Recent Posts

Pages: [1] 2 3 ... 10
1
Esta foi a maneira que arranjámos para viabilizar que as grelhas tenham mais pilotos. É uma maneira de dar motivação àqueles que queiram participar ainda de maneira a lutarem por uma classificação. Na altura em que o Endurance Series foi lançado, o rFactor 2 ainda não estava bem assente na PTSims. Agora esse já é o caso, por isso, se gostam de resistência, têm aqui um excelente petisco para os próximos meses ;)
2
Post reservado para a tabela de inscritos.
3

Perdeste o comboio de partida do campeonato de resistência da PTSims? Não tem problema! Apresentamos o Endurance Series 2018/2019 - PART II. O Endurance Series 2018/2019 - PART II servirá para aqueles pilotos que não se inscreveram ao início do campeonato (altura em que o rFactor 2 ainda não estava muito presente na PTSims) e que ainda querem lutar por um título. Os pilotos que se inscreverem agora, à semelhança dos que já estão inscritos, poderão lutar pelo campeonato ES18/19 - PART II nas 5 provas que compõem o campeonato!

O campeonato (ou melhor, a segunda parte do campeonato) irá iniciar-se no próximo dia  3 de Fevereiro no Estoril, tendo depois passagens por Sebring, Silverstone, Spa e terminando em Le Mans em Maio. Os carros serão os usados os do Endurance Pack que nos proporciona três classes diferentes: LMP2 (Oreca 07), LMP3 (Norma M30) e GTE (BMW M8, Porsche 911 e Corvette C7.R). Uma prova de resistência por mês, duas horas de corrida intensa em traçados mundiais com meteorologia variável. Não vais querer perder a possibilidade de ainda lutar por uma classificação final, pois não? Ainda tens 10 horas de corrida!

A participação no campeonato está sujeita à leitura e aceitação das seguintes regras
(clicar para download):


Regras Gerais: Campeonatos de Sim-Racing
&
Regras Endurance Series 2018/2019

Para além das regras gerais e das regras do campeonato, juntam-se estes pontos no que toca à classificação:

Os pilotos inscritos no campeonato todo pontuam para a classificação da PART II.
A classificação final do Endurance Series 2018/2019 será a soma dos pontos atribuídos nas primeiras quatro provas (chamemos-lhe de PART I) e dos pontos da PART II.
A regra de apenas contarem as 7 melhores provas contará apenas na classificação final.







Transferir MOD
(extrair a pasta "installed" do .RAR para a pasta de instalação do rFactor 2)






No caso de ser necessário editar uma inscrição deve ser feito um novo post com as alterações assinaladas. As inscrições prova-a-prova estarão disponíveis em tópico específico. Sempre que um piloto quiser trocar de carro/classe, tem de fazer nova inscrição.

A inscrição deve ser realizada em resposta a este tópico utilizando o pró-forma abaixo indicado. Os pilotos em equipa não precisam de usar o mesmo carro. (Repetir o pró-forma quantas vezes o número de pilotos na equipa)

Code: [Select]
- Equipa: (deixar em branco se não pertencer a nenhuma)
- Carro:
- Piloto:
- Pintura Personalizada: sim/não
- Números: (indicar apenas se fizerem pintura personalizada)

As inscrições encontram-se abertas!
4
foi mesmo á minha frente Vitor! O teu carro voa bem ;)
Que susto!!
5
Deixem-me relevar a elevada competitividade que se regista e que era esperada. A elevação arrasta-se aos reports e assim tudo é mais motivante. Mesmo para baixo da tabela não faltam motivos para realizar grandes corridas e obter resultados tantos são os intervenientes. Os objectivos de cada um são naturalmente diferentes mas as corridas também se fazem disto.

Sobre as dobragens onde se registam algumas queixas, basicamente concordo com o Marcelino no que expõe. Revejo-me na mesma situação enquanto estive em prova e procurei facilitar as dobragens, sabendo que não vou parar o carro. Provavelmente até não cumpri a regra das 3 curvas em algum caso, digo eu, não fui ver. Mas outra coisa diferente é andar 1 volta ou uma enormidade de tempo com 1 gajo pendurado na traseira e com bandeira azul, isso é que não, não se admite. Percebo a insatisfação dos que estão a dobrar mas tentem perceber que ser dobrado nem sempre é fácil.

Sem treino e sem setup o meu objectivo era participar, divertir-me e não prejudicar ninguém. Consegui fazê-lo durante 20 voltas quando me espetei num muro, por estar a mexer no volante a tentar alterar a quantidade de combustível  :fool: Espero não ser penalizado por não ter chegado a usar os 2 compostos de pneus  :lol:
6
Relatório do CAI - Prova 1 - Salzburgring

A organização não detetou qualquer infração por parte de algum piloto.



Análise do período de formação

Os seguintes pilotos vão receber advertência por terem causado uma colisão no arranque parada (só deviam ter arrancado quando o piloto da frente o tivesse feito):

Daniel Inácio
António Ferreira
José Vasconcelos

Os seguintes pilotos vão ter uma dedução de 15 pontos no campeonato por terem ultrapassado outros pilotos (neste um piloto) antes da bandeira verde individual na saída da 1ª chicane:

António Ferreira
José Vasconcelos
7
Relatório do CAI - Prova 4 - ES19 Round of Malaysia @Sepang

A organização não detetou qualquer infração por parte de algum piloto.



Análise do arranque e da volta de formação

A organização não detetou qualquer infração por parte de algum piloto.
8
Faltam chamas

Eheh Eu até me assustei,ia queimando a barba com tanta labareda
9
titleFormula Series 2019 / Re: Formula Series 2019: Transmissões
« Last post by David Santos on Yesterday at 19:24 »
5 estrelas  :drinks:
10
Obrigado a todos pelas mensagens.
Ainda existe ali várias coisas a melhorar, pois foi a primeira vez no rF2.
 :drinks:
5* Os meus parabéns!! Já era bom existirem algumas streams onboard, mas assim a fruta é outra!!

Só com o entusiasmo que estavas, notou-se mesmo que estavas a viver a corrida a cada momento!!

Paulo, um muito obrigado pelo excelente trabalho!!  :ok: Já era merecido aqui um trabalho destes!!
Pages: [1] 2 3 ... 10