Author Topic: GT Endurance Series - Race 8 @Circuit de Spa-Francorchamps  (Read 3915 times)

Offline Carlos Delgado

• Experiente
  • Liked: 225
    • View Profile
    • Jewelry for walls
  • Simulation Hardware: Asus ROG Maximus VII Hero; Intel i7 4790 3.6Ghz; 16Mb DDR3 2400mhz; GF GTX 970 DCUII 1920x1200; Wheel - Logitech MOMO; Pedals - G25
Re: GT Endurance Series - Race 8 @Circuit de Spa-Francorchamps
« Reply #30 on: May 23, 2013, 20: 36 »
Epa, esta malta deve ser o máximo em entrevistas de emprego  :biggrin:

A minha quali foi perfeita, consegui 2 ou 3 voltas limpas, o carro estava impecável e praticamente não senti a gorda no pendura. A surpresa veio quando vi os tempos, por pouco não fiquei com a pole invertida LOL. Mesmo sem lastro nunca chegaria aos tempos que a maioria fez na quali, e eu adoro Spa  :shok: Os andamentos andam muito bons mesmo!
Depois o costume, na partida arranquei bem mas tive uma sorte do catano não ter ficado também na T1. Saltei lógo quase umas 8 ou 9 posições looool. MAS, sabia perfeitamente que o meu ritmo era mais lento que uns quantos que ficaram atrás, e ao fim de 2 ou 3 voltas abri primeiro para o Paulão, que esteve monstro, e depois mais alguns que não lembro. Estava a fazer tampão no início de uma corrida de Endurance... para quê empatar?
Houve alguns momentos interessantes, mas boa parte do tempo lá andei sózinho outra vez. Pena as grelhas não andarem mais compostas porque as corridas têem sido fantásticas.
Ainda perdi tempo demais na box, em vez dos 80litros pedidos os bêbados da Sonic atestaram, de modo que já tenho gasosa no godzilla para metade da próxima  :crazy:
Com consistência e erros de terceiros deu para o lugar ideal, faturei uns pontitos e deixo a gorda em terra outra vez, kool!
Muito boa de ver a transmissão, pelos comentários e sobretudo pelas disputas entre o Lopes e o Cardozo, e no início o Sá, mais uma vez vítima da Rouge...  :(
A lamentar profundamente o facto do meu colega andar desaparecido e nem sequer avisar para substituição... Alguém sabe do Penco? Não me responde no FB, e um dos ultimos posts dele mostra uma bruta bike que acho que ia comprar? Fiquei preocupado.. espero que esteja tudo bem amigo!

Mário, que raio de manager és tu?  :punish: Vê se arranjas substituto para a próxima pah. Tinhamos hipóteses de fazer suar os homens da Ghost na luta pelas equipas, mas assim sózinho não dá né? Algum voluntário para correr as 2 ultimas?

Parabéns ao Hugo, mais um estreante no ouro, e aos restantes sobreviventes!  :drinks:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Moderador
  • Lenda
  • Liked: 2146
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #31 on: May 23, 2013, 21: 19 »
@Carlos: já te mandei uma PM para aí há 2 semanas sobre isso. Ora vai lá ver. :biggrin:

É muito difícil o Penco correr agora porque são 4 horas de diferença de cá para o Brasil. Quando a qualificação começa, são 17:30 lá. Quantos de nós cá iam poder fazer uma corrida às 17:30? ;)

Veremos se haverá alguém para substituir nas próximas corridas. A grelha do GTE bem precisava...

Offline Daniel Mendonça

• Lenda
  • Liked: 56
    • View Profile
    • GhostSpeed
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #32 on: May 23, 2013, 21: 49 »
Eu ando sem tempo nenhum, nem pa ver, fico a ouvir o relato. Mas ainda vi uma ultrapassagem monumental do Lopes, um andamento soberbo do Teixeira(finalmente pah), e, uma palavra ao Torres, defendes-te muito bem, o Cardoso estava com bom ritmo e fizeste-o perder imenso tempo, sempre no sítio certo. Depois não vi mais :| Parabéns ao pódio!
Sá, é pá próxima!

Offline Francisco Viterbo

• Veterano
  • Liked: 150
    • View Profile
« Reply #33 on: May 23, 2013, 22: 11 »
Eu perguntei se alguém precisava de substituição   :pardon:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Moderador
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #34 on: May 23, 2013, 23: 08 »
Da última vez não te deste com o GT-R... ;)

Offline Francisco Viterbo

• Veterano
  • Liked: 150
    • View Profile
« Reply #35 on: May 23, 2013, 23: 16 »
Isso foi antes do Vasco me ter enviado um certo ficheiro  :biggrin:
E de ter dado uns tweaks com o mod do DTM

Offline Vasco Martins

• Veterano
  • Liked: 125
    • View Profile
    • KFC Racing Team
  • Simulation Hardware: Driving Force GT
« Reply #36 on: May 23, 2013, 23: 18 »
Isso foi antes do Vasco me ter enviado um certo ficheiro  :biggrin:

Podes apagar Francisco, não resulta, conforme podes ver pelas minhas corridas  :biggrin: Vou pedir o reembolso  :lol:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Moderador
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #37 on: May 23, 2013, 23: 25 »
Se quiseres já sabes onde estão as chaves. :biggrin:

Então e o report, onde anda? :D

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1317
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #38 on: May 24, 2013, 00: 10 »
Report adicionado ao 1º post.

Sobre a minha corrida... já não me lembro da última vez em que sai voluntariamente de uma corrida. Mas não estava a correr nada bem. Era cada volta cada cacetada e passava mais tempo na box que na pista. As minhas desculpas mas não consegui fazer nada de jeito.

Parabéns ao Hugo e a todos os outros.

Offline Miguel Lopes

• Veterano
  • Liked: 153
    • View Profile
« Reply #39 on: May 30, 2013, 00: 04 »
Não conseguem atualizar o sls com as pontuações corretas? ou acrescentar uma tabela com as classificações num topico...se quiserem ajuda avisem.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Moderador
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #40 on: May 30, 2013, 10: 00 »
http://www.ptsims.net/forum/index.php/topic,9317.msg179678.html#msg179678

As tabelas já estavam feitas, só não eram públicas. :smile: Uma vez que o SLS está com problemas, principalmente devido aos ataques, podem agora consultar neste tópico as classificações atualizadas.

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
« Reply #41 on: May 30, 2013, 12: 56 »
Não conseguem atualizar o sls com as pontuações corretas? ou acrescentar uma tabela com as classificações num topico...se quiserem ajuda avisem.

Devido aos ataques deixei de conseguir meter os dados das últimas provas. Teremos que usar um sistema alternativo para já.