Recent Posts

Pages: [1] 2 3 ... 10
1
Afazeres imprevistos impediram-me de o fazer mais cedo, mas cá vai o report da corrida mas mais até do campeonato.

PARABÉNS:

Ao Tiago Gouveia pela brilhante conquista do campeonato.
Rápido! Quase tanto como o Rui Gonçalves. Consistente! Só duas vezes fora do pódio, uma delas fui eu que te tirei por 0,009 segundos. Espectacular! Estes carros permitiam, e tu deste show para a bancada, quantas curvas não foram a driftar? Mas acima de tudo pelo espírito demonstrado, pelo comportamento em pista, pelo respeito por todos os outros pilotos e pela camaradagem quer em corrida quer em treinos. Foste um justo vencedor. Parabéns!

Parabéns também à Carbor8 Racing2 pelo triunfo na classificação por equipas, tiveram o mérito de ser a única dupla que pontuou em todas as corridas e isso fez a diferença.

Parabéns também ao staff da PTSims. Pela organização deste campeonato como também de outros anteriores, pela escolha dos mods e das pistas, pela prontidão dos resultados, pela imparcialidade e competência na resolução de todos os imprevistos mas acima de tudo por estar a proporcionar um saudável ambiente na comunidade.

A MINHA CORRIDA:

Qualificação dentro do espectável.

Na corrida 1 valeu a disputa nas primeiras voltas com o Rui Martins e Carlos Santos, já para o fim com o despiste do meu parceiro de dupla, fiquei com o 4º lugar.

Na corrida 2 logo nas primeiras curvas, fruto de uma travagem ainda com pneus frios, bloquei as rodas e acabei no areal, ainda deu para recuperar mas outro erro lá pelo meio da corrida não me deixou fazer melhor que 10º.

O MEU CAMPEONATO:

Estive quase a abandonar. O meu computador já velhinho e desactualizado impediu-me de fazer quatro corridas, duas longas e duas curtas (900 pontos em disputa),não fossem os meus companheiros de equipa e teria mesmo desistido. Mas a primeira corrida que fiz valeu mesmo o campeonato, foi épico aquele segundo stint da corrida de Monza, ainda pra mais a disputa ao milímetro foi com o campeão.
Tivesse eu feito as corridas todas, estou convencido que teria atingido o meu objectivo para o campeonato, vencer por equipas, não quero tirar o mérito à Carbor8 mas o meu objectivo realista era esse.

OS “OLD FOX”:

Como não havia nenhum título ou resultado anterior a defender pela Playteam neste campeonato, até porque foi a primeira vez que se realizou e como a minha participação o ano passado no Troféu RM foi a título individual, eu e o Domingos decidimos inscrever-nos no RM Historic Series com o nome que carinhosamente a comunidade nos deu, Raposas Velhas, assim surgiu dupla para este campeonato com o nome “Old Fox”.

Fruto do são convívio que esta comunidade nos tem proporcionado (além de apelidar os mais velhotes), surgiram alguns elementos novos, outros, que estavam afastados, regressaram e tornou-se muito fácil trocar ideias, partilhar experiências, unir vontades como foi o caso do Rui Gonçalves e do Fábio Costa.
“Not so Old Fox” foi o nome escolhido para esta dupla, e que bem estiveram.

O Rui teve o campeonato ao seu alcance, pena os seus compromissos não o permitirem estar em todos os eventos mas ficou demonstrado que era quase sempre o mais rápido, 4 vitórias e 2 segundos. E que contributo que ele deu à equipa, mestre a preparar os carros, muito dos resultados obtidos devem-se à sua mestria e conhecimentos técnicos. Temos um campeão em potência, e para muito em breve. Obrigado Rui.

O Fábio, era o rookie da “Toca”, era… porque o quanto evoluiu ao longo destas últimas semanas já lhe permitem ser visto com outro respeito, e vai demonstrá-lo no próximo Academy. Sempre pronto a motivar os seus companheiros e sempre disponível a ajudar, deste o teu melhor. Obrigado Fábio.

O Domingos, um dos mais talentosos no mundo do simracing, teve também o campeonato ao seu alcance, 2 vitórias, 1 segundo e 1 terceiro demonstram bem o seu talento. Sempre leal e afável com os seus companheiros de paixão, prefere sair prejudicado do que ter de prejudicar alguém, podes não ser um campeão nas pista mas és um campeão na simpatia. Obrigado Domingos.

O Fernando, muito orgulhoso por vos ter por companheiros destas andanças. Obrigado a todos.

As raposas, novas ou velhas, andam por aí…
2
Parabéns pessoal grande campeonato, grande espírito, ao nível do Ricardo. Abraço a todos e muito obrigado.

Enviado do meu P00C através do Tapatalk

3
Se por acaso alguem tiver gravado o replay da 1ª corrida e quiser partilhar, fico agradecido.  :thank_you2:


https://drive.google.com/open?id=1zZ15e_NjXLKVaiWvsb7J5TsyXwbwit5P   :clapping:
4
- Equipa:
- Carro: Lamborghini Huracán GT3
- Piloto e GUID: Fabio Costa / 76561198023423750
- Pintura Personalizada: sim/nao
- Número: 99
5
Antes de mais parabéns ao Gouveia! Foste o maior pá!!  :party:   :king:

Está cada vez mais forte a cada corrida que faz. O gang da frente que se cuide que tem mais um para brincar!

Parabéns também aos meus mates Boss e Simões, que limparam o caneco de equipas. Não esquecendo também que o Simões ainda piscou o olho ao campeonato de pilotos e não esteve longe de o conquistar.

Quanto ao campeonato, foi tudo de bom. Um mod à macho como é suposto nestas coisas de carros clássicos, mas que proporcionou belíssimos fights em traçados muito bem escolhidos...bom... excepto a pista do demónio como alguém da Codoil apelidou!

Que venham muitos como este!


That's all folks!  :vampire: 
6
Se por acaso alguem tiver gravado o replay da 1ª corrida e quiser partilhar, fico agradecido.  :thank_you2:
7
Multimédia e Design / Subscrevam e sigam
« Last post by Beast on July 19, 2018, 20: 22 »
Olá subscrevam e sigam o meu canal no twitch vou tentar fazer lives quase todos os dias e partilhem muito please: https://www.twitch.tv/beast30477
8
Antes de mais, obrigado a todos!  :acute:


Foi de facto um SUPER campeonato. Mais de 20 pilotos em todas as corridas, lutas com vários pilotos e sem acidentes de maior fizeram deste campeonato dos melhores em que já participei. Estes carros com caixa em H e tração traseira sempre foram do meu gosto e lá consegui trazer o caneco após grandes batalhas em pista com imensos pilotos.

A organização está de parabéns, repetiu 2 traçados em relação ao ano passado salvo erro, Silverstone(Prova Teste) e Longford, conseguindo arranjar novos circuitos este ano, todos eles de grande qualidade fazendo com que tivessemos grelhas bem completas até ao fim.

O aspecto menos positivo acho que foi que 2/3 carros em retas não tinham argumentos para o BMW, mas quem sabe se com a nova atualização do MOD isso já não está resolvido e no próximo ano a luta ainda seja maior. Contudo, sejam com estes ou outros carros(até mesmo campeonato Monnomarca tal como em 2017), a PTSims já mostrou capacidade de organizar as coisas da melhor maneira possivel .

Que venha o próximo com esta malta toda reunida!! :bye: :bye:
9
Bem, adorei estas coisas  :biggrin:


Desde o momento que experimentei o mod que o adorei. 10 carros todos eles brutais. No entanto, para fazermos as coisas como queríamos (formatos diferentes com paragens) tivemos que retirar 4 carros (o Porsche 911, Porsche 906, Nissan Skyline e Corvette '67). Dos que ficaram, um não foi escolhido e acabaram por ir apenas 5 dos 10 que o mod oferece. Sim, tinham performance algo diferentes, mas não vi ninguém se queixar a sério do "desequilibro" dos carros. Além disso, todos eles estavam à escolha e o pessoal só levou aquele que queria. Ontem ouvi dizer na boxe da Carbor8 (penso que tenha sido o Sandro ou o Ricardo) que o que enganou muita gente (a mim também) foi que em Kyalami os carros andavam até bastante equilibrados. Nas outras pistas é que se foi ver que não foi assim  :biggrin:

Pessoalmente, amo a Ferrari, mas nunca tinha feito um campeonato de Ferrari... e como descobri umas provas mais tarde escolhi mal o charuto  :nea: , mas não foi por isso que não me deixei de divertir em todas as provas, mesmo naquelas em que fiz porcaria (uma delas que afetou muita gente - desculpem, também me acontece  :punish: ).

Outra coisa que acrescentou muito ao campeonato foram as pistas, não metia metade da piada se fossem em pistas recentes! O facto de corrermos em pistas antigas foi brutal, mesmo que algumas possam não ter sido as melhores opções para o campeonato - falo de Longford que não era adequada aos tipos de carros usados este ano... local do meu único pódio por acaso  :biggrin:

Para concluir, o campeonato teve uma afluência espetacular com grelhas sempre compostas para este primeiro ano do "renovado" Troféu Ricardo Moreira que já tinha ganho o lugar na PTSims. Agora, ainda mais, vai-se tornar num campeonato insubstituível na comunidade. Pode não ser um TCS, um GTS ou mesmo um FS (Formula), mas o RMHS - isto das siglas - está mais que garantido aparecer todos os anos no fórum da PTSims!

EDIT: E PARABÉNS AO TIAGO CLARO! CODOIL FTW
10
titleTroféu Clio Portugal / Re: Troféu Clio Portugal: Live Timing
« Last post by José Almeida on July 19, 2018, 18: 14 »
Já há live timing
Pages: [1] 2 3 ... 10