Recent Posts

Pages: [1] 2 3 ... 10
1
Bom dia,

Antes de mais, obrigado a todos os que me felicitaram pela conquista deste campeonato! Foi um campeonato difícil, mais do que esperava, para ser sincero, mas de facto nesta comunidade há pilotos com muito bom ritmo e velocidade e como outsider não vos conhecia minimamente! Dessa lista, gostaria de destacar e parabenizar o José Almeida e o Pedro Lopes, que de facto são uns pilotos extraordinários  :good:

Gostaria de agradecer ao staff da PTSims por ter organizado e me ter dado a oportunidade de poder fazer o meu primeiro campeonato aqui nesta comunidade, onde já tentava correr há algum tempo, mas o "timing" e outros imprevistos não me permitiram competir aqui mais cedo. Uma obrigado ao pessoal das transmissões que fizeram igualmente um trabalho fantástico, em especial à sempre boa disposição do Carlos Santos e aos comentários hilariantes do Nuno Rodrigues que me fizeram rir várias vezes  :sarcastic_hand:

Quero agradecer, de uma forma muito especial, ao Nuno Vitória, por me ter oferecido uma skin :smile: e todas as condições para conseguir vencer na PM4 e ao meu colega de equipa, Mário Serafim, que revelou ser um piloto a ter em conta no curto prazo e que me foi apoiando em tudo aquilo que precisei. Foram ambos uma agradável surpresa e acabámos por ficar amigos e perceber que afinal até temos muita coisa em comum  :music:

Não me vou alongar muito sobre a corrida de Macau, apenas dizer que circuitos citadinos são a minha praia (sou de Vila Real, penso que não é preciso dizer mais nada), ou seja, estava a jogar em casa e muito confiante. Cheguei e fiz o que tinha a fazer, acabei por ter sorte e beneficiar do acidente do Almeida o que tornou toda esta indefinição até final muito emocionante e bonita de se ver!  :good:

Em relação ao campeonato, tive alguns dissabores e dores de cabeça nas primeiras provas, o que acaba por ser normal quando as pessoas não nos conhecem, mas sabia que o tempo ía acabar por provar quem sou, o que acabou por se verificar. Admito que sou um piloto agressivo por vezes e nunca atiro a toalha ao chão, mas também sou sempre leal (ou tento ser, acidentes acontecem) e nunca tenho intenção de prejudicar! Reportei algumas manobras que achei que devia reportar, outras achei que não devia, porque houve um sincero pedido de desculpas, uns não levaram a mal, outros levaram, o que interessa é que no fim a verdade veio ao de cima e como pessoa honesta que sou isso soube quase tão bem como ter ganho o campeonato!

Houve coisas muito boas neste campeonato e comunidade mas também houve coisas menos boas, algumas injustiças e outros problemas menores, nomeadamente de organização, acabaram por marcar e deixar um sentimento agridoce. Se precisarem de sugestões para mudar algumas coisas, ou até para escolha de futuros mods, podem contar comigo!  :good:

Um abraço a TODOS e obrigado por me terem feito companhia quarta após quarta, foi um prazer partilhar a pista convosco!  :thank_you2:

Não vou fazer o GT Legends, questão pessoal, adoro históricos, mas não gosto deste, mas a gente vê-se por aí num futuro próximo :good:

Desculpem a minha sinceridade, mas eu sou assim  :punish:

 :drinks:
2
Apresentação / Re: Apresentação Leandro Mendonça
« Last post by Vasco Lemos on Today at 09:18 »
Bem vindo à Ptsims Leandro!
Se tens Assetto Corsa, podes-te inscrever no RM Historic Series como reserva, pois já se esgotaram as vagas, mas haverá sempre alguém a faltar a alguma prova ou isso, e poderás entrar.
Estes carros são bons para quem começa  :biggrin:
 :good:
3
Apresentação / Apresentação Leandro Mendonça
« Last post by LeandroMendonça on Today at 00:05 »
Boa noite, sou Leandro Mendonça tenho 25 anos. Apaixonado por corridas sou novo no mundo da simulação, visto que comprei à pouco tempo um volante. Por isso estou aqui para aprender e divertir-me acima de tudo. Quero começar a competir apesar do meu nível ainda ser baixo comparado ao pessoal que está aqui a competir. Cumps malta.
4
Boa noite pessoal.

Só para avisar que a transmissão hoje está um pouco atrasada.
Contem para perto das 22h30.

Pedimos desculpa mas hoje como é uma emissao especial, os preparativos estao um pouco mais demorados.

https://youtu.be/mF8C0KeqgJI

Até já!
5
Por acaso ainda não sei se vamos de Pantera, mas é uma hipótese.
Se não houver template, olha... paciência... pinta-se a olhómetro! :D :D :D
6
É impressão minha ou o template do DeTomaso Pantera não está incluído no pack do mod? Encontrei os outros 5, mas do Pantera não.

Verdade, comentei isso há pouco com o Zé, pois também vou levar esse carro e já tava a preparar-me pra skin... mas vai ter de se arranjar em algum sítio... depois pomos o link logo que se arranje.
7
É impressão minha ou o template do DeTomaso Pantera não está incluído no pack do mod? Encontrei os outros 5, mas do Pantera não.
8
Pessoal, considerando que o sistema de danos do AC já é permissivo QB, porquê ter os danos deste campeonato a 60% uma vez que estes carros aguentam porrada de criar bicho, mas que também estão mais sujeitos a falhas mecânicas?! Não digo 100%, mas talvez 80% fizesse a malta ter outra cabeça em certas situações, não acham?
9
Ora bem, antes de mais dar os parabéns aos vencedores, ao Campeão e à equipa vencedora e a toda a grelha neste campeonato.

Macau, primeira vez que corri neste circuito pensei que seria provavelmente uma prova para esquecer, mas ainda assim fui atinando com o circuito.
A prova em si correu pior do que esperava, conseguia rodar bem sem cometer grandes erros, mas aí está sozinho é outra música, a qualificação foi péssima e a corrida pior, muitos erros, muitas distracções quando andava rápido lá cometia erro e mais erro, valeu pela classificação.

Honestamente não é um circuito pelo qual morri de amores, não sou propriamente fã de circuitos citadinos, este com poucos pontos de ultrapassagem torna se um circuito desafiante é certo, mas pouco atractivo no que toca a nível de espetáculo, neste campo temos que agradecer ao José Almeida que nos brindou com excelentes discursos.
10
Ninguém diz nada… começo eu.

Ainda estou com os olhos em bico depois da pista de ontem.
A única vez que tinha andado lá foram 2 voltas em Dezembro para ver o que o pessoal ia fazer nos eventos de fim de ano. O mesmo que nada.

Achei uma pista muito difícil e ainda tenho muito muro para limpar por lá, até poder dizer que consigo andar bem naquele traçado.
A coisa correu tão “bem” que me inspirou para o resumo das provas de ontem:

Pim pam pum,
cada rail f…e um
Componente do meu carro
Isto não é engraçado…

A qualidade da “poesia” é proporcional à qualidade da minha prestação ontem… o que me aguentou até final era saber que se tratava da ultima prova.


Terminada a competição, quero agradecer a todos os que foram mantendo as grelhas compostas, se não fosse isso teria sido mais difícil ainda acabar, e parabéns ao vencedor.

Gostava de poder dizer que gostei muito do campeonato, mas infelizmente não o consigo fazer.
Por motivos vários este campeonato não começou bem para a Carbor8 e como algo que nasce torto.. assim também acabou.
Se não fossem os azares, imprevistos e outras circunstancias, acho que a minha opinião final seria diferente (e por ter tido sempre a esperança de que isso acontecesse, continuei até ao fim).

Uns ganham, outros perdem, é mesmo assim o desporto real e o virtual.
A ver se nos próximos conseguimos acabar mais sorridentes.
Pages: [1] 2 3 ... 10