Author Topic: GT Endurance Series - Race 9 @Sepang International Circuit  (Read 6294 times)

Offline Mário Peixoto

• Moderador
  • Lenda
  • Liked: 2132
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Re: GT Endurance Series - Race 9 @Sepang International Circuit
« Reply #30 on: June 05, 2013, 23: 06 »
Não te apoderes muito do SC... isso tem dono. :biggrin:

Aí não há problema porque já lá estavas. Mas entrar durante a corrida pode dar estrondo. Espero que ninguém o tenha feito, só isso, pois já vi que houve pelo menos dois disconnect súbitos.

Offline Francisco Viterbo

• Veterano
  • Liked: 150
    • View Profile
« Reply #31 on: June 05, 2013, 23: 08 »
Com um F40 nos SC, foram pegar no maior barco que lá havia... É todo teu   :biggrin:

Offline João Borges

• Experiente
  • Liked: 63
    • View Profile
« Reply #32 on: June 05, 2013, 23: 18 »
Não te apoderes muito do SC... isso tem dono. :biggrin:

Aí não há problema porque já lá estavas. Mas entrar durante a corrida pode dar estrondo. Espero que ninguém o tenha feito, só isso, pois já vi que houve pelo menos dois disconnect súbitos.

Se o jogo tem essa opcao, deveria funcionar sem problemas. Agora, ter coisas que depois so dao problemas, acho ridiculo. Mas pronto...

Offline Carlos Delgado

• Experiente
  • Liked: 225
    • View Profile
    • Jewelry for walls
  • Simulation Hardware: Asus ROG Maximus VII Hero; Intel i7 4790 3.6Ghz; 16Mb DDR3 2400mhz; GF GTX 970 DCUII 1920x1200; Wheel - Logitech MOMO; Pedals - G25
« Reply #33 on: June 05, 2013, 23: 21 »
Paulo, se a ti saiu a fava a mim saiu frango frito... Não vinha com muita vontade, só para matar o vício. Arranquei em 14 e fiz o melhor início de prova que me lembro.. antes da 1a volta andava por 6-7 colado ao grupo dos aliens. Estava a ser espetacular, começava a divertir-me e com erros na frente ainda cheguei a 4, mas sabia que havia pilotos atrás mais rápidos e como sempre FACILITO nas ultrapassagens, para quê complicar? Fiz o que pude para dar espaço a todos e não estragar a noite a ninguém, e assim do nada sou abalroado (?) na entrada para a recta da meta. Não me atravessei, não fiz jogo sujo... apenas me estava a tentar divertir. Porquê aquilo?? Azelhice? Acontece, no prob. Mas fiquei com outra sensação que me arruinou o carro, a noite, e a vontade. Como não tenho replay dou o benefício da dúvida e aguardo explicações. Se não vierem, segue para CAI  :unknw:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1316
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #34 on: June 06, 2013, 00: 02 »
Report adicionado ao 1º post.

Offline Paulo Teixeira

• Experiente
  • Liked: 78
    • View Profile
« Reply #35 on: June 06, 2013, 00: 04 »
Delgado, o que se passou foi o seguinte, tu atravessas-te ou la o que foi, eu saí mais rápido da ultima curva, tenho metade do meu carro ao lado do teu e tu decides fechar (em plena recta ) como não adivinho que o ias fazer, por azelhice.. ficas-te virado ao contrario.. nunca pensei que ias fechar ali, plena recta, onde quem vem atrás bem muito mais rápido que tu que acabas-te de fazer spin. azelhice? LOL chama-lhe o que quiseres, envia o protesto, como achares melhor.

Se precisares do replay avisa que alguém te envia.

Cumpz.

Offline Ricardo Torres

• Veterano
  • Liked: 260
    • View Profile
    • My Race Page
  • Simulation Hardware: CSW+CSPv2+CSS+Buttkicker; Obutto; 23'' 24'' 23''; DashMeterPro; i7 3770k 16Gb 128Gb SSD ATI 7970 VaporX
« Reply #36 on: June 06, 2013, 00: 05 »
Paulo, se a ti saiu a fava a mim saiu frango frito... Não vinha com muita vontade, só para matar o vício. Arranquei em 14 e fiz o melhor início de prova que me lembro.. antes da 1a volta andava por 6-7 colado ao grupo dos aliens. Estava a ser espetacular, começava a divertir-me e com erros na frente ainda cheguei a 4, mas sabia que havia pilotos atrás mais rápidos e como sempre FACILITO nas ultrapassagens, para quê complicar? Fiz o que pude para dar espaço a todos e não estragar a noite a ninguém, e assim do nada sou abalroado (?) na entrada para a recta da meta. Não me atravessei, não fiz jogo sujo... apenas me estava a tentar divertir. Porquê aquilo?? Azelhice? Acontece, no prob. Mas fiquei com outra sensação que me arruinou o carro, a noite, e a vontade. Como não tenho replay dou o benefício da dúvida e aguardo explicações. Se não vierem, segue para CAI  :unknw:

Eu envio-te o replay por pm Delgado, só duas notas, a primeira é que o teu melhor arranque de sempre e chegares te aos "aliens" foi por motivos anormais como deves ter percebido, segundo não devias fazer o que não gostaste que te fizeram há pouco tempo. Não és só tu que andas com pouca paciência, e atirar frangos sem analisares o replay, não vai resolver nada.
O meu report segue depois.

Offline Pedro Lima Jr

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 162
  • Playseat + 3x24" + CSW
    • View Profile
« Reply #37 on: June 06, 2013, 00: 07 »
Como não tenho replay dou o benefício da dúvida e aguardo explicações. Se não vierem, segue para CAI  :unknw:

ai está o raplay Delgado

https://dl.dropboxusercontent.com/u/41880429/Videos/Sepang%20International%20Circuit%206.Vcr

https://www.facebook.com/KfcRacingTeam

http://kfcracingteam.webs.com/

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1316
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #38 on: June 06, 2013, 00: 12 »
Sobre a minha corrida, foi sem sombra de dúvidas das melhores dos últimos tempos, sobretudo o 1º stint, apesar de 4 erros que foram comprometendo. Na paragem não acertamos decididamente. O Sá parou 1 volta mais tarde do que devia e eu fui obrigado a fazer mais uma do que devia. Estragou provavelmente a vitória dele se nada de especial acontecesse.

Saí bastante atrasado do pit mas rapidamente fui recuperando, primeiro o Lima e depois aquele grupo dos 3 que andavam na molhada. Como vi que estavam decididos a andar juntos resolvi tentar a ultrapassagem. Depois foi ir à procura do Teixeira que já estava muito longe mas a uns 5m do fim lá consegui encostar. Tentei meter por tudo quanto era lado porque estava mais rápido mas ele também defendeu todas as trajetórias possíveis, fazendo-me a vida negra e não me permitindo a ultrapassagem até ao final  :biggrin: Muito bom Paulo  :good:

Parabéns ao Torres e ao meu companheiro Sá que lá finalizou uma prova e no pódio.

Para mim uma prova muito divertida. Adorei a molhada do 1º stint e estive sempre alerta para não tocar em ninguém o que rodando tão junto não é fácil.

João Borges@ Até hoje tive zero disconnects no rFactor. Não é por aí. Se tiver que acontecer acontece com qualquer um. Os alt+tab aqui são proibidos por exemplo. Eu uso modo janela e não tenho qualquer problema.

Offline João Borges

• Experiente
  • Liked: 63
    • View Profile
« Reply #39 on: June 06, 2013, 00: 15 »
Se nao e o rFactor, so pode ser o meu PC ou a minha internet. Mas realmente e frustrante, ate estava a gostar da prova e eu nao sou grande fa do rFactor. Aquela qualificacao foi linda!  :biggrin: Estava entusiasmado para a corrida e depois nada.  :(

Tenho mesmo que ver o que se passa.  :help:

Offline Nelson Lira

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 287
    • View Profile
« Reply #40 on: June 06, 2013, 00: 27 »
Parabéns ao pódio.   :good:

As minha desculpas ao Ricardo Torres pelo toque na curva 9, na volta 5. 

Offline Vasco Martins

• Veterano
  • Liked: 125
    • View Profile
    • KFC Racing Team
  • Simulation Hardware: Driving Force GT
« Reply #41 on: June 06, 2013, 00: 30 »
Muito porreira a corrida, gostei mesmo  :good:

Antes de mais, GRANDE corrida do Ricardo Torres. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS pela 1ª vitória no GTS :party: :party: :party: :party: :party: :party:

Excelente também a corrida do Paulo Teixeira com um brilhante 3º lugar  :party: :party:

Depois de partir de 10º, a expetativa de ficar no Top 10 não era grande  :biggrin: No 1º stint o carro estava com um comportamento estranho  :unknw: E sempre treinei com tanque cheio, não sei mesmo o que se passou. Depois lá consegui estabilizar. Com um toquezito aqui e outro ali (que dei, já não me lembro a quem, desculpem) sempre sem ser nada de grave, lá ia conseguindo me manter no 2º grupo da frente. Depois da paragem, que incrivelmente correu muito bem  :biggrin: e devido ao "trânsito" de alguns pilotos, lá consegui chegar ao 5º lugar. Ainda pensei em ir atrás do Vitor com esperança de que os pneus dele acabassem, mas o homem hoje estava a voar. Grande prova Vitor  :good:

Parabéns ao Sá pelo 2º lugar e a todos os pilotos que fizeram desta prova uma das mais bem disputadas  :clapping: Pena não haver transmissão desta, ia valer bem a pena rever as lutas  :yes:

@Delgado: O Ricardo já escreveu tudo mas resta-me só acrescentar de que não vou sequer tirar ilações desta frase que colocaste no report pois acho que TU és superior a isso:
"Mas fiquei com outra sensação que me arruinou o carro, a noite, e a vontade."

Offline Hugo Teixeira

• Experiente
  • Liked: 46
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 4670k+Gigabyte Z87X-UD3H+8Gb G.Skill TridentX 2400mhz @CL10+GTX560Ti@CM 690 Advanced II+Homemade Playseat + Logitech G27
« Reply #42 on: June 06, 2013, 00: 32 »
Se nao e o rFactor, so pode ser o meu PC ou a minha internet. Mas realmente e frustrante, ate estava a gostar da prova e eu nao sou grande fa do rFactor. Aquela qualificacao foi linda!  :biggrin: Estava entusiasmado para a corrida e depois nada.  :(

Tenho mesmo que ver o que se passa.  :help:

Sinceramente acho que o problema reside mesmo no rf....tenho 3 pc's diferentes, em todos eles mais cedo ou mais tarde um alt+tab e' fatal.

Infelizmente para mim ontem (burro do C*#$%^&, etc) lembrei-me de fazer alt+tab quando estava na transição de warm up para race..resultado: rfactor deixou de responder. Com a cena toda de abrir gestor de tarefas, matar o processo entrar novamente no rf, procurar servidor, falhei a entrada por 2/3s.

Report:

Qualify - Foi interessante...levar aquela vaca gorda do 458 com 50kg e ficar a umas ~~ 2 décimas sensivelmente do primeiro lugar. Esperava uma corrida interessante a partir da quarta posição.

Race - N/A

Cumpts e ate Le Mans 

"I have no idols. I admire work, dedication and competence." by Ayrton Senna #F1WorldChampion #F1GreastestDriverofAllTimes

Offline Paulo Teixeira

• Experiente
  • Liked: 78
    • View Profile
« Reply #43 on: June 06, 2013, 00: 46 »
Depois foi ir à procura do Teixeira que já estava muito longe mas a uns 5m do fim lá consegui encostar. Tentei meter por tudo quanto era lado porque estava mais rápido mas ele também defendeu todas as trajetórias possíveis, fazendo-me a vida negra e não me permitindo a ultrapassagem até ao final  :biggrin: Muito bom Paulo  :good:

Excelente luta Vítor!  :good:  mais umas voltas e acabavas por passar, valeu pela luta  :biggrin:

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #44 on: June 06, 2013, 00: 50 »
Eu sei é que por azar de uns ainda pontuei. Treinei pouco ou nada e sinceramente fiz a prova para ganhar calo na concentração e mesmo assim ... enfim.

Limitei-me a chegar ao fim e pronto. Foi a minha corrida com o ponto alto no fim e ver de bem perto luta pelo 3o lugar. Que show.

O unico senão foi o Honorato que virou atras de mim. Fiquei 2x sem FFB e ele apanhou-me na 1a (ainda por cima naquela zona) onde foi um pau para manter a linha sem andar aos Ss na frente dele e para não me acertar virou-se acabando por desistir.

Desculpa se te atrapalhei, estavas a tirar-me 10s por volta :O e como é obvio não ia empatar.