Author Topic: GT Endurance Series - Race 1 @Mugello  (Read 6285 times)

Offline João Moutinho

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 110
  • STR #10
    • View Profile
Re: GT Endurance Series - Race 1 @Mugello
« Reply #45 on: February 15, 2013, 01: 12 »
Não, eu não pisquei os faróis após um toque do Miguel como forma de colocar o dedo para fora do carro João, foi pra dizer que estava tudo bem e ele podia continuar, geralmente quando algo me desagrada fico quieto.

Eu sei Penco, estava a brincar quando disse isso.  :smile:

E mais uma vez, parabéns pela vitória!

Offline Miguel Lopes

• Veterano
  • Liked: 153
    • View Profile
« Reply #46 on: February 15, 2013, 01: 14 »

** Não, eu não pisquei os faróis após um toque do Miguel como forma de colocar o dedo para fora do carro João, foi pra dizer que estava tudo bem e ele podia continuar, geralmente quando algo me desagrada fico quieto.

E foi assim que percebi, não ligues ao João só diz asneiras.

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #47 on: February 15, 2013, 10: 01 »
 :rofl: :rofl: :rofl:

Offline Paulo Honorato

• Moderador
  • Lenda
  • Liked: 904
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #48 on: February 15, 2013, 10: 21 »
Atrasado, mas aqui vai o meu Report.

Qualify: sem um acerto para o carro/pista não estava confiante, e sem confiança é meio caminho para correr mal, e assim foi, MUITO pior tempo que nos treinos com deposito cheio, deu para partir em 16º, um bocado pior do que estava à espera.

Race: No inicio fui ganhando alguns lugares devidos a problemas de pilotos à frente, até que fiquei junto ao Paulo Pizarro e tivemos ali umas voltas interessantes, com uma luta porreira, até fazer um erro e o Paulo ir embora. Mas andei sempre o 1º stint acompanhado e em lutas, ainda vi nos meus retrovisores o Vitor Costa e o Nelson Lira despistarem-se, penso que sem grande culpa minha.
Atrapalhei-me um pouco nas boxes, também para ver se desligava o repair, já que tinha levado um ligeiro toque na traseira e tinha damage. Mesmo assim não correu mal de toda a paragem, sai em 9º.
O 2º stint foi praticamente uma grande seca, tirando as duas ultimas voltas que já tinha o Paulo Teixeira colado a mim, de resto foi sempre sozinho.
Sai das boxes em 9º e acabei em 7º devido a problema nas boxes do Alexandre e às contas do Fuel do Vasco.

Parabéns ao Penco pela vitória e a todo o pessoal presente, grande prova para inicio de campeonato.
Agora venha Sebring.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Moderador
  • Lenda
  • Liked: 2146
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #49 on: February 15, 2013, 10: 53 »
Por acaso... não é normal Penco. :biggrin:

"acabei ficando num meio termo com um olho no peixe e outro no gato" :lol:

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
« Reply #50 on: February 15, 2013, 11: 07 »
Não, eu não pisquei os faróis após um toque do Miguel como forma de colocar o dedo para fora do carro João, foi pra dizer que estava tudo bem e ele podia continuar, geralmente quando algo me desagrada fico quieto.

Eu sei Penco, estava a brincar quando disse isso.  :smile:

E mais uma vez, parabéns pela vitória!

Tinha certeza que estavas mas precisava esclarecer, obrigado.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #51 on: February 15, 2013, 13: 01 »
Ok, regras para sinais de luzes:

- liga / desliga para "Tá tudo OK" ou Obrigado no caso das dobragens
- 2x liga / desliga para o "dedo" :D :D :D :D

PS: Não acho que ninguem precise de sinais de luzes para saber que vai ser dobrado. Espelhos e bandeira azul são mais que suficientes... E eu sou novo nestas coisas :p

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
« Reply #52 on: February 15, 2013, 14: 24 »
Houve um momento na corrida que esqueci as luzes acesas, uma falha ao tentar manter a concentração, mas compartilho que devamos evitar ao máximo utilizá-las pois quando qualquer um de nós as usa todos em qualquer parte da pista são afetados. Houve alguns momentos nesta corrida em que procurei no retrovisor um carro por identificar as luzes ao meu redor que foram usadas numa outra parte da pista.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #53 on: February 16, 2013, 15: 38 »
O setup não me fez fazer 1:47 como o meu colega de equipa... :(