Author Topic: Setup 3 monitores  (Read 707 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Macedo

• Experiente
  • Liked: 168
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante e pedais.
Setup 3 monitores
« on: July 04, 2013, 19: 34 »
Boas

Alguem me sabe dizer se é possivel ligar 3 monitores à mesma placa (Gigabyte HD 7750) sendo que um dos monitores é VGA?

Pelo que li é sempre necessário uma saida mini/displayport para ter o 3º monitor .
O que eu queria saber é se alguem comprova os resultados.

Comprei esta placa mas so qd a recebi é que reparei que em vez de saidas HDMI / DVI-D / Displayport vem com uma saida VGA em vez da displayport e NÂO funca. :mda:

A ideia e trocar por uma Asus HD 7750 (que tem displayport) ou dar mais 35 marrecos e sacar a 7790. Ja sei que vale sempre a pena a 7790 :) mas ja investi tanto este mes que .......

Obg

Offline Ricardo Torres

• Veterano
  • Liked: 260
    • View Profile
    • My Race Page
  • Simulation Hardware: CSW+CSPv2+CSS+Buttkicker; Obutto; 23'' 24'' 23''; DashMeterPro; i7 3770k 16Gb 128Gb SSD ATI 7970 VaporX
Re: Setup 3 monitores
« Reply #1 on: July 04, 2013, 20: 09 »
Bem, não é a 7750, mas tenho a 7970 ligada a 2 vga e um dvi.
Uso:
dvi - dvi,
dvi - (adp dvi/vga)- vga
displayport - adp. dp-vga acell - vga

Cheguei a tentar usar a hdmi em vez da dp mas só dava para usar em substiuição de uma das dvi.

Adaptador dp-vga convém ser um da lista certificada para eyefinity

Configurador
http://www.amd.com/US/PRODUCTS/TECHNOLOGIES/AMD-EYEFINITY-TECHNOLOGY/HOW-TO/Pages/set-up.aspx

Offline Nuno Macedo

• Experiente
  • Liked: 168
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante e pedais.
Re: Setup 3 monitores
« Reply #2 on: July 04, 2013, 20: 19 »
Obrigado pela informação Ricardo.

Assim ja posso trocar a placa e provavelmente vou perder "amor" aos 35€ e mando vir a 7790. Qt ao adaptador espero ter resultados com o que aqui tenho. Custou-me 20€ espero que ao menos valha o preço.

:ok: