Author Topic: GT Series 2013 - Ajuda / Help  (Read 15018 times)

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1321
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
GT Series 2013 - Ajuda / Help
« on: December 21, 2012, 18: 17 »

Aqui devem colocar as vossas dúvidas, sugestões e pedidos de ajuda. / Here you should post your doubts, suggestions and requests for help.
« Last Edit: December 29, 2012, 23: 22 by Mário Peixoto »

Offline João Moutinho

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 110
  • STR #10
    • View Profile
Re: GT Series 2013 - Ajuda / Help
« Reply #1 on: December 30, 2012, 20: 14 »
Acho que as provas começam tarde de mais... sempre se fez provas às 21:30 e achava ideal, penso que às 22 já é um pouco tarde, mas falo por mim.

Parabéns por mais uma excelente organização!

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2161
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #2 on: December 30, 2012, 20: 29 »
As provas acabam por terminar à mesma hora dos outros anos, se reparares. :smile: O ano passado todas começavam às 21:55, este ano começa às 22:00 (Endurance) e 22:30 (World). O GTE acaba por volta da meia-noite e o horário é praticamente igual ao GT Open do ano passado (diferença de 5 minutos). O GTW começa às 22:30, mas ao contrário de outros anos a corrida é de 1 hora, logo às 23:30 termina. Horários habituais do GTS, portanto.

Offline João Moutinho

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 110
  • STR #10
    • View Profile
« Reply #3 on: January 02, 2013, 13: 48 »
O meu comentário foi em relação ao World, visto que o Endurance já começa no horário do ano passado.

Apenas acho que havendo possibilidade de terminar mais cedo e começando num horário aceitável para todos (aquele que foi sempre utilizado), comentei não ver motivos para começar tão tarde, visto que até agora todos pudemos às 21:30 e alguns não podem em horários mais tardios. Só isso!  :smile:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 595
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #4 on: January 02, 2013, 13: 54 »
O meu comentário foi em relação ao World, visto que o Endurance já começa no horário do ano passado.

Apenas acho que havendo possibilidade de terminar mais cedo e começando num horário aceitável para todos (aquele que foi sempre utilizado), comentei não ver motivos para começar tão tarde, visto que até agora todos pudemos às 21:30 e alguns não podem em horários mais tardios. Só isso!  :smile:
Falo por mim, obviamente, e digo que este horário assim dá-me muuuuuuuuito mais jeito. Dá para brincar com a miuda, deitá-la, ajudar a patroa a arrumar a cozinha e só depois sentar-me descansadinho para a qualificação, sem necessidade de negociações do género "hoje deitas a miúda e lês-lhe a história e amanhã eu faço-te um jantar romantico, lavo a loiça e passo a roupa a ferro!"...

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
« Reply #5 on: January 02, 2013, 14: 07 »
A lógica foi essa Nuno ;)

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 904
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #6 on: January 02, 2013, 14: 15 »
Como é normal, e quase sempre é focado a questão do horário, não é fácil agradar a todos, por aquilo que sei até alguns queriam que fosse mais tarde.
Mas penso que estes são os melhores horários de uma maneira geral, pois não começa muito cedo para quem chega a horas tardias de a casa e tem filhos, nem acaba muito tarde para quem tem que se levantar muito cedo.

Offline Pedro Lima Jr

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 162
  • Playseat + 3x24" + CSW
    • View Profile
« Reply #7 on: January 02, 2013, 14: 58 »

Falo por mim, obviamente, e digo que este horário assim dá-me muuuuuuuuito mais jeito. Dá para brincar com a miuda, deitá-la, ajudar a patroa a arrumar a cozinha e só depois sentar-me descansadinho para a qualificação, sem necessidade de negociações do género "hoje deitas a miúda e lês-lhe a história e amanhã eu faço-te um jantar romantico, lavo a loiça e passo a roupa a ferro!"...

X2 + há dias que saio ás 21h, ou seja custumo sair do trabalho pegar na Laguna e começar logo a aquecer para a qualificação até chegar a casa...

https://www.facebook.com/KfcRacingTeam

http://kfcracingteam.webs.com/

Offline Jorge Mendes

• Membro
  • **
  • Liked: 30
    • View Profile
« Reply #8 on: January 02, 2013, 15: 09 »

Como eu te compreendo Nuno! Comigo acontece o mesmo! Este horário dá muito mais jeito, sem dúvida alguma!  :ok:

Já basta um campeonato de F1 que vou fazer numa comunidade francesa, em que as corridas começam às 20h (hora portuguesa)!!!  :bomb:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Speed Addicted
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #9 on: January 02, 2013, 15: 37 »
Como eu te compreendo Nuno! Comigo acontece o mesmo! Este horário dá muito mais jeito, sem dúvida alguma!  :ok:

Já basta um campeonato de F1 que vou fazer numa comunidade francesa, em que as corridas começam às 20h (hora portuguesa)!!!  :bomb:
Por muito que gostasse, é-me completamente impossível correr às horas europeias. Já fiz várias corridas em comunidades do Brasil e até EUA, porque começam mais tarde. Mais cedo que as 21:00 é incomportável pois na maior parte das vezes ainda nos estamos a sentar para jantar...  :heat:

Offline Sérgio Correia

• Membro
  • **
  • Liked: 6
    • View Profile
« Reply #10 on: January 02, 2013, 23: 17 »
Pessoal, nao consigo fazer download ao track pack e ao Safety car.
Alguma dica?

Nao tenho Dropbox instalado.

EDIT:
Ja esta a sacar  :yahoo:
« Last Edit: January 02, 2013, 23: 23 by Sérgio Correia »

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2161
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #11 on: January 02, 2013, 23: 23 »
Aqui está a dar Sérgio. Não necessitas de ter Dropbox, basta sacar normalmente. Se der erro espera um bocado e volta a tentar, o Dropbox às vezes tem pequenas falhas momentâneas.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Speed Addicted
    • View Profile
« Reply #12 on: January 03, 2013, 09: 45 »
Pergunta capitalista: há miminhos para o pessoal vencedor no final do campeonato?

É a crise a falar!  :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1321
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #13 on: January 03, 2013, 10: 28 »
Sim, há prémios pelo menos para os vencedores, oferta da Moinhonet e dos sponsors que constam do tópico. O Paulo depois dará a informação complementar.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Speed Addicted
    • View Profile
« Reply #14 on: January 03, 2013, 15: 35 »
Ora bolas... Lá vou ter de aprender a andar depressa...  :(

EDIT: Já agora, outra pergunta, esta séria para variar...

Não percebi uma coisa relativamente à escolha dos carros, que é se existe limitação de modelos em pista, a exemplo do que aconteceu em outras edições do GTS. Isto porque verifico que as equipas de segunda linha têm de ter um carro diferente das primeiras duplas inscritas, mas não é explicito se existe, como no ano passado, o limite de 4 carros do mesmo modelo em pista.

Isto leva-me a uma outra pergunta: pode uma equipa como a PM4 Racing inscrever 3 duplas, por exemplo?! E obviamente que em caso afirmativo, a 3ª dupla deverá usar um carro diferente das outras duplas, certo?! E se houver a inscrição de um piloto independente, mas conhecido e reconhecido como membro da equipa?! Terá de ser inscrito com um terceiro carro diferente, correcto?!

Desculpem lá as perguntas... :(

« Last Edit: January 03, 2013, 16: 00 by Nuno Miguel »