Linked Events

• GT Endurance - Test Race 1: January 16, 2013

Author Topic: GT Endurance Series - Test Race #1 @Monza  (Read 8285 times)

Offline T.Manel

• Veterano
  • Liked: 164
    • View Profile
Re: GT Endurance Series - Test Race #1 @Monza
« Reply #60 on: January 17, 2013, 11: 44 »
É curioso estarmos aqui a falar dos carros menos populares, já agora o que tenho a dizer sobre isto é o seguinte, fora desta comunidade e mesmo aqui ao lado vejo por exemplo a malta a escolher muito o Porsche carro que aqui não tem muita fama...... Não muito longe daqui, em França, com as físicas antigas o Bmw Z4 é o carro ganhador!!!  Entre 25 pilotos existem 6 carros dos quais 3 estão na frente do campeonato!!! As físicas antigas são bem mais penalizadoras no Z4 do que agora que tornou o carro muito mais ágil a curvar..... achava o carro muito under steer. Se fizeres uma pequena investigação e fores ver as comunidades pelo mundo fora tudo muda de comunidade para comunidade, há algum tempo atrás estive num servidor onde se via de todos os carros, desde Mercedes a z4´s!!

Offline Delgado

• Real-Life should be more like a Videogame. Not the other way around...
  • Lenda
  • Liked: 94
  • Too many Noddy's around here...
    • View Profile
« Reply #61 on: January 17, 2013, 12: 29 »
Não haja duvidas que independentemente do carro, as unhas que o levam fazem a principal diferença! Eu com o melhor carro posso fazer o pior tempo se não souber lidar com ele, ou posso espremer muito bem um menos bom e conseguir melhores resultados. É uma coisa pessoal e merecedora de uma boa tese de mestrado  :biggrin:
Se fizéssemos 10 corridas monomarca com grelha cheia, muito provavelmente ia terminar mais ou menos no mesmo sitio (a meio  :heat:) com cada um dos 10 carros, portanto em ultima instância, o factor piloto será sempre o mais determinante ehehehe.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1317
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #62 on: January 17, 2013, 14: 08 »
Eu gosto muito do Porsche, acho-o de longe o mais fácil de levar o que para alguém como eu faz jeito  :biggrin: Mas na verdade acabo por ser substancialmente mais lento com o Porsche. Mas gosto muito dele.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #63 on: January 17, 2013, 14: 18 »
Ha uma lista dos pontos fortes / fracos por carro para não ser preciso dar 50 voltas com cada um?

Para quem o tempo anda apertado e é rookie nestas coisas, dava jeito...

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 581
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #64 on: January 17, 2013, 14: 56 »
Ha uma lista dos pontos fortes / fracos por carro para não ser preciso dar 50 voltas com cada um?

Para quem o tempo anda apertado e é rookie nestas coisas, dava jeito...
Tu levas o carro que o Professor Rui quiser e mai' nada!!!

Rookie não tem escolha!

Rookie é como caloiro!

Estou tão contente! Voltei aos tempos de faculdade!! Tenho dois caloiros para praxar! Sinto-me vivo novamente!!

Caloiro: vai treinar com o carro do Professôr!! Há corrida daqui a 15 dias!

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Moderador
  • Lenda
  • Liked: 2146
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #65 on: January 17, 2013, 15: 03 »
Ainda não vi aqui ninguém falar desse carro, mas no GT1 o Lambão é muito porreiro, fiquei bastante surpreendido com a prestação do carro. :biggrin:

O melhor de todos no pack é o BMW, obviamente. Até agora tem saído sempre na pole de todas as corridas, se repararem, e faz a primeira volta em primeiro. É pouco fiável porque na volta 2 já arrumou para as boxes, mas lidera o pelotão sem grande esforço na primeira volta e isso é sinal que o carro é muito bom. ;)

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #66 on: January 17, 2013, 15: 12 »
Lê-se algures que sim. O Z4 é "grande". Sabendo como.

@"Chatoefe"

Eu e prof já estamos alinhados  :dirol:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Moderador
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #67 on: January 17, 2013, 15: 18 »
O X6 é maior... :biggrin:

Offline Paulo Honorato

• Moderador
  • Lenda
  • Liked: 904
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #68 on: January 17, 2013, 15: 28 »
Tiago o Mário estava a referir-se ao BMW X6, achas que o Mário sabe alguma coisa de carros para dizer que carro X é melhor que carro Y.
Se perguntares qual aguenta mais porrada ele sabe, destruction derby é com ele  :biggrin:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Moderador
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #69 on: January 17, 2013, 15: 36 »
:lol:

O X6 em DD deve ganhar com certeza, aquilo pesa o dobro ou mais que um GT. Mas não é para meninos o carro, até porque é um BMW "M". "Só" tem 550 cavalos... :biggrin:

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #70 on: January 17, 2013, 17: 05 »
Nem me lembrei do pace car. Esta sempre tão na frente que nem o vejo  :rofl:

Tou MESMO a precisar de dormir. Hoje não acerto uma e não é só aqui.  :secret:

Há dias de manhã em que à tarde não se pode sair de noite  :punish:

E o conjunto da Fanatec não me sai da cabeça  :help: