Author Topic: Special Event: 2 Hours of Classics @Rouen-Les-Essarts 1970  (Read 11929 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Luis Pires

• Membro
  • **
  • Liked: 9
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: Special Event: 2 Hours of Classics @Rouen-Les-Essarts 1970
« Reply #75 on: December 30, 2013, 09: 59 »
Boas,

Foi a minha primeira corrida aqui com a malta, tentei andar o mais depressa possível mas sempre com cuidado para não rebentar com o carro, pois o meu único objetivo era terminar a corrida. Agradeço a todos pela diversão e penso não ter atrapalhado muito, pois tanto nas dobragem como pilotos mais rápidos que me apareciam no retrovisor tentei sempre facilitar a passagem. :good:

Quero ainda informar que quando houver mais espero estar presente se assim for possível.

PS: Pedro Mourão, fui mesmo eu. :lol: Não há problema nenhum, a minha ideia era encostar no final da curva para passares, mas quando vi que vinhas tão rápido fui para a parte de fora da curva para te deixar a melhor trajetória, mas o resultado aquele que viste...loolll

Bom Ano para todos     

Offline Miguel Meireles

• Veterano
  • Liked: 66
    • View Profile
« Reply #76 on: December 30, 2013, 15: 15 »
Targa Florio de Grupo B!!  :biggrin:

Offline Silvino Rodrigues

• Veterano
  • Liked: 170
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #77 on: December 30, 2013, 20: 35 »

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
« Reply #78 on: December 30, 2013, 20: 54 »
Aquele 42 que aos 2:30 leva um empurrãozinho "amigável" e vai parar ao outro lado da hairpin, sou eu.  :biggrin:

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2104
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #79 on: December 30, 2013, 21: 17 »
1:30 - o maior fininho que fiz no sim-racing, com toda a certeza! Ai meu deus que nem sei como escapei ali. :lol: O Vítor a estourar o motor, grande explosão ó Vítor. Tens de acionar o seguro agora.

Excelente vídeo Silvino, obrigado! :drinks:

Já agora, dica do dia: comecem a afinar os volantes para 2014... :whistle3:

Offline João Moutinho

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 110
  • STR #10
    • View Profile
« Reply #80 on: December 30, 2013, 21: 28 »
Grande video, Silvino! Sempre sem desapontar, tanto na edição como na escolha da musica. eheheh

Offline Nuno Macedo

• Experiente
  • Liked: 168
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante e pedais.
« Reply #81 on: December 30, 2013, 21: 37 »
Aquele 42 que aos 2:30 leva um empurrãozinho "amigável" e vai parar ao outro lado da hairpin, sou eu.  :biggrin:

Desculpa la qq coisinha :)
No momento ate comentei ao Mario: "Fdx este gajo travou-me a frente". porque de facto foi a sensação que deu, e não travei tarde porque ias a fechar bem o espaço. mas secalhar devia ter travado um pouquinho antes...

Mas talvez seja mesmo necessario mais prodencia pois estes carros a travar sao esquisitos. Mais tarde fizeram-me o mesmo, levei uma charutada na T3 so que fui bater no muro e a susp. dianteira foi logo de vela... dei mais uma ou duas viltas e voltei a esbarrar-me.

@Silvino

Muito bom o video, obrigado :)

Offline Miguel Meireles

• Veterano
  • Liked: 66
    • View Profile
« Reply #82 on: December 30, 2013, 22: 31 »
1:35 - 1:38

?

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
« Reply #83 on: December 30, 2013, 22: 41 »
Desculpa la qq coisinha :)
No momento ate comentei ao Mario: "Fdx este gajo travou-me a frente". porque de facto foi a sensação que deu, e não travei tarde porque ias a fechar bem o espaço. mas secalhar devia ter travado um pouquinho antes...

...

Na boa. Corridas a feijões servem para isto mesmo.
Ao contrário do pessoal mais rápido que travava em cima da curva, eu tinha de travar um pouco antes, pois se travasse em cima da curva ficava com o carro descompensado e via-me às aranhas para o segurar a tempo da hairpin.

Offline Tiago Nunes

• Membro
  • **
  • Liked: 14
    • View Profile
« Reply #84 on: December 31, 2013, 03: 40 »
Isidro, isto é off-topic mas cá vai.
O termo auto-cluch na realidade não se devia chamar assim porque o que ele faz não é simular a embraiagem mas sim o pedal do acelerador. O correcto deveria ser "realistic throttle" uma vez que temos de ser nós a fazer aquilo que os pilotos reais fazem com o acelerador. Com ou sem embraiagem e mesmo sem auto-cluch as mudanças entram sempre.
Já disse isto montes de vezes, com o auto-cluch por mais que não gostemos é um modo semi-arcade porque o computador faz algo por nós muito importante e que muda completamente a condução, que é o "rev match" ou sincronização das rotações nas mudanças de caixa e isto é feito com o acelerador.-

Isso nao é exactamente assim....hoje em dia podes trocar de caixa com o pe cravado no fundo que o carro faz essa gestao sozinho! :)

Offline Pedro Mourão

• Veterano
  • Liked: 125
  • Racing Spirit!
    • View Profile
« Reply #85 on: December 31, 2013, 04: 11 »