Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Luís Santos

Pages: [1]
1
titleARMA / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: February 07, 2017, 00: 03 »
Eu tambem apareço

2
Arquivo / Re: Inscrição Voltinhas
« on: February 28, 2016, 00: 41 »
Bem vindo!

3
titleARMA / Re: ArmA III
« on: April 07, 2014, 17: 55 »
boas malta,
infelizmente tenho tido uns fins de semana complicados e ultimamente não me tem sido possível estar aqui com vocês mas pelo menos para o próximo estou por cá   :preved:
Alguem disse ai noutro post que algum do pessoal habitual tem-se afastado devido a divergência que tem havido nas missões. Da minha parte só tenho uma coisa a dizer: Acho que não tem nada a ver com isso, nunca se pode agradar a gregos e troianos como é obvio e todos nós sabemos que temos as nossas vidas para além disto. No meu caso e penso que na maioria das pessoas que não tem estado muito presentes tem a ver com falta de disponibilidade. Por mim não tem nada a ver com divergências, só sei que estou ansioso que chegue o fim de semana para poder dar uns tiros que já há muito que não dou e a arma começa a enferrujar e espero continuar a passar aqui bons momentos como sempre tem acontecido. PTSIMS SEMPRE!
Muito obrigado ao Big e ao Viper que tem feito muito aqui, sem esquecer o rato que ultimamente tem dado um bom contributo e a todos aqueles que gostam tanto de jogar arma como eu e que tem contribuído para o crescimento desta comunidade.
Que venha o fim de semana...  :drinks:

4
titleARMA / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: March 09, 2014, 15: 44 »
Ontem foi muito bom mais uma vez.
Gostei particularmente do desempenho da alfa na parte em que tentamos fazer CQB onde se notou que mesmo pessoal mais recente já tem umas noções muito boas de como deve ser feito. Gostei também de termos ficado sem veículos, tanto a alfa como a bravo e o comando mesmo depois de feito o pedido não facilitou na entrega de novos veículos, tivemos que desenrascar, o que para mim me fez sentir uma nova emersão ao jogo e me fez sentir mais no teatro de operações com a deslocação a pé dos 2 squads até a próxima cidade. Os veículos podiam ter nascido por obra de Jesus Cristo como alguém salientou ai num post atrás mas penso que assim tornou as coisas mais difíceis e simulou bem a realidade de uma missão onde as coisas não caiem do céu o que obriga em futuras missões a um cuidado redobrado na proteção do material que temos a nossa disposição.
De salientar também a boa coordenação entre a alfa e a bravo, excepto na entrada da cidade que tomamos depois do aerodromo onde a bravo não devia ter entrado daquela forma com a cavalaria.
Pontos mais negativos na missão: a entrada da alfa na igreja. Atenção que nem tudo o que mexe é para abater, não nos podemos esquecer que temos um objectivo a cumprir e quando esse objectivo engloba pessoas temos que ter cuidado para onde disparamos. Momentos antes eu alertei para possíveis movimentações dentro da igreja mas não disse que eram inimigos.  :focus:
ponto mais negativo para mim na missão de ontem voltou a ser mais uma vez o imenso tempo que se perde na base para começar. Eu entrei no servidor eram 22h45m e esperei na base quase 2h para estarem todos prontos. Meus amigos desculpem lá mas assim não! Ouve pessoal que tava no ts, uns só por estar penso eu, outros porque tavam noutra sala a jogar outro simulador e só entram no servidor mesmo a ultima da hora e depois ainda temos que esperar por eles porque ou não tem gears feitos, ou porque o acre não funciona, ou porque sei lá o que....Assim não! tem uma semana para deixar tudo pronto é mais que tempo suficiente.... Para a próxima eu sugiro que a determinada hora quem está pronto está, quem não está ou não joga ou desenrasca-se sozinho e depois junta-se aos restantes. O viper delegou-me a tarefa de organizar a alfa e tinha constantemente pessoal a chamar-me para ajudar nos gears, ou porque o radio não funcionava.... assim nem consigo fazer uma coisa nem outra, é uma grande confusão e ninguém se entende.
Sugiro para a próxima que para evitar um pouco esta situação, a medida que vão entrando no servidor se vá logo fazendo o reencaminhamento para o respetivo squad e não se deixe ninguém fazer nada dentro de servidor sem primeiro fazer join group porque as tantas eu já andava a ajudar pessoal que depois nem fizeram parte da minha equipa, quando a minha tarefa era de organizar apenas a alfa e não a bravo. Se eu souber logo a partida quem faz parte da minha equipa é logo meio caminho andado. Sugiro também que para organização dos respectivos squads se afastem um pouco uns dos outros, o TL ou alguém que ele nomeie pega nos elementos do seu squad e leva todos para um local um pouco mais afastado, nem que para isso se tenha que criar outra shop na mesma base (não sei se é possível), assim evita-se confusão de tanta gente a querer falar ao mesmo tempo.
Resumindo: missão muito boa mesmo, grande jogatana mas continua-se a perder muito tempo para começar e precisa ser muito melhorado esse aspecto.

5
titleARMA / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: March 01, 2014, 15: 36 »
Ontem gostei das missões mas principalmente do foxtrot. Grande trabalho com destaque para o ataque a mesquita. :victory:
Sempre que solicitado pela alfa ou pela bravo teve 5* com passagens rápidas e grande sentido de orientação por coordenadas.
Muito bom mesmo!
camarada rato :thank_you2:

6
titleARMA / Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« on: November 18, 2013, 19: 53 »
isso é que era...
eu que sou novo aqui e gostava que isso acontecesse

Pages: [1]