Author Topic: rFactor - Blancpain Endurance Series 2012 SP1 + PATCH  (Read 106562 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline T.Manel

• Veterano
  • Liked: 164
    • View Profile
Re: rFactor - Blancpain Endurance Series 2012 SP1 + PATCH
« Reply #240 on: July 10, 2013, 12: 43 »
Nao estou interessado no RF2, por isso deixei este rapaz dar os  seus 1ºs passos no jogo com a conversao do mod......  Para ser sincero ele vai precisar de muito mas muito esforço para igualar a qualidade do mod de RF1...... :whistle3: :whistle3:

Estou a acabar umas coisitas no RF1 e depois darei o salto para o Assetto Corsa, desiludi-me muito com o RF2 e deixei de ter motivação para fazer seja la o que for, pode ser que no futuro isso mude mas para já a situação esta assim....

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #241 on: July 10, 2013, 14: 40 »
Esse comentario nao tras nada de bom para o rF2...

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 904
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #242 on: July 10, 2013, 14: 54 »
A coisa não está fácil para quem quer desenvolver MOD's para o rF2, e a ISI vai ter que alterar várias coisas, senão um dos grandes pontos a favor do rFactor, pode-se ver bem pelo nº de MOD's que existe para o rF1, vai-se esfumar.

Tal como esta noticia:

After showing us some cool BMW Z4 previews in January, Team Apex Modding has now released a status update on their FIA GT3 mod for rFactor 2.

Unfortunately, the news are less than stellar as work on the mod has been paused as explained below:

Indeed, for the moment, all the members of the apex team are not convinced at all by rfactor 2. Moreover, other GT3 mods (copies of official game) have been released for rf1 since the release of our mod (unfortunately we planned to work on an evolution for rf1) and no doubt that it will be the case for rf2

We still check all the release of rf2 because we hope that the current gap will be solved by isi. IMHO, isi is not focused enough on modding issues, especially for the physics design (my role in apex team) and more precisely for the tire design. I hoped before rf2 release that isi will gave real design tools for the physic, on tire and also on suspension. But i think now that is over.

Actually, months ago, I had the occasion to explain my position about tire design issues.

I am happy that the rf1 mod pleased you, and beside the difficulty to provide “realistic physix”, we always had in mind to maintain balance of performance between all these cars, each with its particular specs.

Best regards,

Gilles (french guy so excuse for the english)

Sergio_Junior

• Guest
« Reply #243 on: July 10, 2013, 17: 51 »
será o principio do fim?????

Offline Pedro Lima Jr

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 162
  • Playseat + 3x24" + CSW
    • View Profile
« Reply #244 on: July 10, 2013, 23: 03 »
Se o Rfactor 2 perde o apoio do moders... parece-me que será o inicio do fim, já que o conteudo por parte da ISI não me parece que vá ser grande coisa.

https://www.facebook.com/KfcRacingTeam

http://kfcracingteam.webs.com/

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1310
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #245 on: July 10, 2013, 23: 21 »
Pessoalmente é uma pena o Tiago não estar interessado no RF2. Pessoalmente continuo a achar que tem o FFB que mais me agrada e as sensações dos pneus são verdadeiras, logo o comportamento do carro é verdadeiro. Para mim é um ponto importante num simulador.
Mas se a conversão está autorizada, olha vamos ficar à espera. Vou acompanhar no facebook e depois trarei novidades, em princípio num novo tópico para não dar cabo deste.

Por outro lado fico contente que o Tiago se interesse pelo AC. Lá para 2014 então teremos novidades boas ;)

Quanto a ser o princípio do fim vamos ver, não será de atirar a toalha ao chão. Há coisas que o RF2 faz que mais ninguém faz. Um exemplo? Rejoin e está tudo dito, para além do driverswap que já existe no RF1. Se os outros lá chegarem então talvez. Mas chega de off topic.

Offline Ricardo Torres

• Veterano
  • Liked: 260
    • View Profile
    • My Race Page
  • Simulation Hardware: CSW+CSPv2+CSS+Buttkicker; Obutto; 23'' 24'' 23''; DashMeterPro; i7 3770k 16Gb 128Gb SSD ATI 7970 VaporX
« Reply #246 on: July 10, 2013, 23: 31 »
Quanto a ser o princípio do fim vamos ver, não será de atirar a toalha ao chão. Há coisas que o RF2 faz que mais ninguém faz. Um exemplo? Rejoin e está tudo dito, para além do driverswap que já existe no RF1. Se os outros lá chegarem então talvez. Mas chega de off topic.

Eu também gostava que o RF2 não fosse esquecido, porque considero que tem potencial como simulador pelo que já corri lá. Não me parecem que essas features sejam vantagens competitivas, até porque não são certamente as mais difíceis de "copiar"

Offline T.Manel

• Veterano
    • View Profile
« Reply #247 on: July 18, 2013, 21: 36 »
Nova versao do mod esta ai a porta, novos sons que vos vao arrepiar ate as "bentas"!!!!  :biggrin: :biggrin:  Fisicas melhoradas e varias outras coisas melhoradas, sintam o que ai vem meus amigos!!!

Offline T.Manel

• Veterano
    • View Profile
« Reply #248 on: July 18, 2013, 22: 06 »
Quem quiser testar a pre release existe um servidor online, enviem-me uma PM que eu vos dou os links necessarios para testarem o mod!!!!

- Servidor: BES_SP 1.2
- (Nao tem pass)

- (Pistas por PM)
- (Mod por PM)

Offline Francisco Viterbo

• Veterano
  • Liked: 150
    • View Profile
« Reply #249 on: July 18, 2013, 22: 30 »
Manda isso ó faxabor  :hunter:

Offline T.Manel

• Veterano
    • View Profile
« Reply #250 on: July 18, 2013, 22: 36 »
Enviado ;)

Offline Francisco Viterbo

• Veterano
  • Liked: 150
    • View Profile
« Reply #251 on: July 18, 2013, 22: 44 »
Laike

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1310
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #252 on: July 19, 2013, 00: 26 »
For me too please.

Offline Pedro Costa

• Veterano
  • Liked: 170
    • View Profile
« Reply #253 on: July 19, 2013, 11: 32 »

Offline Toz Almeida

• Estagiário
  • **
  • Liked: 9
    • View Profile
« Reply #254 on: July 19, 2013, 14: 27 »
Já experimentei.... Estou apaixonado... Tiago queres casar comigo???