Linked Events

• GT Endurance Series - Race 4 @Silverstone Circuit: March 27, 2013

Author Topic: GT Endurance Series - Race 4 @Silverstone Circuit  (Read 5028 times)

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Moderador
  • Lenda
  • Liked: 2146
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Re: GT Endurance Series - Race 4 @Silverstone Circuit
« Reply #15 on: March 27, 2013, 14: 48 »
so uma pergunta assim muito estupida!!!o servidor esta com todas as skins?

A única alteração às skins foi no GTW, o GTE não foi mexido, por isso em princípio está tudo ok. Estás a ter algum erro?

E saem 120 kg para o Ricardo Torres. Devem pensar que eu sou corruptível, não? Era só o que faltava...

NIB 0001 4987264 78945641 5479 para ganharem. Mínimo de 5000€.

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #16 on: March 27, 2013, 14: 59 »

diz lz o que esta mal ai?faço um servidor dedicado meu esta tudo ok,no da ptsims o mercedes fica aquela coisa linda a cinzento
« Last Edit: March 27, 2013, 15: 03 by castelos »

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Moderador
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #17 on: March 27, 2013, 15: 08 »
Eu ainda tenho bons olhos, mas a imagem podia ser um bocadinho maior. :biggrin:

Acabei de entrar no servidor com o teu carro sem problemas, deves ter aí alguma coisa mal para não estar a dar. Tenta reinstalar as skins ou o mod.

Offline João Castelos

• Veterano
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #18 on: March 27, 2013, 15: 12 »
Eu ainda tenho bons olhos, mas a imagem podia ser um bocadinho maior. :biggrin:

Acabei de entrar no servidor com o teu carro sem problemas, deves ter aí alguma coisa mal para não estar a dar. Tenta reinstalar as skins ou o mod.
ja perdi a conta as vezes que fiz isso,fica sempre assim ate mesmo fazendo uma instalaçao nova do rFctor(ja feito algumas vezes)
@vai ao medico que ja nao esta a ver bem  :crazy:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Moderador
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #19 on: March 27, 2013, 19: 29 »

HOJE, ÚLTIMA GRANDE HIPÓTESE DE CONDUZIRES UM ESPANTOSO NISSAN GT-R GT3!

Com um motor V6 de 3,8 litros, tens à tua disposição 550 cavalos às 6500 rpm e pit babes de borla! :party: :party:

Não percas a hipótese de pegar no melhor carro da grelha, e que ainda por cima tem a pintura mais bonita de todo o campeonato. :biggrin: Atreves-te a conduzir o Nissan GT-R GT3 "Sonic Racing Team"? ;)

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1316
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #20 on: March 27, 2013, 21: 12 »
Castelos, não te esqueças que tens que colocar em DX9

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #21 on: March 28, 2013, 00: 00 »
Report added to first post

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #22 on: March 28, 2013, 00: 31 »
A minha corrida é fácil de perceber. Não dei uma única volta até à qualificação e aproveitei a mesma para tentar rodar de tanque cheio e aprender alguma coisa do circuito que é em parte diferente da versão anterior.

Arranquei lá de trás, escapei-me nas 2 primeiras voltas de alguns carros atravessados e fui subindo posições sem saber ler nem escrever. Mas o carro fugia por tudo o que era lado e acabei por ir fazendo uma série de piões que me foram atirando lá para trás. Acho que fiz mais piões hoje que no campeonato todo. Espero que alguns tenham servido para entreter os espectadores  :biggrin:

Acabei em 13º e lá amealhei 3 pontitos para o pecúlio da equipa que não é grande nesta altura. O Sá abandonou e acabei ali sozinho a fazer a corrida toda. Mas não sou homem de abandonar e levei o barc... carro até ao fim, à home  :biggrin:

Nem sei como só fui dobrado pelos 2 primeiros  :unknw:

Parabéns ao Miguel e aos restantes companheiros do vício.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #23 on: March 28, 2013, 09: 19 »
QUALI: melhor tempo de todas as voltas que dei (incluido a corrida depois) com um ESPETACULAR 2:03:m****. Mas ainda pensei, se andar assim em corrida, vou aos pontos.

Obviamente, entre a quali e a corrida vão uns minutos e este tipo de pensamento só serve para cuidar da motivação :) e, claro, atrás de mim só mesmo o gajo do post acima pelas razões indicadas (e que eu interpretei como NABICE  :rofl: )

Corrida: Como é que evitei os viranços das 1as curvas ainda estou para perceber. O unifo resultado foi a porta do lado direito com um arranhão de um Audi na curva 4 por estarmos lado a lado.

Depois daquela confusão toda onde ganhei alguns lugares meti a marcha atrás e só pensava no 15º :D O ultimo que empatei foi o Penco durante 2 voltas.

Claramente era o carro mais lento, mas  lá ia nos meus 2:06 de merdia e conforme o pessoal foi saindo, eu lá eu subindo. A minha surpresa foi eu a acabar a corrida procurar pelo meu colega de equipa que aparentemente furou na ultima volta e na ida para as boxes crashou :( e fiquei com o 14º lugar)

No entanto, provou que o Lamborghini é um maquinão do caneco ;)

Ao pódio, o habitual duche de champanhe, parabéns bla blahtoteiros  :rofl:

Offline Ricardo Torres

• Veterano
  • Liked: 260
    • View Profile
    • My Race Page
  • Simulation Hardware: CSW+CSPv2+CSS+Buttkicker; Obutto; 23'' 24'' 23''; DashMeterPro; i7 3770k 16Gb 128Gb SSD ATI 7970 VaporX
« Reply #24 on: March 28, 2013, 12: 06 »
Pre-race: Com 5 arrobas de batatas na mala do McLaren (sim aqui na terrinha ainda se vendem batatas naqueles sacos avermelhados  :rofl:), não estava à espera de milagres e tinha a intenção de deixar as batatas em casa da minha avó para poder passear melhor daqui a 15 dias.
A zona de curvas rápidas era onde sentia maior diferença (não considerando o a velocidade de ponta), sendo que ainda comecei a afinar setup sem peso, mas desiti porque o que num setup me permitia rodar sem problemas, com peso não era conduzível.

Qualy: Primeiras voltas a apalpar o asfalto, depois com umas mudanças no setup lá consegui faz uma volta ao melhor nivel, deu para 8º que era o que estava à espera.

Race: Partida com um acidente a um carro de distância, mas passo sem problemas, o mesmo já não aconteceu com a toque entre o Cardoso e o Oliveira onde sou obrigado a sair da pista e quase me viro ao contrário na zona escorregadia da escapatória, perco alguns lugares e depois sigo atrás do Honorato, Andrea e Alessandro a tentar não perder muito tempo.

O Teixeira que vinha lá de trás cheio de pressa acaba por passar umas voltas mais tarde e ficamos 4 carros juntos durante um par de voltas, comigo atrás a assistir e a tentar poupar pneus (o desgaste dos de trás estava-me a assustar em comparação com o Lima  :shout:).
Depois chega-se o Rui Oliveira que optei por não dificultar a passagem (mesmo que quisesse, estavas muito rápido, parabéns).

Na paragem ganhei algum tempo, como já vem a ser hábito e consigo sair estilo Webber, á frente do Honorato e do Teixeira. Luta engraçada com o Paulo durante pouco tempo e depois grande luta com o Teixeira, durante umas 7/8 voltas, isto do simracing vale apena por lutas assim, com cuidado e curvas lado a lado  :biggrin:.
Acabo por falhar a travagem numa das ultimas curvas e saio de pista com o carro todo descompensado, entro em pista por cima de um daqueles corretores gigantes e fico virado para a relva com um toquezito no Teixeira à mistura.

Perco uma quantas posições e na volta seguinte o barulho que se ouviu na transmissão fui eu a fazer pontaria ao Paulo Teixeira que se atravessou e não consegui evitar. Mais algum tempo perdido, mas o carro parecia não estar mal.

Ultima parte de corrida com duas fases, primeira, sabia que o Catricala ia passar mal de pneu porque foi à box muito cedo, por isso fui gerindo os meus aproximando-me, depois de o passar foi forçar tudo para o Penco não passar e tentar apanhar o Andrea nos momentos finais.
O Penco ficou sem gota, passei o Andrea e as ultimas duas voltas foram em sprint para apanhar o Honorato e o Teixeira que também iam mais lentos.
Terminei em 4º a poucos metros do Teixeira.

Melhor do que estava a espera, não me livrei do lastro, mas os pontos também dão jeito para o que falta de campeonato.

Parabéns ao Lopes, que não deu hipotese a ninguem, ao Cardoso e Teixeira pelo bom andamento.
Vasco mais uma vez azarado, mas ainda conseguiu acabar num bom lugar, Paulo chegou a estar lá na frente, para a próxima corre melhor  ;)

Mais uma vez obrigado ao Mário e Moutinho pela transmissão e ao Junior que levou o SC com muita classe.

Até daqui a 15 dias

Offline João Castelos

• Veterano
    • View Profile
« Reply #25 on: March 28, 2013, 12: 10 »
Castelos, não te esqueças que tens que colocar em DX9
esta sempre em DX9,tive que formatar o pc so assim se resolveu o probelma,so faltava mesmo fazer isso,deu trabalho,tive desde das 7 da manha de hoje a formatar o pc so gostava de saber qual foi o problema  :hunter:
« Last Edit: March 28, 2013, 12: 22 by castelos »

Offline Francisco Viterbo

• Veterano
  • Liked: 150
    • View Profile
« Reply #26 on: March 28, 2013, 13: 42 »
O computador do Castelos também é alentejano, estão à espera do quê?   :biggrin:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Moderador
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #27 on: March 28, 2013, 14: 05 »
Perco uma quantas posições e na volta seguinte o barulho que se ouviu na transmissão fui eu a fazer pontaria ao Paulo Teixeira que se atravessou e não consegui evitar. Mais algum tempo perdido, mas o carro parecia não estar mal.

Ah, afinal eu tinha razão! Bem ouvi o barulho de um carro a bater, mas realmente depois não havia ninguém virado nem nada do género...

A transmissão foi de rir ontem, tive uns problemas com o som no final da primeira meia-hora e a transmissão chegou mesmo a cair durante um minuto e pouco. As entradas de som no topo da caixa estão no limite do uso, infelizmente. :( Giro giro foi que ao voltar, esqueci-me de adicionar o som do microfone ao Livestream e o João Moutinho esteve 30 minutos a dar uma de maluquinho e a falar, aparentemente, sozinho. :lol: :lol: Posso garantir que eu estava lá a comentar com ele, não é preciso internar o rapaz. :crazy:

Enfim, peripécias. :biggrin: Foi uma bela prova, cheia de lutas e bem animada! Venha Nords, que eu tanto gostava de correr lá...

Offline João Castelos

• Veterano
    • View Profile
« Reply #28 on: March 28, 2013, 14: 18 »
O computador do Castelos também é alentejano, estão à espera do quê?   :biggrin:
ja como diz o marcelo PC DE MADEIRA

Offline João Moutinho

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 110
  • STR #10
    • View Profile
« Reply #29 on: March 28, 2013, 14: 23 »
A transmissão foi de rir ontem, tive uns problemas com o som no final da primeira meia-hora e a transmissão chegou mesmo a cair durante um minuto e pouco. As entradas de som no topo da caixa estão no limite do uso, infelizmente. :( Giro giro foi que ao voltar, esqueci-me de adicionar o som do microfone ao Livestream e o João Moutinho esteve 30 minutos a dar uma de maluquinho e a falar, aparentemente, sozinho. :lol: :lol: Posso garantir que eu estava lá a comentar com ele, não é preciso internar o rapaz. :crazy:

Enfim, peripécias. :biggrin: Foi uma bela prova, cheia de lutas e bem animada! Venha Nords, que eu tanto gostava de correr lá...

Tirando essa parte até correu bem!  :biggrin:

Há que agradecer também ao Sérgio a sua estreia no safety car!