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Messages - Joao Ratão

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Arquivo / Re: PTSims Task Force - OVER AND OUT!
« on: April 09, 2017, 14: 57 »
A Armalusa, (uma semelhante Comunidade Portuguesa de Simulação Militar do Arma) está pronta para receber de braços abertos todos os membros da PTSims sem exceção. Disponibilizam uma entrada rápida e uma ambientação ainda mais rápida e confortável, de tal ordem que alguns membros do Staff da PTSims serão igualmente integrados no Staff da Armalusa.

Boa sorte para os players de Arma da ptsims e para aqueles que iram para a nova casa, pessoalmente não venho/vinha jogar por estas bandas há seculos e muito menos na outra comunidade, basicamente porque não gosto de algumas pessoas/regras/estilos de jogos enfim e a meu ver os que forem serão sempre "gaijins"..
Quanto à ptsims, só tenho de agradecer por inúmeras horas de jogatanas aqui presenciadas, umas boas outras más, mas saio/saí daqui com um score bastante positivo. Muita diversão, muito tiro, muito meeeedic!
Boas sorte e bons tiros.. até ao Arma IV  :biggrin: :bye:

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SQUAD / Re: PTsims Squad Task Force
« on: November 20, 2016, 15: 31 »
Squad OnLine  :dirol:

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Missões / Re: #7 - BRIEFING - OPERAÇÃO WET FEET
« on: November 12, 2016, 10: 05 »
Ao fim de quase um ano sem aparecer na Ptsims para jogar Arma, surgir particularmente numa noite onde me deu o motivo para deixar de jogar aqui à uns tempos atrás, é karma.. mas faço então meu debrifieng da noite, se calhar serei demasiado critico até.

Gostei de ver  um numero considerável de jogadores de resto....
 
Loadouts - erro ou não erro mais de 30 minutos na base, com o rebentamento de um explosivo tipico.. coerência nos loads zero, ter 50,100,200 unidades de um item ou 2,3 de outro e siga para a frente?!?!?  eu que odeio o arsenal fiz o meu em 5 min..

Squads - fui, sou e serei sempre contra squads pre-definidos em que cada um tem de levar isto ou aquilo e depois não serve para nada.. ou então a missão terá um determinado objectivo só para dar uso aos mesmos.. mais vale haver 8 rifleman e 3 specialist no quer que seja.. A criação de squads pikacho, capitão gancho ou floribela para fazer isto e aquilo... naaaa mau.. não é a missão que se adapta ao jogadores é o contrario..

Mecânica de jogo - mais uma vez uns jogam outros ficam a ver, continua a não haver autonomia do TL, extrema dependência no "Comando", a B avança faz isto e aquilo e a K vê.. estive no server das 22h e sai às 01h. Que posso dizer que fiz? Observei. Se existe um briefing inicial com aquilo que vai haver, porque razão não executam sem dar dois passos e perguntar pelo rádio? Se fuder fudeo pronto. Shit happens

Missão -  apesar de fazer parte de uma segunda campanha com missões sequenciais, para mim foi o pior.. pelas minhas contas havia 2 inimigos para cada jogador.. todos eles virados para norte estáticos, a não ser um que por lá andava às voltas, uma carência extrema em relação ao embate de Ai's vs Jogadores independentemente do primeiro objectivo ser engodo ou não. Mesmo sendo o objectivo táctico.. haver uma cidade deserta.. faltou triggers, faltou ai's, faltou waypoints, faltou movimento, faltou simplesmente coisas... Menos historia e mais ação.

Reconheço todo trabalho que muitos tiveram e depositaram a ajudar para criar algo melhor nesta comunidade, mas sinceramente não vi progressos em termos de execução de missão, em historia aplaudo a imaginação e criatividade, mods, etc.. sugiro que experimentem servers públicos do ahoy world e vejam como é que 60 gajos que não falam a mesma língua nem estão em contacto conseguem se coordenar e executar missões muito mais complexas em 30 min.... mais uma vez o estilo de jogo não me agrada.

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2ª Campanha PTSims Task Force / Re: QUADRO DE HONRA
« on: September 18, 2016, 21: 11 »
Pétaculo  :clapping:

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Que vicio e ainda não saiu  :heat: ... apartir de 21 Outubro vai ser só Battlefield 1 :crazy:

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Esses chegam e ainda sobram.
Em relação às miras, antigamente só usavam uma ponta metalica no topo da arma (mira) e matavam muita gente..

Isso realmente é verdade, o meu bisavô tinha um bacamarte de amurada e realmente nem de ponto de mira precisava, só  demorava era um bocadinho mais, era a carregar pela boca do cano.

Foi uma opiniao nada de mais, para mim nem miras usava.. por exemplo acho que so faz sentido miras de longo alcance a spoters ou snipers.. mas depois leva tudo telescopicas e termicas etc... mas isso de filtragens é coisa do passado

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Eu acho que simplificar ajuda, sem esses abaixo o caboclo não consegue jogar e são esses os exigíveis pra participar, o CBA é obrigatório mas está nas exigências do CUP e TaskForceRadio que precisam dele logo nem precisa especificar.

- CUP UNITS
- CUP WEAPONS
- CUP VEHICLES
- CUP TERRAINS CORE
- CUP TERRAINS MAPS
- PTSIMS Task Force
- TASK FORCE RADIO

Miras e mods diferentes de armas até podem ser usados mas se causar problemas ao servidor ou ao jogo de alguém fica difícil de descobrir, mods de armas já complica porque não se consegue ver nem ouvir a arma.

Esses chegam e ainda sobram.
Em relação às miras, antigamente só usavam uma ponta metalica no topo da arma (mira) e matavam muita gente..

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Eventos / Evento 19.02.2016 - Tali Band
« on: February 18, 2016, 18: 04 »


EVENTO:
Data: 19-02-2016 (6ª feira)
Servidor: PTsims Evento COOP
Mapa: Takistan
Nível de dificuldade: Veterano

HISTÓRIA:
?????? ?????

MISSÃO:
É o mesmo que a história.

COMO VAI DECORRER O JOGO:
22h00 - Servidor aberto
22h10 - Inicio do jogo

Ler notas com atenção para evitar percas de tempo. É carregar e andar.

NOTAS:
- fação a selecionar Opfor (vermelhos)
- selecionar 1º class (medico/repair/etc..) 2º escolher gear (at/suport/etc...)
- foram feitos 5 loadouts, estes trazem todo o equipado necessário para o evento. Server loadout: AK+RPG, AK+STRELA, AK+GL, RPK. SVD.
(não vale a pena perder muito tempo com miras porque nenhuma dá)

REVIVES:
Limitados a 15. Revive disponível para todos.

MODS:
OBRIGATÓRIOS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @Rhs_usaf
- @CBA_A3
- @task_force_radio
- @allinarmaterrainpacklite
- @sthud_a3


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Isto devia ser tipo B.O.P.E. instrução e logo favela!  :biggrin:

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titleARMA / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: January 09, 2016, 03: 03 »
08_01_2016


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Eventos / Re: PTSims Task Force | Sexta-Feira - 08.01.2016
« on: December 31, 2015, 11: 20 »
Acho que não dá assim tanto trabalho fazer um load, mas também já estou mais habituado portanto não conta muito a minha opinião.
Mas como sendo um evento Task Force não fugir muito do padrão do player do lado acho que era interessante, quer em termos de armamento, fardamento ou munição.



Eu tenho um loadout ao qual lhe chamo "empty woodland" (entre muitos empty´s) que disponibilizo um copy paste para quem quiser, o que contem?



-Balistic googles
-Pt uniform
-Pt helmet
-Pt bag
-Gps
-Radio
-Bussola
-Relogio
-Mapa
-Rangefinder
-NV googles
-4x first aids
-2x rgn grenadas
-4x smoke branco
-1x smoke verde

O que falta aqui? Arma principal/secundaria e munição. Perda de tempo... 2min

Existe a possibilidade de aparecer pessoal novo então é uma das maneiras mais rápidas de ter as coisas prontas a tempo.

 :bye:

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Update aos mods.

Nuno: não esquecer de adicionar os mods e configurar as comunicações dos AI's para não virem todos em peso..

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EVENTO:

Data: 18-12-2015
Hora: 22H30
TS3: PTSims.net
Mapa: Altis
Missão: Relax.. For a while
Tipo de Missão: COOP
Nível de dificuldade: Veterano

HISTÓRIA:
- Relax

MISSÃO:
- Unknown

REVIVES:
- Revive disponível para todos, no respawn.


MODS:
Community Base Addons
Task Force Arrowhead Radio
PTSIMS LNM
RHS: USAF


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Multimédia / Re: Fotografia de combate
« on: December 09, 2015, 20: 19 »
"Homens de preto, o que é que você faz? Eu faço coisas que assusta o satanás. Homens de preto, qual é sua missão? Entrar pela favela e deixar corpo no chão."




Até que está parecido  :biggrin: