Author Topic: Trackdays REPORT  (Read 2553 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Delgado

• Real-Life should be more like a Videogame. Not the other way around...
  • Lenda
  • Liked: 94
  • Too many Noddy's around here...
    • View Profile
Trackdays REPORT
« on: February 03, 2012, 11: 10 »
Pensavam que os Trackdays era só palhaçada? Não senhor! Na PTSims levamos o Test Drive muito a sério  :biggrin:

Portanto, todos os participantes estão convidados a colaborar com os vossos reviews às máquinas testadas: qual gostaram mais/menos? o que acham dos acabamentos?

Do lote de ontem acho que escolho o Porsche 997 GT2. Não é o mais rápido, mas foi o que mais gozo deu em conduzir.. aquela traseira parece que tem vida própria, FANTÁSTICO!

Pelas imagens, percebe-se que, apesar dos preços e tal, os equipamentos de segurança são fraquitos  :crazy:

:drinks:

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
Re: Trackdays REPORT
« Reply #1 on: February 03, 2012, 11: 13 »
:lol:

Offline Pedro Bartolomeu

• Membro
  • **
  • Liked: 1
  • Live to Ride
    • View Profile
« Reply #2 on: February 03, 2012, 11: 17 »
Ora só vi isto depois de ter postado no outro lado, mas de qualquer forma,  os 599 e Viper são demasiado fáceis de descolar a traseira e mante-la em banho maria, isto é um valente power slide á saida de qualquer curva, e diz quem sabe que até em recta  :biggrin:

O Mclaren é o mais certinho de todos, permitindo voltas limpas, bah, que tédio...
O Lamborgas por mim ficava na box Arrhggg
O Porsche é aquela coisa maluca, a traseira descola fácil, mas controlar a derrapagem é como jogar no Euromilhões...., mas o RSR é melhor ( na proxima ? )

Abracitis
If everything seems under control,  you´re just not going fast enough!

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1321
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #3 on: February 03, 2012, 12: 28 »
Não andei muito ontem porque tive pouco tempo e naturalmente gostei mais de uns do que de outros, nomeadamente o Revention que me pareceu porreirinho.

Offline Francisco Viterbo

• Veterano
  • Liked: 150
    • View Profile
« Reply #4 on: February 03, 2012, 13: 24 »
Foi o único carro em que postei um tempo abaixo de calendário, o 599. Adorei, traseirinha sacaninha mas dócil, e adorei a caixa do carro, 5*

Offline Miguel Meireles

• Veterano
  • Liked: 66
    • View Profile
« Reply #5 on: February 03, 2012, 14: 33 »
Adorei todos!  :biggrin:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2160
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #6 on: February 03, 2012, 14: 53 »
Eu apareço sempre nas fotos, porque será. :biggrin:

Não andei com todos, mas o meu favorito posso dizer que foi o Lamborghini Murciélago LP640. Além de ser uma máquina linda, acelera que se farta, anda bem e saca cada drift... que luxo andar com aquilo, e o som está excelente também. :smile: Ainda na onda dos Lambões, o Reventón está giro, mas não dá tanto gozo como o LP640. Puxa mais, mas de resto, fica aquém.

Peguei também no Audi R8: giro de se conduzir, mas como é AWD não dá para fazer grande coisa. Não consegue lutar com os "big boys", mas é tão lindo... :biggrin:

Ainda peguei no Alfa Romeo 8C Competizione, no Porsche 911 GT2 (este dá muito gozo), no Corvette Z06 e no Nissan GT-R. Este foi o que me desiludiu, ou está mal convertido ou então é mesmo assim, mas a verdade é que não puxava nada, tinha mudanças extremamente curtas e era muito mansinho. :(