Recent Posts

Pages: [1] 2 3 ... 10
1
Alguem pode "uploadar" o mod visto que o link esta off malta ? Gostava mesmo dos carros wtcc
obrigado


Boas,

o mod atualizado está na pagina do campeonato atual do TCS.  ;)

http://ptsims.net/forum/index.php/topic,14407.0.html
2
Alguem pode "uploadar" o mod visto que o link esta off malta ? Gostava mesmo dos carros wtcc
obrigado
3
Informações Gerais e Notícias / Re: Novidades Carbor8
« Last post by Nuno Rodrigues on Yesterday at 21:45 »
 Por mim tudo bem, desde que o Mirandini não fique mais rápido que eu  :crazy: :crazy:
4
Informações Gerais e Notícias / Re: Novidades Carbor8
« Last post by Carlos Santos on Yesterday at 11:17 »
A Carbor8 está de parabéns pelo crescimento e consolidação bem patente nos últimos tempos!  :ok:

Um gosto partilhar as pistas convosco e serem um equipa amiga, é agradável quando calham nas garagens ao lado das nossas e somos vizinhos no paddock  :air_kiss:
5
Jogos (PC / Consolas) / Re: Free: SATELLITE REIGN
« Last post by Nuno Vitoria on Yesterday at 10:45 »
Parece bem. Salta para o saco!
6
Correr em Nords é sempre muito bom e diversão não faltou  :biggrin:

Foi pena o lag do Fernando mas são situações que nós, pilotos, não temos culpa.

Parabéns a toda a malta pelas duas corridas, sem acidentes de maior  :bye:
7
Jogos (PC / Consolas) / Free: SATELLITE REIGN
« Last post by Vasco Lemos on April 19, 2018, 21: 54 »
Mais um para adicionar à lista...

https://www.humblebundle.com/store/satellite-reign
8
Informações Gerais e Notícias / Re: Novidades Carbor8
« Last post by Vasco Lemos on April 19, 2018, 21: 10 »
Parabéns ao Rui e boa sorte!!
9
Informações Gerais e Notícias / Novidades Carbor8
« Last post by Carlos Miranda on April 19, 2018, 20: 41 »
É com grande alegria que venho anunciar a mais recente contratação da Carbor8 Racing Team.

Trata-se do Rui Gonçalves.
O Rui já "tem ficha" na PTSims à muito tempo e é um piloto já com larga experiencia de simracing, essencialmente no tempo do LFS.
Para além de ser muito rápido em pista (como alguns já verificaram em livetimings), é um soberbo engenheiro na arte da afinação das maquinas. Por isso, para além de piloto, o Rui assume também o papel de engenheiro-chefe da Carbor8.

Nao tenho a menor duvida que o Rui vai ter bons resultados e já tenho a certeza que a sua chegada veio ajudar a melhorar o desempenho de toda a equipa.

Um grande abraço para o Rui e votos de boa sorte nesta nova aventura.
10
Ontem podia ter conseguido um pódio ou até a minha primeira vitória, mas errei vezes demais para que isso fosse possivel.

O Pedro disse que esta pista requer muitas voltas e é verdade. Acho que é tal como as outras, só que enquanto fazes uma volta de treino nesta, fazes 5 ou 6 nas outras.
O tempo necessario para habituação ao combo torna-se sempre muito longo. Isto se correr na perfeição.
Nos treinos tive varias voltas lançadas invalidadas na T1 por nao atinar com o raio da travagem e pneus frios, e lá foram 9 minutos pró galheiro... Juntas uns peoes a meio da pista e uns testes aos rails e tens treino para varios dias.

Também como o Pedro, já dei muitas centenas (nao sei se chego aos milhares) de voltas em nords. Muitas vezes vou lá à "tourist", pego num carro qualquer e siga dar umas voltas.

Depois de tanto treino estava confiante em conseguir uma boa qualificação, para mim era metade superior da tabela. Normalmente correm mal, mas desta vez consigo um PB que me deixou no 3º lugar. Grande alegria mas ao mesmo tempo começa o nervoso miudinho.

Consigo arrancar bem na 1ª corrida e manter o 3º lugar. Na fase inicial ainda consegui andar colado no Pedro e sem ter o João a respirar no meu pescoço, mas à medida que a volta foi avançando fui cometendo pequenos erros e o Pedro começou a fugir. Ao mesmo tempo o João começa a aproximar-se e pouco depois do 1º carrocel perdi o carro e atravessei-o.

Ò João, confesso que nao percebi bem o que escreveste. Por esta parte abaixo fico com ideia que achaste que nao me preocupei. Por outro lado acabas num tom bem mais positivo e acho que era essa a intenção.?
Uma palavra para o @Carlos Miranda, que quando perdeu o carro n se preocupou em segura-lo de qq maneira...no meu ponto de vista
Sempre que perco o carro, infelizmente acontece mais do que devia, só penso em 2 coisas: tentar nao acertar em ninguem e depois tentar nao bater nos muros (quando há esse risco).
Tentei ambas naquela situação e acho que consegui, com sorte, os dois objetivos. Podia ter arriscado reentrar mais cedo mas vinha povo e aquele sitio era muito complicado, por isso só arranquei quando achei seguro.

Ainda deu para recuperar até ao 9º e fiquei com uma nova oportunidade para atacar o pódio na 2ª corrida.

Consigo manter o lugar no arranque da 2ª corrida e seguia de perto o Fernando, mas pouco depois de entramos em nords ele começa a deslizar de um lado para outro no ecran, com problemas de ping. Acho que me distrai com a situaçao e ainda fui ao muro mas ainda assim sem perder lugar. Um instante depois vejo caos no retrovisor e um playteam no meio, era o Fernando com os problemas de ligação. Já é mau quando isto acontece em qualquer situação, mas indo em 1º deve frustrar bem mais, pelo que segue um abraço ao Fernando. São as "favas à Almeida", prato que o José criou no GTS do ano passado. Ao fernando felizmente apenas lhe serviram um pires tipo tremoço, já o Almeida levou com tacho cheio na altura.

Assim "herdei" o 1º lugar. Desta vez consegui manter-me na luta mais tempo e a certa altura parecia que a vitoria era possivel, mas com os nervos e azelhice perco 2 lugares na parte GT, um para o Sandro e o Almeida que vinha de tras. Para juntar o nao-util ao desagradavel, ainda levei penalização. Pouco depois de um toque entre o Almeida e o Sandro consigo recuperar o 2º lugar mas já nao dava para acompanhar o Almeida.

Era a ultima volta e tinha penalização para cumprir, esperei pelo fim da reta grande e rezava que os que iam atras nao se chegassem muito ou tivessem um azar. Já perto do fim começo a cumprir e consigo chegar à chicane final em 2º e pronto, borrei a pintura. Com o cumprir da penalização ao retomar o antamento perco o carro e fui de frente para o muro.
Aproveitaram de imediato o Sandro e o Joao Brito e tentei de imediato retomar andamento pois nao via carros no mapa, ainda consegui alguma velocidade mas ainda acabo por perder mais um lugar em cima da linha de meta...

Vendo bem as coisas até foi um bom resultado para mim pois foram 2 top-ten, algo que é raro conseguir. Mas depois de ter sentido o cheirinho doce do pódio, o que me calhou soube-me a algo tipo Campari, é bom mas um bocado amargo.

Siga para a terra das mamas de plastico!
Pages: [1] 2 3 ... 10