Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Rui Lamas

Pages: [1] 2 3 4
1
titleARMA / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: July 20, 2019, 15: 14 »
Muito caril, pouca pimenta.
Excepção feita aos inúmeros blindados que teimavam em aparecer para serem de imediato eliminados.
Mas ainda há muita aresta a limar :tease:

2
Arquivo / Re: PTSims Task Force - OVER AND OUT!
« on: July 05, 2019, 14: 10 »
"Over and Out"

????? Say again....

I said Fênix  :hunter:

3
Arquivo / Re: PTSims Task Force - OVER AND OUT!
« on: April 04, 2017, 16: 38 »
Em finais de 2014 voltei a jogar PC encostando por completo a Playstation, começando pelo “Insurgency”, onde conheci alguns dos maiores viciados que ainda hoje frequentam esta casa e aqui entrei por indicação deles.
Autentico noob em informática e tantas outras coisas (mas fiquemo-nos só pela informática), encontrei nesta casa a ajuda que sempre solicitei e o “ganda ambiente” que sempre imperou era de facto uma razão para ligar o PC ao final do dia de trabalho com a certeza que me iria divertir.
Upgrade feito ao PC, com muitos conselhos escutados dos desgraçados do costume, finalmente tinha máquina para o ARMA3.
Aqui comecei a dar os primeiros passos e a chatear os mais velhinhos com as perguntas típicas “Qual é a tecla pra isto? E praquilo?” A todos agradeço a paciência demonstrada.
Após esta longa caminhada, e sem me querer alongar muito, é com muita satisfação que vejo manifestada a vontade da grande maioria dos elementos de querer continuar a jogar juntos e assim rumar à Armalusa.
Devo dizer que é uma grande casa, da qual eu aliás faço parte há já algum tempo, e tudo o que tenho a dizer é que sei que vou encontrar outros tantos viciados e com gosto neste jogo maravilhoso.
Por isso camaradas, aos que comigo aqui conviveram só posso agradecer o tempo despendido e esperar que se tenham divertido tanto como eu!
Até já!

4
Ready to fire!
Quase que o patrão me me estragava mais uma noitada de jogo  :dance3:
Desta vez lembraram-se que as quintas à noite também são boas pra caçar gambuzinos :hunter:, foi a minha sorte, senão não poderia estar presente. :bb:

5
Antes de mais, quero agradecer aos operacionais que puderam estar presentes nesta missão e enaltecer o empenho de todos pois a meu ver estivemos quase irrepreensíveis.
Recordo-me de em tempos ter dito que não gostava de ser TL dada a dificuldade inerente ao cargo, o Costa, contrariando a minha afirmação, dizia que tal não custava desde que devidamente coadjuvado. Ontem, in loco, percebi o que ele queria dizer, por isso obrigado a todos.
Não foi por o GM ter sido colega de secretária na preparatória do TL, mas sim porque o avanço cauteloso e a possibilidade desta Task Force dispor de night vision ao contrário da grande maioria das forças hostis, proporcionou-nos uma fácil deteção no terreno e consequente aniquilação dos infidels.
Devo dizer que a nível tático fiquei com a sensação que estivemos muito bem mesmo, tal como disse no debriefing fiquei com bastante pena de não ter gravado esta missão para o pessoal ficar com uma ideia do que se passou, fico à espera do vídeo com cortes criteriosamente selecionados do BIG (eh eh eh).
Resumindo, team Green – Big e Miguel, com quase total liberdade de movimentação limparam quase sempre pelo flanco esquerdo da progressão.
Blue Team - Rui e Pedro, pelo flanco direito, por vezes parecia que alguém tinha mandado uma smoke grenade mas não, era mesmo o bafo do Pedro no meu ouvido, senti sempre o apoio deste binómio, e o lone wolf Kerozen que como médico optei por não o expor em demasia sendo assim  o médico de serviço que teve um final de missão bastante mais ativo.

Como nem tudo “são rosas meu senhor” aponto como o único aspeto que não estivemos tão bem, a fase final a defender dos ataques inimigos.
Houve aqui alguma descoordenação das forças no 360º feito à quinta, perdendo-se algum tempo em volta do milho na gamela (virtual arsenal).
O kerozen estudioso e familiarizado com o ACE3 como é hábito, esteve mt bem ao criar as trincheiras criando desta forma um bloqueio à inteligência dos AI que nem sabiam se deviam atacar ou se deviam manter apenas o cerco.

SITUAÇÕES A VERIFICAR:
Impossibilidade de lock on target utilizando AA;
Tempo do Heal demasiado curto a meu ver, deixei morrer o Big quando havia já gasto todas as bandages que dispunha, se bem que os ferimentos sofridos foram infligidos por granada.

“Slow is Smooth and Smooth is Fast”

6
titleARMA / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: February 17, 2017, 13: 44 »
Pra logo canudo!

7
Apresentação / Re: Apresentação Bruno Lança
« on: February 17, 2017, 13: 17 »
Bem vindo Bruno, eu sou um dos "adicteds" mais fervorosos do Insurgency nesta comunidade, e neste último ano tenho jogado bastante ARMA3 também.

Embora me cheire que muito em breve vou estar mais ausente destes jogos devido ao R6 Wildlands, mas caso pretendas podes adicionar-me na steam o meu nickname é RUI_SLUDGE.   

8
titleARMA / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: February 06, 2017, 16: 32 »
Se não houver qualquer imprevisto estarei disponível!

9
De facto não traz qualquer key, mas já instalei e testei, dá para jogar em lan e........ online  :drinks:
Dá para jogar coop ou pvp, onde temos que extrair o refém numa destas missões.
The old school is back!!!

10
titleARMA / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: January 19, 2017, 20: 47 »
Gosto muito mais do Takistan do que o Altis

x2

11
titleARMA / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: January 19, 2017, 16: 03 »
Já experimentei este modo sem o Ace e devo dizer que o achei bastante interessante, nomeadamente com as animações após ficar lesionado bem como com lesões mais graves que provocam um comportamento no mínimo curioso até à chegada do paramédico.
Daí a minha escolha pessoal e sugerida anteriormente ao retira o ACE.

12
titleARMA / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: January 16, 2017, 16: 22 »
Já estou a sacar o RHSUSAF, se bem que é grandito mas vamos ver!!!!

Incrível, ainda mal tinha postado o comentário que  ia sacar e quando vou a ver já ta prontinho.....
Andei eu anos e a pagar à MEO 6Mb ao mesmo preço a que pago 200Mb agora à Vodafone...

13
TL que é TL, prepara-se em terra antes de ir para o mar....

Este foi o resultado de 3 satchels numa ponte que encontrei...

Ai ai, até estou com medo do que vou apanhar pela frente....


14
Hardware & Software / Re: Ventoinha a bufar
« on: December 09, 2016, 15: 28 »
Tens de abrir a tampa lateral e ver se está neste estado!!! :shok:


15
Estivemos sem o ACE e eu pessoalmente tendo em conta que podemos ser poucos no campo de batalha e aqui fazer-se sentir a falta do médico, prefiro jogar sem ACE.
Mas a utilizar, acho preferível o modo básico para não passar metade do tempo a curar-me com duas ou três bandages e mais uma ou duas de morfina.