Author Topic: Obter melhores valores com o Radeonpro?  (Read 875 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1316
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Obter melhores valores com o Radeonpro?
« on: July 12, 2013, 23: 26 »
Como o nome indica estava aqui a tentar instalar o Radeonpro a ver se fazia uns tweaks às configurações gráficas mas não consigo instalar. Dá-me sempre erro na instalação e diz-me que o exe deixou de funcionar quando está a terminar a instalação. Depois vou ver e instalou mas quando tento abrir kaput, dá erro. Alguma sugestão?
« Last Edit: July 13, 2013, 12: 37 by vitor costa »

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 295
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
Re: Dificuldade em instalar Radeonpro
« Reply #1 on: July 12, 2013, 23: 49 »
Eu já instalei isso e não tive problemas! Não sei se ja experimentaste mas tenta desinstalar e reinstalar; arrancar como administrador; ver se é a versão 64 ou 32 em relação ao teu OS; algum conflito com outro programa; experimenta sacar de outro site, podia ser um ficheiro corrompido..

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #2 on: July 13, 2013, 00: 42 »
Acho que não há versão 64 bits ou 32 bits digo eu. Apenas encontro uma. O meu sispema é 64 bits.

Offline Ricardo Martins

• Team Manager
  • Experiente
  • Liked: 67
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 Ferrari Integral+T3PA+ClubSport+Playseat+T.Flight Stick X
« Reply #3 on: July 13, 2013, 01: 56 »
O meu funciona bem sem truques,  por isso não te sei ajudar.

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 4 Beta

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #4 on: July 13, 2013, 03: 50 »
Depois de muito porfiar lá consegui instalar, instalando o net framework 3.5 (julgava que não precisava porque tenho o 4.5  :fool:)

Perdi umas horas a mudar configurações para o pCars no Radeon Pro e o resultado anda basicamente à volta do mesmo. Com FXAA ou com SMAA ou com MLAA, texturas em high ou não, anda sempre basicamente no mesmo, isto é entre as 40 e as 55 fps. Parece que mude o que mudar pouco altera. Alguém com ATI para dar umas sugestões?

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #5 on: July 13, 2013, 03: 54 »
compra uma NVIDIA

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #6 on: July 13, 2013, 04: 36 »
Não sei se chega. Provavelmente com o atual modelo de pneus tenho mesmo é que pensar a sério num novo CPU. mobo e memória. E depois então fazer o teste.

Offline Ricardo Martins

• Team Manager
  • Experiente
  • Liked: 67
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 Ferrari Integral+T3PA+ClubSport+Playseat+T.Flight Stick X
« Reply #7 on: July 13, 2013, 09: 53 »
Depois de muito porfiar lá consegui instalar, instalando o net framework 3.5 (julgava que não precisava porque tenho o 4.5  :fool:)

Perdi umas horas a mudar configurações para o pCars no Radeon Pro e o resultado anda basicamente à volta do mesmo. Com FXAA ou com SMAA ou com MLAA, texturas em high ou não, anda sempre basicamente no mesmo, isto é entre as 40 e as 55 fps. Parece que mude o que mudar pouco altera. Alguém com ATI para dar umas sugestões?

Vítor no PC também não consegui obter qualquer melhoria com o RP, no Rfactor2 é igual, em outros jogos consegue-se umas melhorias significativas ;)