Author Topic: RaceRoom Racing Experience - Pistas e Carros  (Read 11634 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Tiago Policarpo

• Estagiário
  • **
  • Liked: 0
  • Reputação: 1
    • View Profile
Re: RaceRoom Racing Experience - Pistas e Carros
« Reply #15 on: October 27, 2013, 23: 15 »
Boas noites

ao que parece este tópico está paradissimo...

Mas instalei isto para dar umas voltinhas...mas não consigo fazer 2 curvas sem ir contra o muro... pensei ser do meu volante, que está parado à quase 4 anos, mas no evo funciona tudo ok...

é mesmo assim? ou tem solução?

ty
Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSporT

http://opiumracing.wordpress.com/

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
  • Reputação: 10
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #16 on: October 28, 2013, 19: 03 »
Provavelmente estas com settings errados no menu do volante. Eu nao me lembro de como é mas havia um que tinhas que subir para o maximo ou o carro simplesmente nao virava.

Mas a tua explicacao e vaga e pode ate ser apenas o entrares depressa demais nas curvas :-)

O que é o evo? Se é algum jogo de carros arcade, tenho quase a certeza de que a minha opcao é a correta. Jogar num sim, nao é bem a mesma coisa....

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Liked: 2060
  • Reputação: 55
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #17 on: October 28, 2013, 19: 34 »
O que é o evo? Se é algum jogo de carros arcade, tenho quase a certeza de que a minha opcao é a correta. Jogar num sim, nao é bem a mesma coisa....

O Tiago deve-se estar a referir ao GTR Evolution, com certeza. Por vezes chamam-lhe EVO. ;)

Offline Tiago Policarpo

• Estagiário
  • **
  • Liked: 0
  • Reputação: 1
    • View Profile
« Reply #18 on: October 28, 2013, 20: 20 »
Obrigado...ao que parece é falta de Gráfica...vou tentar resolver isso...

Rápido nas curvas? Eu sempre fui lentinho! :P

Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSporT

http://opiumracing.wordpress.com/

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Liked: 2060
  • Reputação: 55
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #19 on: September 12, 2014, 12: 09 »
Primeiro post atualizado com o conteúdo atual. Fiquei espantado com o que já desenvolveram. Ou então eu não pego é nisto há muito. :biggrin:

Estou mesmo curioso para ver como se porta. Se ficar entre um AC e Race 07 a nível de FFB, terá o meu interesse, sem dúvida.

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1291
  • Reputação: 84
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #20 on: December 24, 2014, 00: 35 »
Vou desenterrar este tópico  :biggrin:

Instalei isto no início e foi uma experiência deplorável diga-se e passadas umas poucas horas estava desinstalado. Hoje à custa de ir ver os sons lá voltei a instalar o RaceRoom Experience base do Steam que é grátis.

Primeira surpresa é o facto de através das competições podermos experimentar os carros mesmo sem os ter comprados. Fui então experimentar os sons do WTCC 2013 e só tenho a dizer que estão espetaculares. Adorei.

A segunda surpresa é ter funcionado tudo à primeira, triple screen a dar em condições, volante e caixa manual configurados sem problemas, tudo em condições.

Á custa de experimentar, experimentei o DTM 2013 numa das liderboards e gostei bastante. Aproveitei uma promoção na Steam que está em vigor e comprei o pack DTM 2013 por 5,99€ (na loja do jogo é mais caro  :shok:). Link: http://store.steampowered.com/app/272770/

Fiquei agarrado a estes DTM em Portimão, pista muito bem feita na minha opinião e faz parte do conteúdo base. Estou a gostar muito, parece-me um Race07 mais evoluído, com um bom FFB e agora parece que com tudo a funcionar em condições embora não tenha experimentado o multiplayer que está em alfa.

Quem tiver DTM 2013 junte-se!

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1291
  • Reputação: 84
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #21 on: December 26, 2014, 02: 04 »
Hoje estive com o Álvaro e o Lopes nos servers públicos com o DTM 2013 e fizemos umas races altamente. Chegamos a estar 15 numa corrida o que não é mau e o comportamento até era bastante aceitável. Muito fixe.

Só uma pequena nota sobre o que referi acima. Depois de comprar o pack DTM 2013 através do Steam onde está bastante mais barato, os preços na loja deles vão baixando o que não sabia e hoje até acabei por comprar o WTCC 2013 com desconto de 83% ficando a 11€. É só para deixar ficar esta nota.

Offline David Costa

• Estagiário
  • **
  • Liked: 3
  • Reputação: 9
    • View Profile
« Reply #22 on: December 27, 2014, 21: 22 »
Eu acho-o espectacular, só é pena que comprando tudo o que me apetecia e fazendo contas iria ficar bem caro, só comprei os wtcc, portimão e zolder, quando alguém quiser combinar umas corriditas apitem! Experimentem o audi 90 quattro, o som é brutal.

Offline Leandro Campacci

• Iniciante
  • *
  • Liked: 1
  • Reputação: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #23 on: March 09, 2015, 15: 49 »
Realmente é uma experiência cara, mas vale a pena.

Minha primeira compra foi o DTM 2013. Depois peguei a ADAC 2013, WTCC 2013, DTM 2014 e DTM 1992. Só parei um pouco por falta de dinheiro mesmo. :D

Mas assim que der pretendo pegar os demais packs.

Minha critica até então é o fato do jogo estar em beta e não ter um sistema de bandeiras amarelas. Faz falta em algum acidente, mas lembro-me de ter enviado um e-mail tempos atrás (na época que saiu o DTM 2013) para eles e a resposta foi de que esta feature seria implementada.

Aposto minhas fichas no óbvio: GTR 3 será feito como pack para o Raceroom.

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
  • Reputação: 11
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #24 on: April 05, 2016, 21: 59 »
Um pequeno vídeo que fiz de uma corrida na nova pista de Nordscheife do RR. O carro que eu levo é um Judd de hillclimb