Recent Posts

Pages: [1] 2 3 ... 10
1
Merecido  ;) Ainda bem que mais alguém para além de mim gostou do McLaren, obrigado  :biggrin:
ficavas com 8 votos como nao pode votar na que gostei mais nao votei
2
Meteorologia adicionada!
4
titleGT Series 2018 / Re: GT Series 2018: Qual é a pintura mais bonita?
« Last post by José Almeida on October 19, 2018, 20: 37 »
Se o carro fosse amarelo e o nome da equipa tivesse relacionado com bacalhau, eram 300 pontos. Como o não é ganhas apenas reconhecimento dentro da comunidade e do campeonato.
5
titleGT Series 2018 / Re: GT Series 2018: Qual é a pintura mais bonita?
« Last post by Ricardo Fernandes on October 19, 2018, 19: 13 »
E esta coisa quantos pontos dá?   :prankster2: :vampire:
6
titleGT Series 2018 / Re: GT Series 2018: Qual é a pintura mais bonita?
« Last post by Vítor Costa on October 19, 2018, 16: 35 »
Merecido  ;) Ainda bem que mais alguém para além de mim gostou do McLaren, obrigado  :biggrin:
7
15 dias depois lá consegui ligar o volante e aterrar na Áustria  :dirol: Aproveitei o qualify para tentar alterar alguma coisa no fabuloso setup de Monza mas no final foi mesmo 2 clik na caixa que não deu para mais. Claro que a caixa ainda ficou pior do que estava  :crazy:

Arranque tranquilo cá do fim mas fui subindo bastantes posições. Valeu pelas primeiras 10 voltas onde andei entretido com alguns companheiros, pelo menos o Marcelino e o Miranda que me lembre. Foi bom até fazer um erro à frente do Miranda, acabou-se a brincadeira. Estava a lutar pelo 15º lugar e com um outro erro 2 voltas depois acabei a rodar em 22º. Cá mais para o fim tive um incidente bizarro na TPenultima e acabei dentro das boxes, pelo que tive que cumprir um drive through ocasional  :clapping:

Obrigado a todos por este bocadinho pessoal, é para o que dá atualmente, já foi bom poder correr e a NOS até colaborou desta vez  :blush: À Administração também peço desculpa por não ter avisado a semana passada, nem ao pc tive acesso, lamento.
8
Bem, fazer um report rápido.

Fui treinando e vi que havia pelo menos 0,8~1s que conseguia tirar ao meu melhor tempo de 1.31.4, com depósito meio cheio, mas nunca consegui encadear todos os bons setores.

Na Qual passei para 1.31.1, também porque baixei a quantidade de litros que levava: 28ª posição para a partida.

Warm up comecei agressivo, a ganhar bons lugares e sem toques, sempre muito perto da malta!

Na corrida arranquei bem conquistando um par de lugares antes da T1 e mais uns quantos na T1 e T2. Cheguei a rodar em 16º nas primeiras voltas tendo descolado do Luis Carreiro. A partir daí foi sempre a perder ritmo, a cometer erros mas desta vez daqueles que me fizeram virar. Penso que perdi o controlo 4 vezes, sendo a pior na T1. Tive de ficar parado de frente para quem vinha e ao tentar sair dali rodei de mais e o Fábio já não teve espaço e bateu-me. Depois de ter conseguido endireitar o Vasco Lemos ainda se despista e dá me um encosto. Foi um arraial!  :biggrin:

Fui o último dos que acabaram a corrida: de 16º a 31º. E o meu melhor primeiro sector foi precisamente na última volta já com os pneus meios torrados ¯\_(?)_/¯

Acho que vou regressar à tatica antiga da PT Academy 2018: beber uma pinguinha antes da corrida. Dou por mim muito tenso e acabo a cometer erros por desconcentração  :drinks:
9
Compras / Vendas / MSi GTX 1080 gamming X 8 GB
« Last post by Toz Almeida on October 19, 2018, 11: 39 »
Pessoal..

Tenho para venda placa gráfica MSI GTX 1080 gamming X com 8 meses de uso
420 €
Pages: [1] 2 3 ... 10