Author Topic: GT Endurance Series - Race 10 @Circuit de la Sarthe (Le Mans)  (Read 4009 times)

Offline Hugo Teixeira

• Experiente
  • Liked: 46
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 4670k+Gigabyte Z87X-UD3H+8Gb G.Skill TridentX 2400mhz @CL10+GTX560Ti@CM 690 Advanced II+Homemade Playseat + Logitech G27
Re: GT Endurance Series - Race 10 @Circuit de la Sarthe (Le Mans)
« Reply #30 on: June 20, 2013, 16: 26 »

Por último, oficializar a minha saída da KFC Racing Team. Penso que cheguei ao fim de um ciclo no sim racing e resta-me agradecer ao Lima em especial por tudo o que fez comigo e por mim, e a todos os companheiros de equipa que, mais do que colegas, foram amigos  :friends:

Mas vais permanecer com a malta dentro e fora de pista ou vais mesmo por termo no simracing Vasco?? :(

Vai apenas sair da KFC, espero que continue por aqui.

Sendo assim, felicidades para o Vasco para a nova equipa que vai  :biggrin:

"I have no idols. I admire work, dedication and competence." by Ayrton Senna #F1WorldChampion #F1GreastestDriverofAllTimes

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1317
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #31 on: June 20, 2013, 17: 51 »
Report adicionado ao 1º post.

Parabéns aos campeões e a todos os que marcaram presença ao longo do campeonato. Parabéns ao Sá pela vitória.

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
« Reply #32 on: June 20, 2013, 19: 32 »
Parabéns aos campeões e a todos os pilotos do campeonato. Obrigado a todos!

Offline Miguel Lopes

• Veterano
  • Liked: 153
    • View Profile
« Reply #33 on: June 20, 2013, 20: 56 »
Parabéns ao Torres pelo campeonato, esteve muito bem, consistente e rápido, se estivesse a começar agora provavelmente o vencedor seria ele.
Um pequeno aparte, e espero que não te importes que diga isto aqui, depois da última corrida,  o Torres insistiu por diversas vezes que se eu optasse por não fazer esta última prova, (não é que não quisesse ganhar, mas não me submetia a outra prova daquelas, não é para isso que aqui ando) que também não fazia, por muito que lhe dissesse que não queria de forma nenhuma que o fizesse, até pensava em mentir-lhe  :biggrin: desconfio que não o convencia… nunca tinha sequer falado com ele, não é qualquer um que tem este tipo de desportivismo, e é com pessoas assim que dá prazer correr.

Quanto ao meu campeonato, escolhi muito mal os carros, não me adaptei a nenhum dos dois, no World excedi-me e escolhi provavelmente, para mim,  o pior carro, aqui no Endurance a escolha foi um pouco melhor mas não passou disso, não digo que os carros sejam maus, mas para mim foram.  Outro erro que fiz foi a inscrição em ambos os campeonatos, acabei por não ter tempo ou paciência para treinar para os dois e acabei por treinar muito menos do que seria necessário para cada um deles.

Quanto à corrida de ontem, valente seca….aquela pista em gts com motores pouco melhores que os dos turismos, num mod em que o cone de ar é praticamente inexistente,  é muito má. Tentei andar com cuidado para não bater, o que aconteceu constantemente no treino que fiz, andei a primeira parte da corrida com o Pizarro atrás, foi a forma de não adormecer, mas depois ganhei alguma vantagem provavelmente com algum erro dele porque o ritmo não era superior, pelo contrário.

Depois lá para o fim distrai-me por completo com o puto que insistia em fazer downloads e insistia que não os estava a fazer,  depois vinha para o meu lado com grandes explicações sobre o lag que eu estava a ter, que era a internet, que não era ele e assim umas coisas  :biggrin:…e com isto esqueci-me de travar… tive que fazer umas 3 ou 4 voltas sem splitter, na recta grande a frente do carro levantava completamente fez-me lembrar os Mercedes há uns anos atrás nesta pista, estava a pensar em deixar passar o Pizarro, já tinha pedido ao Arménio Silva (não foi difícil) para ver se não alterava resultados por equipas ao fazer isso, mas acabou por não ser opção.
Obrigado ao Hugo por toda a ajuda que deu e parabéns pela evolução que tem tido, está a andar muitíssimo bem, só lhe falta consistência em corrida.

Obrigado também à equipa, entre todos houve sempre alguém que se mostrou disponível para ajudar no que fosse necessário,  e obrigado ao Mendonça mais uma vez pela ajuda nos sets.

Parabéns ao Sá pela vitória de ontem, e parabéns à PtSims por mais um GT Series.

Offline Francisco Viterbo

• Veterano
  • Liked: 150
    • View Profile
« Reply #34 on: June 20, 2013, 21: 07 »
Ia a chegar à chicane, liguei o meu pit limiter mas por pouco não me esqueci de dar o sinal no chat   :biggrin:

Muitos parabéns aos vencedores, do campeonato individual, por equipas e ao Sá, vencedor da corrida, já merecias pah!

A Ghost sem dúvida que continua muito forte, já pensaram em correr internacionalmente? Eu sei que vocês têm pessoal estrangeiro, mas dizia mesmo vocês que correm aqui na PTSims. Para além de muito fortes individualmente também o são como equipa, é extraordinário, muitos parabéns   :drinks:

Os parabéns também à KFC pois tiveram um enorme crescimento, lembro-me de pessoal aí que estava ao meu nível (também não era difícil  :biggrin:) ainda há poucos meses e que agora seguramente não me dariam qualquer hipótese   :heat:
É agora que começam a chover asas e cenas de frango   :hunter:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Moderador
  • Lenda
  • Liked: 2146
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #35 on: June 20, 2013, 21: 50 »
Parabéns ao Miguel e à Ghost por mais um título! :biggrin: :drinks:

Parabéns também ao resto do pódio e ao Ricardo que demonstrou um belo andamento (aposto que foram as luvas). :whistle3: Um parabéns especial à KFC pelos lugares alcançados, grande evolução da equipa.

Um obrigado ao Carlos Delgado pela representação da Sonic, duas vitórias e um quarto lugar no campeonato, muito bom. :smile:

Tenho pena de não ter podido transmitir as duas últimas provas, mas há certas coisas que não dá para prever. :smile: No geral, foi um ótimo campeonato como se viu pelas transmissões, com grandes lutas apesar das grelhas pouco vazias. E aqui não posso deixar de apontar o dedo aos pilotos que se inscreveram e não apareceram a uma única prova, ou aqueles que saíram a meio com desculpas esfarrapadas (não há outro nome). Pois na lista de classificações estão 25 pilotos, o que seria uma ótima grelha.

A todos os que permaneceram nas grelhas, o meu obrigado pois deram grande espetáculo! :drinks:

Offline Miguel Meireles

• Veterano
  • Liked: 66
    • View Profile
« Reply #36 on: June 21, 2013, 17: 17 »
com grandes lutas apesar das grelhas pouco vazias.

Think about it ;)

Offline Miguel Meireles

• Veterano
  • Liked: 66
    • View Profile
« Reply #37 on: June 21, 2013, 17: 43 »
A Ghost sem dúvida que continua muito forte, já pensaram em correr internacionalmente? Eu sei que vocês têm pessoal estrangeiro, mas dizia mesmo vocês que correm aqui na PTSims. Para além de muito fortes individualmente também o são como equipa, é extraordinário, muitos parabéns   :drinks:

Nós temos pensado muito sobre isto ultimamente.

Deixo aqui as hipóteses debatidas até ao momento:

1 - Jogos sem fronteiras.

2 - Splash GhostSpeed (se bem que não é internacional, mas estamos tentados). De realçar o facto do Lopes ser fortíssimo no duplo mortal encarpado! É olímpico!

3 - Glee Project GhostSpeed. Tenho a certeza que aqui brilharíamos, principalmente o Costa.

4 - Corridas de Touros. O Mendonça adora cornos.

5 - Mundial 2014 Brasil. O Júnior diz que conhece os árbitros todos de Copacabana e que temos muitas hipóteses de triunfar.

Já se falou dos jogos Olímpicos, mas rapidamente foi afastada a hipótese por ser uma competição demasiado séria.

Por fim, as 24h de Playmobil!! Competição anual no Pavilhão Multiusos Rota dos Móveis, pertencente à Associação Recreativa e Desportiva Regional Cultural Social Comercial Académica do União Sport Clube de Automóveis Clássicos.

:biggrin:

Agora a sério..
Obrigado Francisco, pelo reparo que fizeste à equipa! Mais importante do que valorizar o trabalho individual, é valorizar o trabalho de equipa desenvolvido ao longo destes anos, que só é conseguido com o empenho de todos os membros.

Offline Miguel Lopes

• Veterano
  • Liked: 153
    • View Profile
« Reply #38 on: June 21, 2013, 19: 39 »
Obrigado Francisco, é mesmo como o Meireles diz, sem o empenho de todos era impossível.
Já pensamos nisso e até muito recentemente, mas não encontramos nada em que a língua ou horário, não dificultasse bastante. Até chegamos a fazer inscrição aí num campeonato esverdeado, mas acabamos por retirar por causa do horário.Talvez com os próximos simuladores, mas o Rodrigues, sempre fez e continua a fazer  um excelente trabalho com a equipa lá fora, não fosse isso e já tínhamos pensado nisso mais a serio.