Recent Posts

Pages: [1] 2 3 ... 10
2
Vídeo com alguns dos melhores momentos

! No longer available
3
Arranque tranquilo cá do fim para ver se evitava problemas na 1ª volta e foi sucesso garantido. Com poucas voltas já estava perto do top 10 e bom ritmo. Depois no meio de tanto carro (espetacular mesmo) foi difícil não errar, segue-se muito perto, basta uma travagem mais cedo para nos por em enormes problemas a quem segue atrás. Top 10 era o meu objetivo.

Apesar de ter tido muita animação em toda a corrida, com muitos companheiros do asfalto, fiz na realidade muitos erros, nada de especial mas pequenos erros que foram originando penalizações e com isso fui perdendo o comboio e descendo posições atrás de posições até terminar num belíssimo 16º lugar. O que vale é que o meu companheiro faz questão de mostrar que o problema é meu, porque o carro e o setup é o mesmo normalmente. As dificuldades de controle/reação do carro só se fazem notar comigo como se comprova por mais um belo resultado do João. O problema só pode ser do carro  :rofl:

Parabéns aos vencedores e a todos os que participaram.
5
Eu acho que é mais provável é a Honda deixar e a Volvo ficar... de uma maneira ou de outra o WTCC tem os dias contados com os TC1. Começou mal e nunca se endireitou...
Por acaso não é o que consta. Mas efectivamente os TC1 têm os dias contados. Muito giros mas são uma dor de cabeça em termos de custos.

Vejo mais depressa ser readoptada uma fórmula com TCR's mais musculados.

Viva o WEC e o ELMS, os Blancpain GT/Endurance/GT Sports, o BGT, o TCR e os V8SC :D

Nao me convencem nem com formulas e muito menos eletricos.

Nao se esquecam que o o AIA vai ter show ainda este mes e...

Viva o V de V e as 24h series :D

E ainda ha o motociclismo mas fiquei sem tempo de antena :D
Daí, disso tudo, só vejo V8, algum TCR e as Sprint Series da Blancpain. Tudo o que tenha uma duração superior a 2 horas é para ver o resultado final, porque ver a corrida, desculpa, mas não tenho paciência...

"Espectáculo, estamos a 3 horas do final da corrida e o líder tem uma vantagem de apenas 1 volta sobre o segundo classificado!!! ISTO É A LOUCURA!!!!"

Nope... não é para mim...

Depois, GT são giros, mas um monolugar é um monolugar e tem muito mais espectacularidade em si que qualquer carro de "estrada". Só os Sport Protótipos podem ombrear na espectacularidade de andamento, mas nunca em corridas de 6, 8, 12 ou 24 horas... Tenho mais que fazer do que estar todo esse tempo em frente à TV...

Quanto à Fórmula E, vê! Ah e tal, só dão 200 e pouco km/h... não, agora dão 200 e muitos, com o aumento de potência, é espectável que venham a dar muito perto de 300 dentro de pouco tempo, e querem ter em 2020 a implementação de uma zona da pista para carregamento de baterias por indução, estilo o que tínhamos no futurista F-Zero da Super Nintendo. Com a chegada de marcas como Audi, Mercedes, Porsche e BMW, a juntarem-se às já existentes Renault, DS e Jaguar, com a abertura dos regulamentos a desenvolvimentos independentes para cada marca, a Fórmula E tem tudo para ganhar interesse. Mais ainda quando as corridas já são, de si, muito mas mesmo muito interessantes!
6
titleGT Series 2017 / Re: GT Series 2017: Transmissões
« Last post by Vasco Lemos on Yesterday at 21:42 »
PROVA 4 - Paul Ricard


!GT Series 2017: Prova 4
7
Link para transmissão: https://youtu.be/cKckAFVDIDk



8
Viva o WEC e o ELMS, os Blancpain GT/Endurance/GT Sports, o BGT, o TCR e os V8SC :D

Nao me convencem nem com formulas e muito menos eletricos.

Nao se esquecam que o o AIA vai ter show ainda este mes e...

Viva o V de V e as 24h series :D

E ainda ha o motociclismo mas fiquei sem tempo de antena :D
9
Eu acho que é mais provável é a Honda deixar e a Volvo ficar... de uma maneira ou de outra o WTCC tem os dias contados com os TC1. Começou mal e nunca se endireitou...
10
Só para ser do contra: Forza Dovizioso Ducati ao trono

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Pages: [1] 2 3 ... 10