Recent Posts

Pages: [1] 2 3 ... 10
1
titleRace Room Racing Experience / Raceroom
« Last post by Nuno Rodrigues on Yesterday at 23:28 »
 O que aconteceu a este simulador?
 Porque é que a malta nao fala dele??
 Recentemente adquiri o rFactor 2 por ser tão falado e elogiado nas suas qualidades.
 Para mim este RR é bem melhor.
 Pq é que nao mexe??
2
Sim. Enviei PM ao Vítor a dizer que sim
4
Equipa: TMM
- Classe: GT3
- Carro: Mercedes-Benz AMG GT3
- Nome e GUID 1: Joao Castelos - 76561198001503743
- Pintura Personalizada: sim
- Número: 67
alteracao no carro Nissan GT-R GT3
SCG 003C carro alterado
5
Afazeres imprevistos impediram-me de o fazer mais cedo, mas cá vai o report da corrida mas mais até do campeonato.

PARABÉNS:

Ao Tiago Gouveia pela brilhante conquista do campeonato.
Rápido! Quase tanto como o Rui Gonçalves. Consistente! Só duas vezes fora do pódio, uma delas fui eu que te tirei por 0,009 segundos. Espectacular! Estes carros permitiam, e tu deste show para a bancada, quantas curvas não foram a driftar? Mas acima de tudo pelo espírito demonstrado, pelo comportamento em pista, pelo respeito por todos os outros pilotos e pela camaradagem quer em corrida quer em treinos. Foste um justo vencedor. Parabéns!

Parabéns também à Carbor8 Racing2 pelo triunfo na classificação por equipas, tiveram o mérito de ser a única dupla que pontuou em todas as corridas e isso fez a diferença.

Parabéns também ao staff da PTSims. Pela organização deste campeonato como também de outros anteriores, pela escolha dos mods e das pistas, pela prontidão dos resultados, pela imparcialidade e competência na resolução de todos os imprevistos mas acima de tudo por estar a proporcionar um saudável ambiente na comunidade.

A MINHA CORRIDA:

Qualificação dentro do espectável.

Na corrida 1 valeu a disputa nas primeiras voltas com o Rui Martins e Carlos Santos, já para o fim com o despiste do meu parceiro de dupla, fiquei com o 4º lugar.

Na corrida 2 logo nas primeiras curvas, fruto de uma travagem ainda com pneus frios, bloquei as rodas e acabei no areal, ainda deu para recuperar mas outro erro lá pelo meio da corrida não me deixou fazer melhor que 10º.

O MEU CAMPEONATO:

Estive quase a abandonar. O meu computador já velhinho e desactualizado impediu-me de fazer quatro corridas, duas longas e duas curtas (900 pontos em disputa),não fossem os meus companheiros de equipa e teria mesmo desistido. Mas a primeira corrida que fiz valeu mesmo o campeonato, foi épico aquele segundo stint da corrida de Monza, ainda pra mais a disputa ao milímetro foi com o campeão.
Tivesse eu feito as corridas todas, estou convencido que teria atingido o meu objectivo para o campeonato, vencer por equipas, não quero tirar o mérito à Carbor8 mas o meu objectivo realista era esse.

OS “OLD FOX”:

Como não havia nenhum título ou resultado anterior a defender pela Playteam neste campeonato, até porque foi a primeira vez que se realizou e como a minha participação o ano passado no Troféu RM foi a título individual, eu e o Domingos decidimos inscrever-nos no RM Historic Series com o nome que carinhosamente a comunidade nos deu, Raposas Velhas, assim surgiu dupla para este campeonato com o nome “Old Fox”.

Fruto do são convívio que esta comunidade nos tem proporcionado (além de apelidar os mais velhotes), surgiram alguns elementos novos, outros, que estavam afastados, regressaram e tornou-se muito fácil trocar ideias, partilhar experiências, unir vontades como foi o caso do Rui Gonçalves e do Fábio Costa.
“Not so Old Fox” foi o nome escolhido para esta dupla, e que bem estiveram.

O Rui teve o campeonato ao seu alcance, pena os seus compromissos não o permitirem estar em todos os eventos mas ficou demonstrado que era quase sempre o mais rápido, 4 vitórias e 2 segundos. E que contributo que ele deu à equipa, mestre a preparar os carros, muito dos resultados obtidos devem-se à sua mestria e conhecimentos técnicos. Temos um campeão em potência, e para muito em breve. Obrigado Rui.

O Fábio, era o rookie da “Toca”, era… porque o quanto evoluiu ao longo destas últimas semanas já lhe permitem ser visto com outro respeito, e vai demonstrá-lo no próximo Academy. Sempre pronto a motivar os seus companheiros e sempre disponível a ajudar, deste o teu melhor. Obrigado Fábio.

O Domingos, um dos mais talentosos no mundo do simracing, teve também o campeonato ao seu alcance, 2 vitórias, 1 segundo e 1 terceiro demonstram bem o seu talento. Sempre leal e afável com os seus companheiros de paixão, prefere sair prejudicado do que ter de prejudicar alguém, podes não ser um campeão nas pista mas és um campeão na simpatia. Obrigado Domingos.

O Fernando, muito orgulhoso por vos ter por companheiros destas andanças. Obrigado a todos.

As raposas, novas ou velhas, andam por aí…
6
Parabéns pessoal grande campeonato, grande espírito, ao nível do Ricardo. Abraço a todos e muito obrigado.

Enviado do meu P00C através do Tapatalk

7
Se por acaso alguem tiver gravado o replay da 1ª corrida e quiser partilhar, fico agradecido.  :thank_you2:


https://drive.google.com/open?id=1zZ15e_NjXLKVaiWvsb7J5TsyXwbwit5P   :clapping:
8
- Equipa:
- Carro: Lamborghini Huracán GT3
- Piloto e GUID: Fabio Costa / 76561198023423750
- Pintura Personalizada: sim/nao
- Número: 99
9
Antes de mais parabéns ao Gouveia! Foste o maior pá!!  :party:   :king:

Está cada vez mais forte a cada corrida que faz. O gang da frente que se cuide que tem mais um para brincar!

Parabéns também aos meus mates Boss e Simões, que limparam o caneco de equipas. Não esquecendo também que o Simões ainda piscou o olho ao campeonato de pilotos e não esteve longe de o conquistar.

Quanto ao campeonato, foi tudo de bom. Um mod à macho como é suposto nestas coisas de carros clássicos, mas que proporcionou belíssimos fights em traçados muito bem escolhidos...bom... excepto a pista do demónio como alguém da Codoil apelidou!

Que venham muitos como este!


That's all folks!  :vampire: 
10
Se por acaso alguem tiver gravado o replay da 1ª corrida e quiser partilhar, fico agradecido.  :thank_you2:
Pages: [1] 2 3 ... 10