Author Topic: Tabela de records  (Read 780 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Macedo

• Experiente
  • Liked: 168
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante e pedais.
Tabela de records
« on: October 31, 2013, 21: 03 »
Não sei se isto ja foi pensado ou postado (tambem não procurei :acute:), mas surgiu-me uma ideia.

A ideia passa por criar uma tabela com os tempos records de cada pista. Ou seja, uma tabela dedicada a cada pista com os melhores tempos por classes que tenham sido registados nos diversos campeonatos.

Teriamos assim um registo tipo world record.

Sei que obriga a um certo trabalho mas seria mais um bom motivo para mais uma boa "competição". Penso que seria tambem uma boa ferramenta de consulta.

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 904
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
Re: Tabela de records
« Reply #1 on: October 31, 2013, 21: 44 »
Pois... é pena é haver falta de mão de obra.

Offline Hugo Calado

• Veterano
  • Liked: 91
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force Pro
« Reply #2 on: November 01, 2013, 21: 26 »
Pois... é pena é haver falta de mão de obra.
Eu posso ajudar nos meus tempos livres :) Não prometo que fique feito em meia duzia de dias, mas com a informação toda (historial) sou capaz de ter algo pronto para 1 a 2 semanas no maximo.

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2096
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #3 on: November 01, 2013, 21: 48 »
Salvo erro, através do SLS era possível ver os recordes para cada pista. Mas tanto quanto sei, o SLS já não existe ou não é acessível, porque se desconfiava que era uma das portas de entrada para os vários ataques à PTSims.

A única forma de fazer isto era ir buscar os reports dos campeonatos, mas a maior parte já não existe, e ia ser um trabalho para muito tempo. Se alguém quiser começar algo do género agora, está à vontade. Infelizmente, como o Paulo disse, em termos de "mão-de-obra" somos poucos e com o tempo contado, pelo que não dá para muitas "aventuras" fora daquilo que já vamos fazendo.

Offline Pedro Mourão

• Veterano
  • Liked: 125
  • Racing Spirit!
    • View Profile
« Reply #4 on: November 02, 2013, 05: 46 »
Gostei da ideia, é haver alguém que se comprometa e pronto.

Só uma coisa, de um ano para o outro, por exemplo GTS, os mods são diferentes, assim como a versão das pistas o que à partida implica com os tempos. De qualquer forma a evolução faz parte dos records na realidade por isso não sei...

Offline Nuno Macedo

• Experiente
  • Liked: 168
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante e pedais.
« Reply #5 on: November 03, 2013, 17: 12 »
De facto ir agora ver o histórico das corridas é algo desumano, quando pensei nisto seria para começar do zero mesmo.
Talvez aproveitar também alguns registos do LiveRacers e/ou outras comunidades. Os mods são comuns a todos e assim seria algo mais "real" e global.

P.S: Já que fui o "ideota" tambem posso ajudar no que poder. :biggrin:
« Last Edit: November 03, 2013, 17: 15 by Nuno Macedo »