Recent Posts

Pages: [1] 2 3 ... 10
2
Podem fornecer o replay da prova por favor?
3
Bem, resultado extremamente positivo  :biggrin:

Qualificação: Excelente 3º lugar. Fui a tirar tempo sempre em quase todas as voltas devido à evolução da pista. Não consegui foi arranjar aqueles 2 décimos extra, mas pronto., estava muito bom!

Corrida: Arranque bom, mantive o 3º lugar e vi o meu colega de equipa a ir para a frente e a ter uma tarefa complicada para segurar o David. Depois do Carlos cometer o erro, consigo-me manter ali a cerca de 2 segundos do David, mas a puxar que nem um animal (ele provavelmente ia a passear)... resultado? desgastei mais os pneus (já desgastava por causa do lastro) e já se sabe que com bastante lastro o efeito dos pneus velhos nota-se bastante mais. Comecei a perder mais tempo por volta e cheguei a uma altura que só interessava chegar ao fim. 2º lugar não está nada mau... e agora de volta aos 80 kg.

Parabéns ao David pela vitória e ao Carlos pelo bom ritmo. A vitória há-de chegar ;)

Venha Paul Ricard... já estamos a chegar a metade do campeonato  :shok:
4
Queria pedir desculpa ao pessoal por não ter aparecido. Fui com a minha moça a uma consulta dela que estava marcada para as 20:30. Como ficava a 10 minutos de casa, achei que teria tempo suficiente para chegar, nem que fosse durante a qualificação. Até deixei o volante montado para ser só sentar e andar. Infelizmente, a consulta prolongou-se até quase às 22:30 e com isso não consegui aparecer. :(

Red Bull Ring é uma pista que gosto muito, mas enfim, às vezes outras coisas são mais importantes. Espero estar de volta em Paul Ricard e não ter de falhar mais nenhuma deste campeonato. :smile: Se o Staff entender colocar-me como reserva por ter faltado sem avisar, compreendo e aceito.
5
Boas
 
Primeiro que tudo dar os parabéns ao restante pódio.

Qualificação: Eu sabia que o carlos conseguia ser mais rápido portanto ia a contar fazer segundo,o que ia dar ao mesmo porque estava mais que visto que ia perder a posição na recta depois da t1.

Corrida: Como era previsível perdi logo a posição,fiquei ali ensanduichado pelos dois lambos da Codoil,tentei não perder o Carlos e deixar-me ir atrás dele para ver se fugíamos os dois do Almeida e depois podermos lutar por posição,ele cometeu um erro na t1 e mesmo sem querer estar a lutar tão cedo fiz uma tesoura e meti-me ao lado dele mas não dá para competir contra o lambo na recta e no fim até travei mais cedo para ver se não perdíamos mais tempo,já que não queria o Almeida colado há minha traseira.

Lá continuámos sempre juntos e com o Lambo do Almeida a mais ou menos um segundo atrás,eu tenho a ideia que com o meu estilo de condução consigo conservar melhor os pneus e mais para a frente ia conseguir lutar a sério pelo primeiro lugar já que vinha confortável naquela posição mas passado umas voltas o Carlos cometeu outro erro na ultima curva e acabou por fazer pião e lá passei eu para primeiro.

A partir dai tentei ser consistente e foi sempre a andar certinho até ao fim.

O pessoal que dobrei acho que esteve todo muito bem e nunca perdi muito tempo e acho que eles também não perderam muito tempo a deixar-me dobrar,impecável mesmo.

Vamos lá agora para Paul Ricard,não é de todo o tipo de pista que gosto (eu gosto delas tipo montanha russa) e ainda por cima vou levar com lastro,não faço a mínima de como vai ser o meu andamento lá.

Até à próxima
6
titleGT Series 2018 / Re: GT Series 2018: Transmissões
« Last post by Vasco Lemos on Yesterday at 15:35 »
PROVA 4 - Red Bull Ring



(clicar na imagem)
7
titleGT Series 2018 / Re: GT Series 2018: Transmissões
« Last post by Vasco Lemos on Yesterday at 15:33 »
PROVA 3 - Spa-Francorchamps



(clicar na imagem)
8
Report:

Qualif: Correu-me bem na parte final melhorado nas ultimas 3 voltas, conseguindo o 5º lugar da grelha  :biggrin:

Race: Após o arranque consegui manter-me na 5º posição, subindo ao 4º após o azar do Carlos Santos, tendo ai os meus melhores momentos da corrida, com uma boa e muito leal perseguição do  Francisco Reis  :good: ate chegar a entrada da 19º volta na T1, que penso ter tido talvez  cometido algum exagero no corretor, entrando em pião e perdido vários lugares. Regressando a corrida já no final, quando já não tinha hipóteses de atacar o 10º lugar  dado a diferença, na entrada da ultima volta novamente na T1, novamente a mesma situação um pião, acabando por terminar a prova no 17º lugar   :fool:
Em geral gostei desta prova, sentia-me confortável e com muitas coisas positivas a retirar e  foi pena os  2 erros cometidos (que terei de analisar) que retirar-me um possível bom resultado.

Para finalizar resta-me dar os parabéns ao David Santos "Rocket" pela vitoria e ao restante pódio e assim como a todos os que participaram.

Cumprimentos a todos e até Paul Ricard.
9
 :yahoo: :drinks:
Terminei a minha 1ª corrida do GTS!

Report:

Ora treinei pouco mas suficiente para acertar o carrinho.
Fui para esta corrida com a mentalidade de sair da frente de todos, não pressionar ninguém, e evitar qualquer confusão de modo a terminar a corrida seja em que posição fosse!
Qualificação e rapidamente deu para perceber que ia ser lá para o meio da tabela.
Tive duas voltas em que entrava no segundo 29 e bem mas cometi sempre o mesmo erro na mesma curva. Paciencia...
Corrida e falhei por completo o arranque... mesmo sem TC o mercedolas não quis patinar as rodinhas e com uma 1ª velocidade algo longa tive de quase queimar a embraiagem!
Na t1 fiquei no meio de alguns carros e mais toque menos toque lá passei sem grandes stresses.
Ao chegar á t2 e no meio da confusão consegui sobreviver mas fiquei com alguns danos na asa traseira. Depois desta senti o volante ligeiramente mais leve mas nem isso nem os danos da asa afectaram o meu andamento pois andei sempre nos mesmos tempos e até bati o meu tempo da qualificação.
Após este inicio em que sobrevivi andei calmamente a subir umas posições e mantive me ali num ritmo calmo em que não conseguia chegar aos da frente e conseguia manter distancia para os de trás.
Nas ultimas voltas acabo por perder algum tempo com uma dobragem e fico com o Miranda mesmo em cima! Lá tive de ter sangue frio e tentar ser certinho e não cometer nenhum erro estupido e o Miranda também não forçou pelo que consegui manter um (para mim) brilhante 12º lugar !
Já tinha saudades te terminar uma corrida!!!!
Parabéns a todos!!!!
Siga para Paul Ricard, circuito em que nunca consegui gostar de andar mas já fiz alguns bons resultados em endurances!

10
- Equipa: eSports SimRacing
- Carro: BMW
- Piloto: Paulo Honorato
- Pintura Personalizada: sim
- Números: 22
Pages: [1] 2 3 ... 10