Author Topic: GT Endurance Series - Race 2 @Sebring International Raceway  (Read 5914 times)

Offline Mário Peixoto

• Moderador
  • Lenda
  • Liked: 2132
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Re: GT Endurance Series - Race 2 @Sebring International Raceway
« Reply #30 on: February 27, 2013, 21: 01 »
Pedro Costa substitui Carlos Delgado na Sonic Racing Team para esta prova. ;)

Offline Miguel.Cardoso

• Membro
  • **
  • Liked: 16
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSW - Fanatec CSP V2 - Rseat
« Reply #31 on: February 27, 2013, 22: 48 »
infelizmente o meu rfactor minimizou por causa do anti virus   :suicide2: :suicide2: venha a proxima   :drinks:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1316
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #32 on: February 28, 2013, 00: 03 »
Report added to first post.

Offline Vasco Martins

• Veterano
  • Liked: 125
    • View Profile
    • KFC Racing Team
  • Simulation Hardware: Driving Force GT
« Reply #33 on: February 28, 2013, 00: 08 »
Só para pedir desculpas ao Penco por lhe ter estragado a corrida  :( Tive um freeze de 0.5 segundos e quando voltou ao normal já estava em cima dele. Mas mea culpa  :(

Amanhã faço report.

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
« Reply #34 on: February 28, 2013, 00: 10 »
Vou encostar no muro das lamentações...

Primeiro tenho que pedir sinceras desculpas ao Pedro Lima Jr da KFC, após sair do pit estava ainda meio embananado com o menu e me distraí e dei-lhe uma cacetada federal, pura desatenção e na hora pensei comigo, eu deveria ser punido com a exclusão por tamanho descuido. Tive que ir ao replay pra saber em quem bati pois na hora estava tão chateado por ficar tanto tempo no pit e me distraí com o menu nem vi a cor do carro em que bati.

Entendo perfeitamente quem aperta ESC ao se acidentar e passei muito perto de fazê-lo mas acho que devo respeito aqueles que se inscreveram e correm no campeonato, não é porque vou deixar de marcar pontos que tenho o direito de desistir então continuei. (pra bater no Pedro/quase fui ao ESC de novo)

No fim acho que ainda pude ter/dar alguma diversão a alguns outros pilotos. pelo menos valeu o aprendizado na pista já que não tive ânimo de treinar.

Parabéns ao André, Miguel e Tiago pelo pódio e aos participantes que terminaram a corrida.

Offline Ed Penco

• Veterano
    • View Profile
« Reply #35 on: February 28, 2013, 00: 12 »
Só para pedir desculpas ao Penco por lhe ter estragado a corrida  :( Tive um freeze de 0.5 segundos e quando voltou ao normal já estava em cima dele. Mas mea culpa  :(

Amanhã faço report.

Nem esquente Vasco, acidentes acontecem, e ainda mais nada podes fazer com um freeze.

Offline Paulo Honorato

• Moderador
  • Lenda
  • Liked: 904
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #36 on: February 28, 2013, 00: 17 »
Eu não acredito em bruxa, mas que elas existem, existem.

Assim começa o meu report.

Antes prova, problemas no volante, poucos treinos.

Qualify: MUITO mal, muitas saídas de pista, vários pilotos mais rápidos, vários mais lentos, e não saiu NADA. 18º

Race: Parti muito bem, e passei logo alguns pilotos, depois aproveitei mais alguns toques para subir mais alguns lugares, uma boa luta com o Teixeira e com o Oliveira, mas primeiro o Oliveira e depois o Teixeira caíram e deixaram-me sozinho com o Vasco a 3s para trás e os da frente com 9s de avanço.
Na volta antes de entrar o volante dá um coice jeitoso (deve ser da carne de cavalo) e lá vou eu ao muro, e fico sem splitter, uma volta muito lento, paro nas boxes, e depois 1 minuto, saio a 17s do Pedro Lima, mas nunca recuperei praticamente, até que aparece no chat 30m para acabar a prova e.... foi-se o FFB, nem com reset voltou, a não ser nos correctores. Foi uma aventura de 30 minutos engraçada, as primeiras voltas foram LINDAS, depois lá consegui habituar-me e cheguei ao fim, pelo meio ainda um grande susto com o Nilton que encosta à direita para deixar passar, o carro foge-lhe para o meu lado e passa a milímetros da minha traseira (só faltava mesmo isto para hoje).

Depois de ver o report penso que conseguiria outra vez um 7º lugar, assim fiquei-me pelo 11º, mas depois da prova antes e durante que foi hoje, acabo como comecei.

Eu não acredito em bruxa, mas que elas existem, existem.

Parabéns ao Alessandro pela vitória.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1316
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #37 on: February 28, 2013, 00: 18 »
Eu também tenho que pedir desculpas, ao Nelson Lira. Saí demasiado encostado na curva e dei-lhe um toque com consequências para ambos. Devia ter tido mais cuidado para evitar ser surpreendido com uma saída mais lenta do piloto da frente. Tento sempre mas desta vez não consegui. Apesar da batidela resolvi continuar porque o meu ritmo era alto e não fazia grande diferença ir ao pit arranjar. Saí com 120l precisamente porque estava muito pouco confiante e queria tentar aí surpreender alguma coisa. Com o toque e já nas lonas nos pneus acabei por bater quando ainda tinha 24l. Arrastei-me ao pit mas fiquei lá mais de 2 minutos com os arranjos.

Deu para ir aos pontos pelo menos, já não foi mau. Mais uma vez as minhas desculpas Nelson.

Parabéns ao vencedor e a todos os participantes.

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 377
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
« Reply #38 on: February 28, 2013, 01: 36 »
Esta bem podia ter sido para esquecer. Por ter estado fora, não pude treinar praticamente nada numa pista que não conhecia e como se não bastasse, na largada fiquem sem force feedback. Fiz a corrida inteira com o volante completamente solto. Basicamente arrastei-me o melhor que pude até ao final, tentando não prejudicar ninguém.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #39 on: February 28, 2013, 09: 26 »
E no fim, tu e mais 2 ainda me passaram pq fiquei sem gota... precisava de mais 1,5l para acabar e tive que ir à box a 2 voltas do fim. Parei por 2s(nem isso) para por o suficiente para acabar a corrida e cai de 13 para 16º. Pus tao pouca gasosa que parei na entrada das boxes na volta de agradecimento ao publico :D

Estou extremamente desapontado pois eram pontos ganhos para mim e para a equipa.

Pela segunda vez consecutiva, fiz uma corrida sem toques e é o que tenho de positivo.

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #40 on: February 28, 2013, 10: 01 »
Vou encostar no muro das lamentações...

Primeiro tenho que pedir sinceras desculpas ao Pedro Lima Jr da KFC, após sair do pit estava ainda meio embananado com o menu e me distraí e dei-lhe uma cacetada federal, pura desatenção e na hora pensei comigo, eu deveria ser punido com a exclusão por tamanho descuido. Tive que ir ao replay pra saber em quem bati pois na hora estava tão chateado por ficar tanto tempo no pit e me distraí com o menu nem vi a cor do carro em que bati.

Entendo perfeitamente quem aperta ESC ao se acidentar e passei muito perto de fazê-lo mas acho que devo respeito aqueles que se inscreveram e correm no campeonato, não é porque vou deixar de marcar pontos que tenho o direito de desistir então continuei. (pra bater no Pedro/quase fui ao ESC de novo)

No fim acho que ainda pude ter/dar alguma diversão a alguns outros pilotos. pelo menos valeu o aprendizado na pista já que não tive ânimo de treinar.

Parabéns ao André, Miguel e Tiago pelo pódio e aos participantes que terminaram a corrida.
Nem esquenta irmao  :biggrin: podes chorar no meu ombro  :secret:
« Last Edit: February 28, 2013, 10: 06 by castelos »

Offline Ricardo Torres

• Veterano
  • Liked: 260
    • View Profile
    • My Race Page
  • Simulation Hardware: CSW+CSPv2+CSS+Buttkicker; Obutto; 23'' 24'' 23''; DashMeterPro; i7 3770k 16Gb 128Gb SSD ATI 7970 VaporX
« Reply #41 on: February 28, 2013, 10: 27 »
Report:

Qualy: Pior em termos de tempo do que estava à espera, mas o lugar era +/- esse. 6º

Race: Boa partida, gente muito junta durante uma volta ou duas, depois da desistencia do Miguel Cardoso subi para terceiro durante uma volta até o Tiago me "ultrapassar", depois umas valentes voltas com o Di Cielo na traseira, até um toque dele em que perdi a posição para o Sá. Fiquei em 5º até à paragem, 4º depois e a unica "luta" que tive depois foi com o Vitor que ainda não tinha parado.
Mais uma vez mantive-me o meu ritmo, e sem ser rápido nem coisa que se pareça lá deu para um resultado positivo, ainda pensei deixar-me ficar em 5º para limpar o lastro mas assim pode ser que ajude a descida em Bathurst :biggrin:

Para quem servir a carapuça:
:pleasantry: 2 wheels on the track. Who's on track can not step the exit line of boxes.  :pleasantry:

Offline Pedro Lima Jr

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 162
  • Playseat + 3x24" + CSW
    • View Profile
« Reply #42 on: February 28, 2013, 11: 13 »
Report:

Depois de ter andado uma semana de volta do meu Mclaren, que teimava em ter -10km que o do Ricardo Torres, o tempo não era famoso por isso era apostar na consistência (já estou habituado  :biggrin: )

Qualify - 17º, o previsto!

Race - Arranque com muitos carros á volta e a tentar fugir de todos os perigos e lá consegui.
Andei um pouco colado ao Paulo Honorato mas ia ficando 3 vezes com o símbolo traseiro do Aston cravado na testa, perdi a confiança para andar colado e ele foi-se embora mais o Paulo Teixeira.
Fiz 8 ultrapassagens na corrida... não sei é bem onde, foi sempre por erros alheios ou na box.
Fim da história.

Fiz a corrida que pretendia, com um ritmo constante e sem grandes erros, no final acabei em 10º bem acima do que esperava.

Penco bateste foi no Paulo Teixeira, tenho de fazer o update ás skins...

Foi uma boa prova para a equipa com 3 carros no Top10, pena o Paulo ter ficado sem luz  durante a prova.  :(

PS: No final de quase 2 semanas de testes, devido á ponta do Mclaren, instalações novas com plugins sem plugins verificação dos pedais etc etc etc  descobri que era preciso alguma afinação... EM MIM!

https://www.facebook.com/KfcRacingTeam

http://kfcracingteam.webs.com/

Offline Rui Oliveira

• Experiente
  • Liked: 25
    • View Profile
« Reply #43 on: February 28, 2013, 11: 30 »
Report:

Qualify: 11ª posição para mim foi brilhante já que a malta está toda com um andamento brutal ;)

Race: Saí atrás do Paulo Teixeira que na largada foi um pouco lento e ganhei ali uma posição depois fiquei em luta com o Tiago Guerreiro que estava com grande andamento.entretanto fiz pião e perdi umas 3 posições e fiquei em luta com o Paulo Honorato e novamente com o Paulo Teixeira.Quando as coisa estavam mais estáveis e a ganhar tempo aos rapazes que estavam na minha frente o rfactor deu com a bota :( :( :( Nunca me tinha acontecido no rfactor.  :crazy:

Parabéns ao Italiano :biggrin: andamento brutal que o rapaz estava,ao Miguel Lopes que para mim continua a ser o Prost do simracing :beach:,quando não ganha está sempre no podium e o lastro já faz diferença,e ao Tiago Guerreiro que partindo de cá trás fez uma recuperação brilhante :clapping: :clapping:

Ps: Quero dar os parabéns ao mais recente piloto da PM4 RACING o Tiago Fortuna que se não fosse um erro nosso ele tinha feito os primeiros pontinhos para ele e para a equipa.estas no bom caminho companheiro :punish: :biggrin:

Parabéns ao resto da malta que esteve na corrida e ao Mário Peixoto por a transmissão que não é fácil fazer,
ainda por cima sozinho.

Offline Ed Penco

• Veterano
    • View Profile
« Reply #44 on: February 28, 2013, 11: 48 »
Obrigado pelo aviso Pedro, então ficam as desculpas ao Paulo Teixeira da KFC, sinceramente não sei como não destruiu os nossos carros com aquela porrada, fiquei até muito surpreso do meu carro continuar funcionando.

Dae Castelos, não treinei por sua culpa, faltou parceiro e vontade.