Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Nuno Rodrigues

Pages: [1] 2 3 ... 16
1
Informações Gerais e Notícias / KFC LANÇA CANAL TV
« on: March 13, 2019, 20: 04 »
 Era o projecto que faltava!
 Continuando na reestruturação da equipa, a KFC dá mais um passo em frente e acelera para as câmaras de TV para que os seus fãs, seguidores, amigos, colegas e todo o público em geral, possam acompanhar igualmente as nossas saborosas emoções.
  Assim, depois de aumentado o plantel, depois de renovada a páginal oficial da KFC Racing Team, depois de dinamizados os conteudos das páginas Facebook e canal youtube, agora tem um espaço inteiramente dedicado a transmissões com duas opções à escolha:
  LIVE STREAM para acompanhar em directo "onboard" e STREAM para transmissões em diferido.

  https://kfcracingteam.wixsite.com/kfcracingteam/live-stream

   KFC momentos So Good!

2
titleMercado de Pilotos / KFC Racing Team - nova contratação
« on: March 02, 2019, 00: 54 »
  É com muito prazer e orgulho que a KFC anuncia o ingresso de mais um piloto nas suas fileiras.
  Luis Carreiro tem o perfil que defende os valores e a forma de estar da nossa equipa e por isso assenta que nem uma luva aos comandos dos nossos volantes.
 
  KFC Racing Team.

3
 Report da corrida:
 Um arranque bom fez-me ganhar várias posições, já que o qualify não me foi nada nada simpático, mas quem não treina, não mama.
 Após as primeiras curvas e voltas, um calafrio gigante a fazer lembrar fantasmas do passado, com dois carros envolvidos em despiste e a virem para o interior da pista desgovernados.
 O colega de escuderia, Sandro Pinho, passou de fininho, e de reflexos segui a mesmíssima linha dele e passei mesmo à pele.
 Fechava agora o grupo da frente. Seriamos uns dez mas sabia que mais tarde ou mais cedo, os mais rápidos iriam chegando.
 E assim foi. Passou um, dois e depois chegou o Fernando Reis e o Paulo e num pequeno deslize até perdi logo a posição mas tb não havia necessidade de forçar muito.
 Este Capri nas rectas era desolador e foi uma permanente ao longo do campeonato, perder posições e tempo (não sei como o Tiago conseguiu tão boas prestações. Quem sabe, sabe).
 Arregacei as mangas e decidi persegui-los com todas as forças, sempre de faca nos pulsos com medo de perder o carro.
 Fui-me mantendo por perto e assistindo de camarote à luta do Fernando e do Paulo. Voltas e voltas intermináveis nisto. O resto já eles contaram.
 Belíssima corrida neste registo. Só tenho a agradecer a ambos por este fantástico serão.

 Bem, vamos a considerações finais, pois claro.
 Mais um excelente campeonato trazido pelas mãos da PTSims. Este teve a particularidade pelo que me apercebi, de um comportamento exemplar de todos os pilotos envolventes.
Teve uma participação massiva do principio ao fim, o que é notável.
 Teve irrepreensivel na organização e o Mirandini mostrou que está apto para a posição de Director de Prova, sem dúvidas.
 Teve carros fora do habitual que agradaram a todos (ou à maioria), provando que a biodiversidade recomenda-se e deseja-se.
 
  Da parte da KFC (ambas duplas) acreditamos ter participado com fair-play e correcção, mas não deixamos de pedir desculpa por algo menos positivo que tenhamos provocado, sendo certo que nenhuma intenção tem qualquer nosso piloto de tal acto.
  De resto, só temos a agradecer o companheirismo de todos em pista, ao que enaltecem a nossa participação e gosto por esta partilha que é o simracing.
  Sem vocês não faria qualquer sentido.
 
  Parabéns ao vencedor Hugo Marques, mas acima de tudo, parabéns à Organização e a todos quanto participaram incessantemente até à última bandeirada.
 
  Uma palavrinha de apresso ao meu amigo Vitor Costa (permitam-me este aparte).
  Sei que não foi o teu campeonato, que por um motivo ou outro, foste bafejado pelo azar em muitas das corridas, senão todas. Sei que não é fácil não treinarmos, chegar a casa com tempo contado, sentar ao volante e só querer passar uns bons momentos e depois tudo se esfuma e acabamos a noite com um sabor amargo nas mãos.
  Sei bem o que é esse sabor. Muito recentemente (e mais anteriormente também) tive campeonatos assim, em que parecia que tudo me acontecia, em que todos os infortunios desabavam contra ou no meu carro.
  Neste campeonato em particular, só tive dois momentos desses: um disconect na última volta da primeira prova, e um acidente de outros que acabou por me vitimar na primeira volta. Sobraram-me quatro corridas onde em contraste com esses registos, fui bastante regular, como já nao o era faz muito tempo.
  Vitor, tu que andas ha mais tempo nisto do que eu, sei que já no próximo campeonato a música será outra para ti. Forte abraço compadre.
  A quem se reveja igualmente em situação semelhante, perdoe-me esta referencia ao Vitor e nao ao seu nome. Isto assim por dentro não dá para ver as dores de todos mas extendo com agrado as palavras até vós.

   Pla mão da KFC, tudo o quanto vos possa desejar é que vos encontremos rápidamente num próximo campeonato!

4

O árbitro, vulgo director de prova, que por coincidência seguia imediatamente atrás de mim, deu mais 10 min de descontos, ou mais uma volta, ou mais duas, ou seja, até que ele me passasse e só depois é que a corrida poderia terminar. Corrida, jogo, descontos, volta??? que granel.
 Mas demos mais uma volta. Verifiquem isso que eu quero o meu 10º de volta
 


Não deram não,o Tiago passou a meta aos 34.9xx minutos,ou seja ainda deu a volta dos 35 e depois mais uma.

Nós estávamos a ver a corrida e reparamos nisso.

Não houve qualquer erro

precisamos de mais um terceiro elemento para esta discussão, tipo Fernando Mendes, e assim ja temos programa pos-jogo, e fazer aqui uma bela azeitada :-))))
sim David, até pq normalmente o Mirandini põe é menos voltas e nao mais eheheheh

5
report:
pista nova, meia duzia de voltas na véspera, e mais uma ou duas no practice.
qualify a atirar lá para o fundo
Na corrida fui aproveitando erros alheios e tentando meter o meu ritmo e lá me cheguei a 8º. Depois era só esperar que eles viessem para me irem passando e eu voltando ao meu lugar.
Estabilizei ali no 10º lugar depois de umas lutazitas curtas e quando parecia que o jogo estava terminado, afinal não. O árbitro, vulgo director de prova, que por coincidência seguia imediatamente atrás de mim, deu mais 10 min de descontos, ou mais uma volta, ou mais duas, ou seja, até que ele me passasse e só depois é que a corrida poderia terminar. Corrida, jogo, descontos, volta??? que granel.
 Mas demos mais uma volta. Verifiquem isso que eu quero o meu 10º de volta
 
  Fora isso, foi uma corrida (finalmente) limpinha. Não toquei ninguem, ninguem me tocou (Fernando Reis, aquilo nem foi nada, nem precisavas ter abrandado ;-) ), nem cometi nenhum erro, saida de pista ou ou que quer que fosse.
  Valeu.

  Parabéns todos os que participaram.
 

6
CONECTION PU***** DA MAE LOST NA PENULTIMA VOLTA..... DASSSSSSSSSSSSSSSSSSS PARA ISTO.
e começo bem.
Desculpa Daniel inacio. Estava a ser uma luta bonita até ao fim pelo 11º lugar.

7
fantasticos trabalhos. Fico sempre impressionado. Já sao todas equipas vencedoras so por causa disto

8
fiz o que pude durante a semana, mas foi muito pouco. Hoje com mal uma aberta a meio da tarde, fiz mais uma boa teca.
ainda verde nisto dos rallys, sem treinar e por isso sem conhecer mt bem os traçados ainda, sem fazer ESC (excepto 2x na finlandia pq a mulher chegou a casa e queria falar de cenas, e 2x em walles pq a mulher saiu de casa e fiquei sem ninguem para falar de cenas) foi o possivel.
gosto muito disto mas foram muitas etapas de seguida, nada recomendavel, ate fiquei com os olhos em bico.

9
melhor ainda: https://youtu.be/0lDiAUno6go

 bela diversao, ainda q com muitas peripecias, mas é bom para relaxar um pouco. Obrigado a todos.
abraço

10
Report:
Qualify: Quando vi a penalizaçao de drive trough, nem me esforcei no qualify.
Race: arranco tranquilo subindo muitos lugares. A corrida prometia, mas havia que ir à boxe cumprir a penalização e ficar fora da animação.
         Como já não tinha créditos nem moedas nos bolsos, num campeonato que me obrigou a procurá-las por todos os lados, revirando os sofás, vendo na carteira da mãe, na mesinha de cabeceira do pai, no carro, virando o porquinho mealheiro ao contrário, nesta corrida não havia mesmo mais de mim para dar.
   Acabou como começou e como sempre foi.
   Dos piores campeonatos que já realizei, quer por erros próprios quer por erros alheios, acima de tudo ficando sempre fora da zona de acção.

  Parabens aos grandes vencedores e a todos os participantes bem como suas equipas.
  As minhas desculpas a quem prejudiquei.

 
   

11
 Bom, faltava mais esta!
 Depois de uma corrida inteira a "levar" como David Santos (que corridão que o David fez!! Um exemplo de condução, persistencia, paciencia, sabedoria. Claro que se ele pesasse menos 80kg nad adisot tinha acontecido), a dois ou tres minutos do fim, conection lost.
 Curiosamente isto aconteceu tabmem em practice e em qualify e ja a semana passada tambem. Alguem tem ideia??
 
 Entretanto, Ricardo Fernandes, temos um toque ambos. Nao me lembrei no fim disto (e até estivemos a conversa). Tentei ficar o mais por dentro possivel mas acabei por sair largo pois pensei que ja tinha passado (sai mais lançado da curva). Ainda assim, devia ter facilitado mais ainda. Desculpa por isso :-((

12
Epá, estou a ver que hoje consigo fazer Top 10. :biggrin:

epah, tou a ver que hoje consigo fazer top 9

13
 finalmente uma corrida em que pude treinar de véspera 30 minutinhos.
 qualify: quase a chegar ao 1.29 mas errozito estragou a coisa. Contudo muita gente em tempos similares. Era hoje que ia haver uma boa corrida!!!
 race: bom arranque, muito cuidado para nao tocar nos da frente. Sigo em 14º e.... outra vez azeite, na segunda curva da 1ª volta.
   Três horas depois, começo a chegar junto do pessoal, e la se foi tendo uns momentinhos até que outra vez do mesmo. Tecla ESC que sair do trabalho à pressa, vir a correr, preparar tudo, ter o jantar ali ao lado e o descanso e a familia e tudo resto e.... pah.
 dão um doce a criança e tiram-no da boca ainda mal lambeu os dedos.

14
 Report,
 qualify: sem uma volta "limpa" que fosse, ficou um pouco aquém das expectativas
 race: um arranque agarrado ao chão, mas depois recuperando um pouco, entrei no grupo da frente. Uma fantástica luta com o Tiago Gouveia durante um par de voltas, e ao mesmo tempo que nos aproximavamos dos que seguiam na nossa frente, fazia antever uma fantástica noite.
  O 10º lugar que ocupava então e que defendia com unhas e dentes do Tiago (e de mais alguém que já vinha também à espreita), dava para renovar contrato com KFC para mais 10 anos...
  Depois quando até estava mais solto, faço um pequeníssimo erro. Mais adiante, na curva mais fácil do circuito, a T-última, perco a traseira do Lambo (nao dormi a noite toda a perceber como isso aconteceu) e acabei por lixar o carro todo... e o David que naquele ponto cego da curva onde eu estavas todo atravessado, nao pôde de todo evitar-me e muito menos eu a ele :-(
  Antecipei a paragem nas boxes pois o carro estava impraticavel. Por esse motivo decidi colocar medios e fuel para nao mais parar.
  Fiquei muito mais lento mas talvez desse para ganhar com as paragens dos outros.
  Aos poucos assim aconteceu. Fui subindo uns lugaritos, e acabei em 20º, enjoado de tanta bandeira azul.
  Fica um sentimento amargo (e a certeza de que a pressão sobre mim aumenta. O contrato, o contrato, ou acabo como o Luisão...)
  Parabens a todos que participam, ao José por esta vitória e uma vez mais, bom campeonato a todas as equipas e seus pilotos em nome da KFC Racing Team.
a

15
Report:
Qualify: A ver os tempos do outros e a perceber que sou bem rápido...até ver os tempos dos outros!
Corrida: boa partida, mas um toque logo no inicio é sempre aquela coisa. Já faz parte cá do pedaço (mas a sério, já chega, tá? de dar e de levar  :friends:) Depois vieram umas lutas interessantes, justas, leais e bem divertidas.
Bom teste.
 Venha um campeonato tranquilo e com muito fair play. Divirtam-se!