Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Vítor Costa

Pages: [1] 2 3 ... 41
1
Mais uma prova giríssima, sobretudo pela luta pela 14ª posição, sempre com o Fernando Reis e o André Giesta  :good: Pena que a 3 voltas do fim tivesse deixado escorregar no corretor e fui ao muro  :heat: Valeu  :friends:

2
Mais uma bela prova sim senhor, andei ali embrulhado no bom sentido com o André e mais uns tantos, tudo na luta pelo mesmo lugar, sempre justo me pareceu. Ainda tive ali um toque lateral com o Diogo - tentei aproveitar o espaço interior, provavelmente fui demasiado guloso, devia ter esperado mais - felizmente que quem sofreu a consequência fui eu mas nada de transcendente, deu para recuperar depressa o comboio. Não é fácil andarmos ali 4 ou 5 juntinhos sem toques mas acho que toda a gente esteve muito bem, a defender quando era para defender, a saber ser ultrapassado quando se é ultrapassado. Dos que estiveram ali embrulhados gostei do comportamento. Estabilizei ali no 15º mas mesmo no fim ainda perdi a posição para o André. Mas foi uma bela corrida.

Não conhecia Poznan mas achei a pista até porreira.

Parabéns a todos.

3
Não fosse esta prova na pista de que mais gosto e dificilmente terminaria esta prova. Arranque para a prova e vejo que não tenho o RelativeOverlay ligado  :hunter: como tinha o DT para fazer decidi encostar mesmo o carro na box para poder ir ao desktop ligar o Overlay  :prankster2: De volta ao carro lá parti já a mais de 30 segundos do penúltimo  :training1: Lá arranco eu, estou a ganhar tempo, deixo escorregar ligeiramente numa zona verde e o carro sai para o rail. Apesar de ser um toque muito ligeiro e de lado, arrancou-me uma roda  :bad: Como estávamos em SPA decidi arrastar-me até às boxes em 3 rodas na esperança de me arranjarem o carro. Pensei que não desse mas afinal mais de 3 minutos depois deram-me um carro porreirinho  :clapping:

Quando regressei à corrida já teria umas 2 voltas de atraso mas gosto tanto de SPA que queria tentar divertir-me. Até ao fim nada de especial a reportar, mantive sempre secos e andei às aranhas na chuva mas consegui aguentar-me e recuperei muito tempo. Gostei muito da transição do molhado para o seco.

Gostaria de agradecer aqueles pilotos com que me cruzei algures e que facilitaram a minha desdobragem ocasional, não fosse dessa forma e não o faria, fui encostando mas nunca sequer pressionei nem o podia fazer, aguardava tranquilamente uma indicação para passar. O RF2 proporciona destas coisas, a diferença de pneus às vezes faz com que estejamos parados face a outros com melhores pneus. Obrigado pessoal.

Continuo a adora SPA isso é certo.

4
O GTS para mim podia ter começado melhor. Para já destacar a grelha, 33 e com a qualidade que existe, não é de admirar ver 4 pilotos no segundo 39 e depois tudo no 40 até ao 17º  :i-m_so_happy: A lamentar o azar do Monteiro que teve que abandonar com problemas de ligação. Da minha parte e para quem andou bem embrulhado e cá atrás não senti qualquer problema do servidor.

Sobre mim pratiquei bem e o suficiente, não tenho memória das voltas mas foram seguramente umas 100 ao longo de vários dias. Acertei o que queria acertar no carro, procurei rodar até atingir consistência. Depois fui reduzindo ao tempo e sabia que só conseguia rodar no seg 44, umas voltas no 43 e tal mas o resto não consegui fazer melhor por mais que tentasse. Sabia por isso que estava a 2 segundos em corrida do ritmo dos mais rápidos e não tinha muito a fazer. O report diz que estava certo, umas voltas no 43 e tal mas o resto... segundo 44  :lol:

Arranque normal do brilhante 27º lugar na qualificação e lá fui com calma subindo, à 2ª volta era 18º (era +- por aqui que esperava, atendendo ao ritmo que tinha) por onde fiquei até à 8ª volta. Na T1 tive um incidente com outro piloto e acabei fora de pista. Ainda estive uns segundos a pensar se saía ou não mas decidi continuar e voltar à corrida, agora no 23º lugar. A partir daí retomei o meu ritmo e fui 22º durante 14 voltas seguidas  :crazy: até que "Na T1 tive um incidente com outro piloto e acabei fora de pista." Decidi que acabava por aí a minha 1ª prova deste ano.

Aproveito para informar que uso o RelativeOverlay em corrida e sei por isso normalmente quem lá vem e a que distância vem. Isto vem a propósito dos 2 incidentes que tive na T1 com 2 companheiros a quem muito aprecio. Não fui ver nenhum replay nem vou ver, nem quero andar nas discussões se estava à frente ou estava atrás, acho simplesmente que eram perfeitamente evitáveis. Eu sabia quem lá vinha e podia ter encostado na direita e fazer toda a gente perder mais tempo mas não, confiei no bom senso que não iam enfiar o carro na trajectória na 1ª vez que chegaram à minha beira em corrida. Se pudessem esperar uma ou 2 curvas, certamente passavam-me sem dificuldade na reta seguinte, nem eu iria certamente resistir muito porque não tinha ritmo para isso. Sinceramente fiquei chateado porque também gosto de correr e faço os possíveis para cá estar.

Desculpem falar no assunto mas incomodou-me verdadeiramente.

Para terminar dar os parabéns ao Hugo Araújo e aos 27 que foram até ao fim!

5
titleGT Series 2019 / Re: GT Series 2019: Spotter Guide
« on: September 19, 2019, 21: 33 »
Obrigado, bom trabalho.

6
Vai ser um gosto partilhar novamente a pista com o azul TMM do Xôr Vítor! Já não acontece (para mim) há uns tempos. :biggrin: Agora é ver qual de nós não fica em último. :D

Desta vez é um regresso às origens com o azul e branco, as cores da equipa. Temos lugar marcado para disputar os últimos lugares. Bora.

7
A TMM apresenta o #13  :drinks:









Boa sorte a todos.

8
titleGT Series 2019 / Re: GT Series 2019: Pinturas Personalizadas
« on: August 29, 2019, 22: 58 »
A TMM apresenta o seu carro para o GTS19.






Boas corridas.

9
Arquivo 2007-2019 / Re: ACC Spa Summer Sprint by Carbor8
« on: July 30, 2019, 12: 31 »
Eu gostei muito mas sou suspeito, adoro o ACC. O ritmo era bom e minimamente competitivo. Lá mais para a frente tive um stress sozinho e caí para os últimos lugares. Foi sempre a recuperar.

A sessão extra de chuva foi fantástica como é rodar com chuva e noite no ACC.

10
Arquivo 2007-2019 / Re: ACC Spa Summer Sprint by Carbor8
« on: July 28, 2019, 16: 31 »
Coloca os teus dados como pedido e faz inscrição. Provavelmente ainda conseguem ver este tópico antes de relançar o server.

11
Arquivo 2007-2019 / Re: Fun Rally: H3 (RWD) @Austrália
« on: July 19, 2019, 22: 35 »
Agora que resgatei o FFB de volta aqui deu para sentir principalmente em alguns troços o que são as valas na terra e o seu efeito na condução, não somente o seu efeito visual  :good:

Dizer que é chegar e andar e lá fui com o pequeno M3 para a terra e para muita lama, sem ter andado com um tracção traseira. O rally foi extremamente difícil para mim com estes carros, início a medo e depois quando te sentes mais confortável pumba que aqui vai disto  :shok: Com muita dificuldade consegui terminar o fatídico 4º troço, após 1/4 do mesmo feito em jantes, mas tinha vontade de terminar. Lá consegui  :training1: Depois foi ir apreciando a paisagem e tentar colocar o M3 vivo na estrada, sempre com aquela traseira a querer cumprimentar a cada momento, com muita chuva e muita lama. Extremamente difícil mas lá consegui sobreviver até ao fim com o carro bem amassado  :lol:

Por mim podem continuar nos fun rally.

12
Btw se quiseres posso trocar o teu número por um que gostes mais de usar

13 então

13
Arquivo 2007-2019 / Re: Fun Race Assetto Corsa Competizione
« on: July 08, 2019, 19: 08 »
Põe uma pista de homem também  :biggrin:

SR 50
24 slots por exemplo

14
Boa corrida e muita sorte  :good:

15
Hardware & Software / Re: O teu cockpit
« on: June 13, 2019, 22: 24 »
Já agora, deixo aqui um update ao cockpit atual. Obrigado à minha mulher que me permite ter um cockpit encostado num canto da sala  :air_kiss:




upload images

Abraço.