Linked Events

• GT Endurance - Test Race 1: January 16, 2013

Author Topic: GT Endurance Series - Test Race #1 @Monza  (Read 8283 times)

Offline Ricardo Torres

• Veterano
  • Liked: 260
    • View Profile
    • My Race Page
  • Simulation Hardware: CSW+CSPv2+CSS+Buttkicker; Obutto; 23'' 24'' 23''; DashMeterPro; i7 3770k 16Gb 128Gb SSD ATI 7970 VaporX
Re: GT Endurance Series - Test Race #1 @Monza
« Reply #30 on: January 16, 2013, 23: 50 »
Not a good test at all,
Qualy - normal 4th
Race - gained the Position to Alessandro at start, then missed ascari and Alessandro's mistake put me out of the race , damage and a stop and go  :rtfm:, retired after an accident at Lesmo1.

Alessandro you got a S&G by using the escape road, exagerated? maybe, as the little kiss you gave to my Mclaren  :moil:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1316
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #31 on: January 17, 2013, 00: 06 »
Report adicionado ao 1º post / Report added to the 1st post

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #32 on: January 17, 2013, 00: 10 »
Pessoal, isto é apenas uma test race. Guardem os juízos de valor para vós e façam mas é o report do resto. Toda a gente tem os seus telhados de vidro.

Tive problemas apenas nas travagens onde o Audi é claramente mais fraco. A ver se consigo arranjar um acerto melhor para resolver este assunto.

Offline Vasco Martins

• Veterano
  • Liked: 125
    • View Profile
    • KFC Racing Team
  • Simulation Hardware: Driving Force GT
« Reply #33 on: January 17, 2013, 00: 13 »
De resto tudo normal, peço desculpa ao Vasco pelas raspadelas.

As raspadelas não houve crise, faz parte da luta, tranquilo ;)

Aproveitaste e foste ao replay ver como me ultrapassaste na primeira chicane? Vir apregoar fairplay e depois não o fazer também me parece injusto ;)

De resto, muito porreira... Para variar fui passado pelo Ricardo Silva no arranque, e depois ainda fiz dois ou três piões que me afastaram da luta que estava a ter com o Paulo Pizarro :(
Enganei-me nas contas da gota na paragem e andei a poupar nas ultimas dez voltas. Na ultima volta, na parabólica, fiquei sem gota e o Nelson passou-me em cima da meta  :biggrin: Burro, aprende a fazer contas  :punish:

Obrigado a todos pela diversão.

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #34 on: January 17, 2013, 00: 18 »

Offline Andrea Di Cello

• Novato
  • *
  • Liked: 18
    • View Profile
    • Pulse Motorsport
  • Simulation Hardware: Fanatec CSW + Playseat
« Reply #35 on: January 17, 2013, 00: 21 »
The black Audi was me, I hit the mclaren ahead of me, I'm sorry for the incident, I misjudged the braking.
I want to ask one other thing, you can take 6 stop & go? is absurd not to be able to put the wheels off the curb even 1 cm! I find this wrong thing, usually in events of this kind in the regulation penalty you choose to set only the black flag. is a great pity to throw away races only for the off track ...
Good night.

Offline Nelson Lira

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 287
    • View Profile
« Reply #36 on: January 17, 2013, 00: 22 »

Enganei-me nas contas da gota na paragem e andei a poupar nas ultimas dez voltas. Na ultima volta, na parabólica, fiquei sem gota e o Nelson passou-me em cima da meta  :biggrin: Burro, aprende a fazer contas  :punish:

Deixa lá, eu também tenho que aprender a fazer contas mais certinhas. Acabei com 21L, dava para mais 8 voltas  :blush:, também não foi muito eficaz  :nea:

Mas os 15 minutos finais tiveram, sem dúvida, uma emoção que não esperava...  :drinks: 

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #37 on: January 17, 2013, 00: 25 »
The server is only with Black Flag only Aku  ;) The rest is with the track and you have to practice the best line to be in the track. Myself received 3 stop & go. My mistakes of course.

Offline Sérgio Sá

• Veterano
  • Liked: 65
  • TMM - SimRacing em Português! since 2006
    • View Profile
« Reply #38 on: January 17, 2013, 00: 26 »
Tiago tu também chegaste a ter várias vezes as 4 rodas fora de pista.
Afinal existem mais criminosos  :biggrin:
Epah todos acabamos por fazer isso um pouco, basta travar um pouco mais tarde, uma trajectória mal calculada.
ps: Também não tenho culpa que o Z4 em recta ande menos, cerca de 8 a 10 kph, e nesta pista nota-se bastante. Em pista mais sinuosas o Z4 já vai ter mais vantagem.

Mas estamos aqui para nos divertirmos e não para arranjar quezílias!  :friends:
« Last Edit: January 17, 2013, 00: 34 by vitor costa »
Instrução difícil Combate fácil

Offline Daniel Mendonça

• Lenda
  • Liked: 56
    • View Profile
    • GhostSpeed
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #39 on: January 17, 2013, 00: 28 »

Nem por teres um engenheiro na equipa ó Vasco  :lol:

Offline Ricardo Torres

• Veterano
  • Liked: 260
    • View Profile
    • My Race Page
  • Simulation Hardware: CSW+CSPv2+CSS+Buttkicker; Obutto; 23'' 24'' 23''; DashMeterPro; i7 3770k 16Gb 128Gb SSD ATI 7970 VaporX
« Reply #40 on: January 17, 2013, 00: 31 »

Nem por teres um engenheiro na equipa ó Vasco  :lol:

O eng. é o que percebe menos disto e contas de cabeça nunca foi o forte :rofl:

Offline Andrea Di Cello

• Novato
  • *
  • Liked: 18
    • View Profile
    • Pulse Motorsport
  • Simulation Hardware: Fanatec CSW + Playseat
« Reply #41 on: January 17, 2013, 00: 31 »
The server is only with Black Flag only Aku  ;) The rest is with the track and you have to practice the best line to be in the track. Myself received 3 stop & go. My mistakes of course.

Ah ok, but I received penalty even for situations not to be penalized, I do not understand, I hope that in the following tracks will be better, otherwise it is not much fun  :(

@Ricardo , excuse me again for ruining your race.

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #42 on: January 17, 2013, 00: 33 »

« Last Edit: January 17, 2013, 00: 37 by castelos »

Offline T.Manel

• Veterano
  • Liked: 164
    • View Profile
« Reply #43 on: January 17, 2013, 00: 35 »
De resto tudo normal, peço desculpa ao Vasco pelas raspadelas.

As raspadelas não houve crise, faz parte da luta, tranquilo ;)

Aproveitaste e foste ao replay ver como me ultrapassaste na primeira chicane? Vir apregoar fairplay e depois não o fazer também me parece injusto ;)

De resto, muito porreira... Para variar fui passado pelo Ricardo Silva no arranque, e depois ainda fiz dois ou três piões que me afastaram da luta que estava a ter com o Paulo Pizarro :(

Não entendi a boca.... eu sei perfeitamente do que estas a falar, não preciso ver o replay, não te ultrapassei ai, caso não te lembres antes dessa situação já te tinha ultrapassado , o que ai aconteceu foi a perda da travagem que me levou a escapatória para não entrar em pião , agradeço que não distorças a realidade..... atrasei a travagem porque sabia que estavas por dentro e ao entrar na curva o carro escorregou demais fazendo uma correcção que me leva para fora da pista. Em situação de corrida (campeonato) dava-te a posição e voltava a ganha-la mais tarde porque estava efectivamente mais parido que tu e por essa razão e como estamos em testes não me apetecia perder mais tempo atrás de ti, aproveitei a aberta!!

Acho que é de mau gosto vires para  o forum, ainda por cima a distorcer a realidade, postar screens ETC.....

Offline Daniel Mendonça

• Lenda
  • Liked: 56
    • View Profile
    • GhostSpeed
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #44 on: January 17, 2013, 00: 37 »

Ah ok, but I received penalty even for situations not to be penalized, I do not understand, I hope that in the following tracks will be better, otherwise it is not much fun  :(

You can check the tracks that you'll be using in the championship. Make your rfactor setting to use just Black flag, and test them in race session. I never liked Monza because of the stupid cut-tracks, it was the same with Race07.

O eng. é o que percebe menos disto e contas de cabeça nunca foi o forte :rofl:

És tu e eu, vou começar a andar de camisa com bolso e uma calculadora das pequeninas lá  :biggrin: