Author Topic: GT Endurance Series - Race 9 @Sepang International Circuit  (Read 6303 times)

Offline Vasco Martins

• Veterano
  • Liked: 125
    • View Profile
    • KFC Racing Team
  • Simulation Hardware: Driving Force GT
Re: GT Endurance Series - Race 9 @Sepang International Circuit
« Reply #60 on: June 06, 2013, 18: 55 »
Delgado, a meu ver, não tens de pedir desculpa por teres fechado. Como bem disseste, não viste. A mim aconteceu-me o mesmo na T2 em que fechei para alguém que não me lembro quem porque simplesmente não o vi. Tu foste o maior prejudicado e ninguém te acusou de teres feito esta ou aquela manobra.

Agora, vires dizer que te saltam em cima de cada vez que fazes um post tem que se lhe diga  :biggrin: Vai reler o post que fizeste A QUENTE sem veres o replay e depois diz que reação esperavas  ;)

Penso que por nós na KFC (e pelo Paulo Teixeira em particular) está tudo tranquilo, portanto temos pena que não apareças em Le Mans, até porque és dos poucos de nós que dás luta ao Torres, ao Lopes e ao Hugo  :biggrin:

Abraço  :friends:

Offline Sérgio Sá

• Veterano
  • Liked: 65
  • TMM - SimRacing em Português! since 2006
    • View Profile
« Reply #61 on: June 06, 2013, 19: 20 »

... A malta anda muita nervosa por cá. Na minha modesta opinião, esta história de haver prémios é muito bonita mas depois leva a que os ânimos se exaltem e há malta que não corre só por prazer, o que é uma pena. Não me dirijo a ninguém em particular, mas fico com esse feeling. Aqui há uns 3 ou 4 anos havia outro espírito. Isto ultimamente anda muito tenso... porque será? A sério, devia-se debater a questão  :yes:

...
Estou contigo!  :good:
Já tenho falado várias vezes e com várias pessoas sobre este assunto de levarem demasiado a sério  :aggressive: este nosso hobbie!
Eu falo por mim que ando aqui pelas amizades criadas e para me tentar divertir, mas esta ultima parte tem sido difícil de concretizar e por sua vez a "pica/motivação" que tinha já não é a mesma :( .Ultimamente já nem treino como treinava à uns anos atrás, nem vontade para isso tenho tido!  :(

« Last Edit: June 06, 2013, 19: 23 by Sérgio Sá »
Instrução difícil Combate fácil

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Moderador
  • Lenda
  • Liked: 2146
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #62 on: June 06, 2013, 20: 13 »
Isso é por causa da cor do carro, ó Sérgio. :biggrin:

Estou a brincar, obviamente. ;)

Falando mais a sério sobre este assunto, eu desde que cá estou que assisto a "novelas" (até já participei numa ou noutra como ator secundário!), por isso já nem me chateio muito, ou tento não me chatear muito, com isso. Parece-me inevitável. Um dos grandes problemas é isto tudo ser escrito, e por mais que se tente passar o "tom" certo nos posts, nem sempre funciona, e muitos dos problemas surgem logo aí. Principalmente se o pessoal estiver de cabeça quente, como é normal após uma corrida mais "animada". Daí existir a regra milenar quase, de que não se pode discutir acidentes no fórum. Mas há sempre quem o faça...

Não acho que os prémios sejam os causadores dos problemas. Noutros campeonatos sem prémios já aconteceu o mesmo. O GTS é que é um campeonato com muitos pilotos, com um grande nível de exigência, e há pessoas que levam isto muito a sério. Eu respeito quem faz isso, eu levo como um hobby que serve para me divertir, portanto quantas menos chatices, melhor. Mas há quem leve mais a sério e depois dá este tipo de confusões. Se o pessoal falasse antes no TS ou assim, metade das coisas resolvia-se logo.

Uma coisa é certa: todos temos telhados de vidro, sem exceção. Por isso, cuidado com as pedras. :acute:

Offline Paulo Teixeira

• Experiente
  • Liked: 78
    • View Profile
« Reply #63 on: June 06, 2013, 20: 41 »

Paulo, obrigado pela explicação. De facto pelo teu cockpit tudo parece bastante normal, e dizes com razão, não podias adivinhar o que ia fazer. Não foi azelhice nenhuma (nem eu disse que foi, estava em suposição como podes verificar) apenas eventualmente podias ter tido mais cautela, mas isso já são opiniões não interessa p o caso. Mas olha a título informativo, não se trata de ter fechado a porta... como podes ver o Godzilla galgou o corrector e perdeu tração atrás. Quando desvio para a direita estou a patinar e a tentar fazer uma linha recta, nem me tinha apercebido que já lá estavas, juro! Uso a vista capot e os 3 espelhos mas mesmo assim há zonas mortas. Por isso peço-te desculpa pelo aperto ali, não foi de todo propositado. Na altura, lá está, a SENSAÇÃO que tive foi a de ser empurrado, mas no replay percebe-se que foram 2 toques encadeados.. situação perfeitamente normal de corrida, assunto esclarecido!  :ok:

Eu nunca disse que fizeste de propósito, eu percebo que dentro do carro todos tenhamos ângulos mortos, o que eu não estava a contar era de ficar sem espaço nenhum, como estávamos a falar no TS sobre o que se passava la na frente nem tive tempo de ter qualquer tipo de reacção.
O que não gostei foi de vires postar o que postas-te sem antes veres o replay, mas de cabeça quente pode acontecer a qualquer um. Mas como o Vasco referiu esta tudo tranquilo  ;)

Report:

Corrida um pouco estranha, tive algumas lutas pelo meio embora não pertencessem ao "meu jogo"  :pleasantry: . Valeu pela excelente luta nos últimos 5min com o Vítor, que vinha cheio de vontade e muito mais rápido que eu  :good:, mas com muito esforço consegui segura-lo e ficar em 3º.

Parabéns ao Ricardo Torres pela vitoria, ja era merecido  :clapping: :clapping: :biggrin: ao Sá pelo 2º lugar e ao Vítor por vir animar os últimos minutos, com excelente andamento e pela excelente luta sempre com respeito entre ambos.    :good:

Ate L'Mans!  :training1:

Offline Paulo Teixeira

• Experiente
  • Liked: 78
    • View Profile
« Reply #64 on: June 11, 2013, 17: 50 »
Como não tinha mais nada para fazer, gravei as ultimas duas voltas da minha luta com o Vitor.
Fica aqui o video:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1317
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #65 on: June 11, 2013, 19: 12 »
Uma das mais belas lutas de facto. Bem tentei meter mas fechastes sempre bem a porta. Fui tentando pressionar sem tocar e não é fácil andar colado sem tocar. Valeu bem Paulo, obrigado  :good: