Agora é pegar no DeLorean e voltar atrás no tempo, rumo aos 80's! Espero encontrar lá esta malta!  :drinks:

9
Troféu Grupo A / Re: Troféu Grupo A: Rali 3 - Nova Zelândia
« on: September 08, 2019, 20: 19 »
Mais uma boa prova da minha parte, consegui manter um ritmo sólido e cometer poucos erros. Apenas dois toques na 2ª e na 7ª especiais, felizmente e com alguma sorte, sem ter furos.  :good:

Está visto que o segredo do rally está nos frangos, é o Teodósio no CPR e os KFC aqui. Vou ter que lutar mais para lá chegar com o poder do bacalhau! :dirol:  :training1:

Vamos lá para os states acabar as contas do troféu!  :drinks:

10
Grande campeonato e grande diversão com estes carros históricos! Com alguns altos e baixos, consegui cumprir o meu objectivo que era ficar no top 10 do campeonato.  :good:

Muitos parabéns ao Lapa, dominou completamente!  :bb:

Agora vamos lá à risota em Targa acabar o campeonato em grande!  :rofl:

11
Arquivo 2007-2019 / Re: Fun Rally: H3 (RWD) @Austrália
« on: July 19, 2019, 01: 29 »
Rally terminado! Menos erros neste, mesmo assim muito a medo, principalmente no piso molhado. 

Boa luta com o Telmo ao longo do rally, embora a luta maior tenha sido mesmo com o carro.  :heat:

Venham os campeonatos!  :biggrin:

12
Bem, na primeira volta encolhi-me todo e tentei passar entre a moita e o carro fora de controlo do Sérgio Miranda, mas por um bocadinho que não consegui e com um ligeiro toque na traseira acabei a lavrar mato.  :crazy:

A partir daí não tive mais problemas, o ritmo não foi muito elevado mas fui ganhando algumas posições. A meio da corrida apareceu o Fábio Costa que ainda pressionou e fez-me arriscar um pouco mais para manter a distância.  :good:

Mas o melhor ficou para o fim, à entrada da última volta acendeu a luz da reserva no Pantera e tive que tirar o pé para não ficar encostado na berma. Acabei por perder várias posições na última volta à custa disso.  :fool:

Embora a sorte destas duas primeiras provas não tenha sido a melhor, as corridas têm sido bastante divertidas! Siga pró Brasil!  :drinks:

13
Report:

Bem, se depois das primeiras corridas do campeonato me dissessem que ainda ia acabar uma corrida no pódio...  :sarcastic_hand:

Há uma semana atrás nem sabia que este circuito existia mas rapidamente me adaptei a ele nos treinos livres. Fiquei com um dos melhores tempos no live timing pelo que entrei no servidor de prova com uma confiança extra para fazer um bom resultado.  :ok:

A qualificação correu bem, consegui melhorar o tempo dos treinos mas apenas deu para arrancar da 8ª posição.

O setup estava afinado para a corrida e após a primeiras voltas consegui estar na luta pelos lugares do pódio. Ainda fiz um pequeno drift na curva mais lenta do circuito que me fez perder 2 ou 3 posições mas mesmo assim consegui manter-me perto. Após a paragem na box entrei em luta com o David Santos, mas ainda com os pneus a baixa temperatura acabei por não arriscar muito a defender e perdi a posição. Após umas voltas o David comete um erro e passei para 4º onde fiquei bem próximo do Fernando Silva que por sua vez também ia próximo do Marco Preda. Neste momento comecei a acreditar que era possível um lugar do pódio e quando o Marco teve problemas e apareceu o 3 à frente do meu nome, o tempo começou a passar muito devagar. :heat: Consegui manter-me a 1, 2 segundos atrás do Fernando Silva que não cometeu nenhum erro até ao final da prova e assim fiquei com o último lugar do pódio.   :yahoo:

Fantástica corrida, foi a primeira vez desde que comecei a correr em circuitos aqui na PTSims que realmente me senti rápido e capaz de lutar cara a cara pelos lugares cimeiros.   :victory:

Parabéns ao Tiago Lapa pela vitória, esteve imbatível nesta corrida.

Agora é fazer a mala (que leva mais 20kg desta vez) e ir até ao Japão fechar as contas do campeonato.  :drinks:

14
Report:

Corrida complicada com o Ferrari a não dar muita confiança neste circuito. Decidi não arriscar nada na corrida, apenas tive uma luta mais animada com o João Miranda, de resto a luta foi só com o carro mesmo.  :training1:
 Mesmo com dificuldades, acabei por não cometer nenhum erro de maior durante a prova e isso acabou por resultar num excelente 10º lugar, conseguir um Top10 neste campeonato é quase uma vitória para mim.  :victory:

Parabéns ao Carlos Rodrigues pela vitória e ao resto da malta por terem conseguido domar as feras neste circuito difícil.  :drinks:

Vamos lá até Mosport agora!

15
PTSims Awards 2018 / Re: PTSims Awards 2018: Piloto Revelação
« on: November 29, 2018, 16: 51 »
Muito feliz por estar nomeado para piloto revelação!  :blush:
Foi um primeiro ano incrível aqui pelos rallys da PTSims e, se tudo correr bem, espero para 2019 ter condições de também participar em campeonatos no Assetto Corsa!  :yahoo: