Author Topic: Star Citizen  (Read 38611 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
  • Liked: 398
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Re: Star Citizen
« Reply #285 on: December 24, 2015, 12: 11 »
Gostava de ver isso implementado no SC, porque aterrar manualmente como no video que deixei mais acima deve ser top.

Como eles mudam tanta coisa, pode ser que mudem isso também. Fingers Crossed.  :biggrin:

Entretanto, não conseguiram estabilizar a Alpha 2.1 o suficiente para publicar para Live, pelo que decidiram para as férias abrir o PTU a toda a gente.
Com mais bugs do que esperava, mas já vou poder finalmente sentir em primeira mão como anda e se comporta a redesenhada Freelancer.

E aquelas armas Size 4 dão um coice, que nem é bom...

Pena a visibilidade algo reduzida, mas é suposto a Freelancer ser uma nave de carga que se consegue defender, e não um caça de ataque.
Vamos lá ver como é que eles estão a fazer a minha MIS.

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #286 on: December 24, 2015, 12: 55 »
Double post, mas é para mudar de assunto.

Letter from the Chairman: https://robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/15138-Letter-From-The-Chairman

De onde quero destacar 2 partes:
Here are some other ‘end of year’ numbers that speak to the incredible scale of what we’re doing on Star Citizen:

The Roberts Space Industries website served 178 million page views, with over 9.5 million visitors in 2015
Citizens have downloaded more than 30 petabytes of content this year.
80,000 backers have explored Crusader in 2.0 in the week since its launch.
The development team created 16,503 tasks in 2015 and resolved over 15,000 of them.
Developers made 204,716 Perforce checkins/changelists.
The team generated an average of 6 game builds per day.
QA has generated over 17,000 bug tickets this year, and the bugsmashers have since resolved almost 12,000 of those.
Para os que acham que na CIG não se trabalha.  :biggrin:

E a minha favorita:
Finally, I would like to add a sincere thanks and well wishes to the other development teams around the world that share in our passion for space sims. I often see arguments online about which game to play; Star Citizen or Elite, Elite or No Man’s Sky and so on. The truth is that there’s no right answer: the space gaming renaissance is nothing but good news for gamers everywhere. Just as Wing Commander and X-Wing improved one another through competition, so too has Star Citizen been improved by other space games in development. The fantastic teams behind Elite: Dangerous, No Man’s Sky, EVERSPACE, Infinity: Battlescape and others inspire us daily. I wish you and anyone else expanding the frontiers of space and PC gaming all the best for 2016 and beyond!
Porque isto é mais do que uma competição para ter o melhor jogo.
É uma realização de que há várias alternativas, com vários pontos fracos e fortes, e que é bom termos a possibilidade de explorar várias coisas semelhantes mas diferentes ao mesmo tempo.

Além disso, está em curso uma Holiday Ship Sale, para que os Europeus possam adquirir algumas das naves limitadas ao preço actual, antes de terem de actualizar as taxas de conversão para o €uro.
https://robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/15126-Holiday-Ship-Sale
Como sempre, comprar estas naves neste momento é puramente opcional, uma vez que nenhuma deles é necessária para jogar o jogo, e cada compra deve ser encarada apenas e só como uma forma de contribuir monetariamente para que o jogo possa ser cada vez maior e melhor, dando-nos a qualidade de um verdadeiro jogo AAA mas sem as decisões monetárias que normalmente estão por trás das empresas de distribuição.

Offline Bruno Barata

• Membro
  • **
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: HOTAS Warthog, Combat Rudder Pedals, TrackIR 5
« Reply #287 on: December 24, 2015, 13: 10 »

O David Braben da Frontier Developments deixou uma mensagem semelhande no Post de "Feliz Natal" que deixou nos forums do Elite a semana passada.

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=214169

What both Star Citizen and Elite Dangerous are trying to do is very hard indeed. Both games are incredibly ambitious. I am proud and excited about what we are doing, but what they are doing is ambitious too, and I am looking forward to playing Star Citizen when it is finished. What we are both doing is new; we are trailblazing. The scope of both is vast and quite different, and neither have been done before, so there is no right answer for either of the approaches. It is frustrating to see some of the criticism of Star Citizen online. We should applaud when someone tries something that is hard, that hasn’t been done, not discourage them.

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #288 on: December 31, 2015, 01: 06 »
Agora que o Star Citizen tem um espaço dedicado, vou começar a criar tópicos e a passar bastante da informação que neste tópico acabou por ficar demasiado desorganizada.

Aceitam-se sugestões.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1340
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #289 on: December 31, 2015, 11: 04 »
Sugestão para quem eventualmente possa estar interessado em experimentar nem que seja por passeio: uma espécie de que fazer, onde se inscrever, custo básico, etc. Acho que é capaz de ajudar a ganhar fãs.

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #290 on: December 31, 2015, 14: 21 »
Sim, vai ser dos primeiros tópicos a fazer.  ;)

Edit: No entanto vou deixar isso para o próximo ano, uma vez que a partir de amanhã os pacotes vão sofrer uma alteração de preços na Europa, em virtude da actualização das taxas de cambio do Euro, e o Star Citizen e o Squadron 42 vão passar a ser vendidos separadamente.

Portanto, quem quiser entrar nisto, hoje é o ultimo dia para ainda comprar com a taxa actual, e os 2 jogos em simultâneo.

Registem-se no site através do link na minha assinatura caso estejam interessados em 5000 UEC (moeda ingame) grátis, e depois é só adquirir um destes packs:

Aurora MR Starter
Mustang Alpha Starter

Ambos os pacotes estão ao mesmo preço de 44.28€ (iva incluido) e são o necessário para jogar o primeiro episódio do Squadron 42 e o Universo Persistente do Star Citizen. E dão acesso imediato a tudo o que está actualmente disponível para todos os backers, sem qualquer compra adicional.
Não precisam comprar mais naves, nem mais nada.
« Last Edit: December 31, 2015, 14: 33 by Isidro Magalhães »

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #291 on: February 18, 2016, 19: 03 »
Quando a Time Warner usa o Star Citizen para fazer publicidade...

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #292 on: February 26, 2016, 22: 05 »

:biggrin:

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #293 on: April 13, 2016, 18: 22 »

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1340
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #294 on: April 13, 2016, 18: 55 »
Pelo que percebo é testar de graça, certo? Parece-me uma boa iniciativa. Nem me vou meter nisso que nem tenho tempo para o resto mas parece-me muito bem.

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #295 on: April 13, 2016, 19: 23 »
Sim, começa a ser habitual fazerem estas semanas de testar o progresso actual do jogo de borla. Sem ses nem condições, basta registar uma conta, instalar o jogo e jogar.

Offline MWrld

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #296 on: December 13, 2019, 19: 55 »
Olá a todos, sou "novo" por aqui mas pelo jeito este topico é bastante activo se alguem estiver interessado em formar uma equipa portuguesa, eu ja estou neste jogo desde 2014 e tenho algumas naves por lá, nao tenho jogado muito pois faço uma ou maximo duas horas de jogo de vez em quando pois se tivesse mais companhia portuguesa seria outro incentivo mas gostaria que fossemos mais activos pois reparei que muitos jogadores sao da europa mas Alemaes, franceses etc etc, alguem interessado a começar pelos responsaveis deste site, nao exitem pois penso que nao devemos deixar morrer um projeto que destaca jogadores portugueses, mais uma vez me desculpo aqui pois é um topico parado que provavelmente nem sera lido mas arrisco e aqui deixo a minha mensagem, forte abraço  :search: :yes:

MWrld
MWrld