Recent Posts

Pages: [1] 2 3 ... 10
1
Pista do demónio. Curvas logo a seguir às rectas.
2
Relatório do CAI - Prova 1: RMHS Round of South Africa @Kyalami


Não foram recebidos protestos referentes à prova 1.




Análise da Volta 1

O piloto Fernando Silva, no momento da partida, encostasse para a direita devido a lag (notava-se o carro a "transportar-se"), embora não totalmente - aqui não conseguimos aferir se é lag ou não. Com isto, o piloto Pedro Silva não se consegue desviar do piloto Fernando Silva e vai embater na lateral do piloto Carlos Miranda, que circulava bastante lento depois de uma partida falhada, causando várias colisões na parte de trás do pelotão - todas elas consideradas incidente de corrida. O CAI considera que nenhum piloto tem culpa por se tratar de um momento de lag do piloto Fernando Silva. Decisão do CAI: Incidente de Corrida

O piloto Nuno Vitória, na reta da meta após o arranque, chega-se para a direita sem necessidade embatendo no piloto Sandro Pinho. Pelas notas dadas pelo diretor de prova para as corridas de Longford, a penalização que seria um drive-through vai passar a ser uma penalização de impedimento de qualificar. Decisão do CAI: Impedimento de qualificar
3
Neste tópico serão colocadas as decisões da Comissão de Análise de Incidentes (CAI) referentes aos protestos enviados pelos pilotos participantes no campeonato, bem como será colocada a análise do CAI da volta 1 de todas as corridas. Toda a informação relativa ao CAI e às penalizações se encontra patente nas Regras Gerais: Campeonatos de Sim-Racing, nomeadamente no Pontos G e no Ponto H.
4
Conheço alguns que fazem 5 horas e 6 horas seguidas eu próprio ja fiz muitas corridas 12h 24h e 6h portanto e uma questão de se gostar e abito fazer .agora 6 horas seguidas não é para muitos ja o fiz em duas ocasiões e e muito duro
5

Por última gostaria de deixar um palavra em relação à duração das provas de resistência, 24 h - 2.4 h, estou a ver o filme, mas acho que duas eram suficientes. Os 24 minutos a mais no meu entender são pro teto, torna-se muito cansativo, só para um gajo.


Pedro, acho que aqui neste ponto é tudo uma questao pessoal e de habito.
É como em tudo, se tentares ir fazer uma maratona e os teus treinos foram meia duzia de corridas à volta do quarteirão, também vais sentir dificuldade a partir de certo ponto.
Cada um tem o seu limite, é certo, mas que é possivel, isso é.
Vou dar um exemplo de um piloto que corre aqui na PTSims e que fez a ultima prova da VEC connosco (equipa PTSims), o Pedro Lopes, que nas 24h de Le Mans fez quase 4 horas seguidas. Ainda por cima foi no periodo 4h-8h da manhã.

Eu sei que como o Pedro Lopes há poucos, mas tambem poucos há que treinam como ele. Está tudo relacionado, omeletes e ovos.. etc...
6
2 hora ou 2 horas e 24 minutos, não me parece que faça assim tanta diferença. Olha, eu por exemplo estava com umas dores de cabeça do caraças, e posso dizer que foi um momento bem passado. Talvez porque foi uma galhofa do caraças na sala de TS...
Deixo aqui um resumo do que foi a noite:
https://www.youtube.com/watch?v=utEgJryADgI&feature=youtu.be&t=1h58m24s

 :biggrin: :rofl:
7
Novo link com mais e melhor material. Agora inclui guias para alguns addons do Prepar3d e XPlane11:

http://www.mudspike.com/chucks-guides/

 :drinks:
8
titleDigital Combat Simulator / DCS F/A-18C - Quero voar
« Last post by Pedro Trindade on Yesterday at 10:44 »
Boas pessoal,

Como já há malta aqui da comunidade a voar o Hornet talvez queiram fazer uns treinos conjuntos e aprendermos uns com os outros mais qualquer coisa.
Local é o do costume, o teamspeak cá da casa. Horários: em princípio depois da janta +/- 22.30h.
Todos(as) são bem vindos, só precisam de trazer boa disposição.
Deixo aqui mais um excelente guia para o Hornet que recomendo quer a pilotos rotinados quer a tenrinhos como eu.

http://www.mudspike.com/chucks-guides-dcs-f-a-18c-hornet/

Infelizmente não consigo aparecer todos os dias mas fica aqui o tópico para quem tiver interessado se possa combinar umas sessões online, serão muito bem vindos.

Bons voos :drinks:
9
Resumo rápido.

Realmente esta pista não é para meninos, trás-me muitos problemas de concentração. Também fui pouco preparado por falta de tempo livre.

Levei um toque na traseira quando seguia em segundo da classe. Depois foi um festival de penalização, uma trapalhada da minha parte. Não escolhi as melhores alturas para as cumprir e só depois percebi que ao encostar a contagem recomeçava mas a dobrar. Por esse motivo fiquei parado à espera de cumprir as penalizações dentro de pista. Peço desculpa pelo facto, por pouco não ia causando estragos.
Não estou de acordo que o sistema de penalizações do AC seja mau, é um problema relacionado com esta pista.

Por última gostaria de deixar um palavra em relação à duração das provas de resistência, 24 h - 2.4 h, estou a ver o filme, mas acho que duas eram suficientes. Os 24 minutos a mais no meu entender são pro teto, torna-se muito cansativo, só para um gajo.

Parabéns aos Vencedores.

Obrigado a todos,
Pedro

10
titleDigital Combat Simulator / Re: DCS F/A-18C
« Last post by Pedro Trindade on Yesterday at 10:30 »
Também já tenho dado umas cambalhotas no Hornet, ainda bastante limitado relativamente às suas capacidades (Early Acess) mas já dá para umas aventuras!
Aparece no ts Costa ou quem já tiver o F-18 para a malta fazer uns treinos ;)
Pages: [1] 2 3 ... 10