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João, revi o replay e tive culpa sim no toque. Estava praticamente a tua frente, mas por cortar a curva mais cedo(possivelmente) do que tu vejo que não estava tão a tua a frente para ter feito o que fiz, tenho sim a minha culpa no sucedido. Eu podia ter ido mais largo na curva e não tínhamos tocado. Peço te desculpas! Não é por estar mais rápido que tenha de servir de razão etc. Não estava a contar que travasses tão tarde, se calhar até por termos tragetórias diferentes naquela curva. Apesar de tudo isto não foi pelo "nosso" incidente que tive uma prova menos boa. Até a próxima, abraço! ;)
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gostei dessa...mau calculo...vou registar essa no dicionário :drinks: estas como o outro...atira o carro para cima de mim e a culpa e minha  :rtfm: travei ate antes do e normal para aquela curva
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Boas malta :)

Ontem a minha corrida foi muito curta, fiquei desanimado e um bocado revoltado mas são situações que passam.
Qualificação, não consegui fazer nenhuma volta, logo arranquei de carro vassoura :D situação que não é o melhor panorama mas numa endurance pouco vale o lugar que se arranca, salvo seja algumas das vezes para fugir a incidentes de corrida.
Não posso passar sem falar( e em intenção de ajudar quem comete erros) de alguns pontos, que na minha opinião são de bastante importância para o bom funcionamento de provas deste calibre.
Como é possível durante a volta de formação alguém se conseguir despistar e provocar incidentes a velocidades tão reduzidas? Não entendo, e espero que o pessoal reflita e que corrija o que esteve mal para não voltar acontecer, se não somos capazes de conduzir a velocidades reduzidas como vai ser a fundo? Depois de dada a partida, só consegui fazer 1 volta e outra parcial. Durante a primeira volta, tive um toque a entrada das curvas porsche que me mandou fora. A meu ver foi um mau calculo do outro piloto na travagem que fez com que viesse me tocar na lateral o que me provocou o despiste, simplesmente a meu ver foi um incidente de corrida, coisas que acontecem! Já na segunda volta lançada consigo recupar um ou duas posições e ao efectuar uma ultrapassagem em indianapolis na travagem para o gancho levei um cacete semelhante que consegui ainda embater no piloto da frente com consequências bem piores para ele pois foi o único que com a situação saiu em frente e nós seguimos caminho, mas ainda não foi por isto que a minha corrida acabou.. Logo mais a frente, depois da saída das porsche e antes das chicanes ford apanhei um piloto praticamente parado na chicane em qual embati e sai de pista e ai sim estraguei o carro quase todo. Com isso pelos vistos levo uma penalização de 30seg (penso eu pelo despiste e respectiva saida de pista) e como estava praticamente a entrada das boxes entrei nas boxes de lanço e fui desclassificado. Depois de analisar minimamente a situação e com mais calma só posso culpar o sistema de cuts do próprio jogo, mas não consigo passar sem uma chamada de atenção ao piloto que estava praticamente parado em pista, pois foi uma má reentrada em pista e na zona do circuito que foi, extremamente rápida, não se pode tentar imobilizar o carro em pista desta maneira. Com isto e depois de estar praticamente 24h assistir a prova real e ficar cheio de vicio eheh não foi fácil ter que abandonar esta prova tão cedo...
Quem me conhece sabe que o que quero é rodas lado a lado e muita diversão em pista, e espero que esta malta mais nova não fique ofendida comigo pois não quero repreender ninguém, e só estou a tentar "ajudar" alguém com o meu azar ;)

Resta me dar os parabéns aos meus companheiros pois estiveram excelentes! Levar os canecos das duas classe para a garagem da Carbor8 foi muito bom. Grande prova mesmo, muita garra :)
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Ainda estivemos ali um bom par de voltas numa boa luta juntamente com mais carros!  Aquele "incidente" na reta da meta até agora não percebi, na altura pensei que tivesses pisado um  corretor e perdido o controlo do carro para a direita. Mas já estive a ver o replay no interior do teu carro e até parece que levas um toque na traseira...só se foi lag porque não cheguei a tocar no teu carro.

Até final da prova foi só cometer imensos erros mas ainda assim deu para se divertir ainda um pouco. :bye:

Ah Tiago! Estive agora a ver o replay e realmente na altura foi completamente diferente. Quem vir o replay até parece que me meto à tua frente de propósito para não me ultrapassares. Mas no foi o caso, basta ver a camara interior que eu nem viro o volante, só para corrigir esse tal toque traseiro. Não percebo, deve ter sido lag mesmo porque na altura eu vi o teu carro a ir contra o meu naquele toque inicial(o estranho é que nunca tive problemas de lag). De qualquer das formas é pena porque ia ser uma luta interessante uma vez que estavas a andar mais nas curvas e eu mais nas retas. Desculpa qualquer coisa, abraço!
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Estatísticas atualizadas!

Ainda se mantiveram as tabelas antigas ;)
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Mods / Re: AC GT legends v 2.0
« Last post by Joao Gonçalves on Today at 18:55 »
ola jose. estava ha pouco no youtube e vi que esta la um video com o link,
por isso eles ja devem ter partilhado com o publico em geral. Basta procurar no youtube por assetto corsa gt legends 2.0
e aparece. Eu concordo que nao ha necessidade de alterar agora. Foi so mais para partilhar mesmo.

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No meu caso julgo que alguns se devem ter apercebido que estava completamente parado o mais encostado possível, porque passaram por mim. Provavelmente fui eu que agi mal está visto, mas estar parado e não cumprir a penalização parece-me um pouco estúpido. Deve ser por não estar habituado a penalizações. Considero o sistema estúpido de todo. O que deveria acontecer era um drive-through ou um stop & go, é simples e é realista. Mas pronto é apenas a minha opinião.

Já agora aproveito para dar os parabéns a todos e sobretudo ao João pelo brilhante 2º lugar.
esse lugar era teu ó chefe devias as vezes de ouvir pa  :rtfm: :whistle3:
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Mods / Re: AC GT legends v 2.0
« Last post by José Almeida on Today at 18:42 »
Hmm

É bom ver o mod a ser melhorado, mas é chato ser a meio do campeonato... ainda por cima com alterações 3D (mais que as físicas porque pode estragar um pouco as skins). É possível que não se altere no decorrer do campeonato (altamente provável), mas quando der podes colocar o link.
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Classificações atualizadas após a prova 4.
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