Author Topic: PTSims Awards 2011 - Revelação das distinções exclusivas  (Read 2546 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1312
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes

PTSims Awards 2011

Depois de finalizada a votação para os troféus sujeitos a votação, que distinguiram pilotos e equipas no simracing, a PTSims vem desta forma tornar púbico as suas escolhas para os restantes troféus não sujeitos a votação.

PTSims Awards 2011 - Personalidade do Ano

A escolha da Personalidade do Ano revelou-se desde logo uma escolha óbvia para a PTSims. Se pensarmos que o distinguido é alguém com uma data de registo na PTSims feito apenas em Maio de 2011, logo podemos constatar que conseguiu em tão pouco tempo impressionar o staff da PTSims.
Responsável pelo enorme impulso que o simulador Arma teve em 2011 na PTSims, a Personalidade do Ano 2011 merece de forma inequívoca esta distinção, que é ao mesmo tempo uma espécie de homenagem a todos os que tanto têm trabalhado para também no Arma conseguir a PTSims realizar um trabalhado de distinção.

O galardoado é o Pedro Roldan.

PTSims Awards 2011 - Troféu de Carreira

Falar do galardoado no prémio Troféu de Carreira é um verdadeiro prazer. O enorme respeito que sempre granjeou entre todos nós ao longo dos anos, em pista e fora dela, revelam a sua enorme faceta humana e os muitos anos de vida que impõe com o maior respeito e simpatia junto de nós.
Para os mais e menos crescidos é sempre importante ouvir a sua opinião e é com prazer que partilha a pista com os "miúdos". Tem uma carreira longa no simracing nacional e é com prazer que há vários anos partilhamos da sua companhia.

O galardoado é o Ricardo Moreira.

PTSims Awards 2011 - Prémio de Fidelidade

Costuma dizer-se que os homens não se medem aos palmos. É o caso do galardoado no Prémio de Fidelidade em 2011. Não se medem aos palmos e nem sempre se medem pela idade que possam ter.
Em 2011 o galardoado esteve sempre presente de forma ativa e interessada nesta comunidade que lhe agradece assim todo o empenho que sempre demonstrou, a forma abnegada como participou e o espírito altruísta que sempre demonstrou ao longo deste ano.

O galardoado é o Miguel Meireles.

Prestamos assim a nossa homenagem em nome de toda a comunidade PTSims aos 3 galardoados acima referidos e esperamos contar com a vossa presença na entrega dos prémios.

Bem hajam.

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 904
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
Re: PTSims Awards 2011 - Revelação das distinções exclusivas
« Reply #1 on: January 31, 2012, 21: 01 »
Com o anuncio dos outros galardoados, resta-me dar os parabéns à GhostSpeed, ao Miguel Lopes, ao Miguel Meireles, ao Pedro Roldan e ao Ricardo Moreira pelos prémios conseguidos.

E agradecer a todos que votaram e aos que não votaram mas têm participado nesta comunidade, porque são vocês que fazem da PTSims tudo o que ela é.
Sem duvida que 2011 foi um grande ano, mas 2012 será ainda melhor.
 :thank_you2:

Offline João Monteiro

• Veterano
  • Liked: 88
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #2 on: January 31, 2012, 21: 10 »
Parabéns aos galardoados!  :biggrin:

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
« Reply #3 on: January 31, 2012, 21: 13 »
Muitos parabéns pessoal!!!

Prémios mais que merecidos ;)

Offline Daniel Mendonça

• Lenda
  • Liked: 56
    • View Profile
    • GhostSpeed
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #4 on: January 31, 2012, 21: 15 »
Parabéns pessoal =D

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2102
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #5 on: January 31, 2012, 21: 28 »
Parabéns a todos!! :drinks: :biggrin:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1312
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #6 on: January 31, 2012, 21: 48 »
Era bom que os galardoados dessem aqui uma palavrinha  :biggrin:

Offline Pedro Lima Jr

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 162
  • Playseat + 3x24" + CSW
    • View Profile
« Reply #7 on: January 31, 2012, 22: 01 »
Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso !!!  :biggrin:

https://www.facebook.com/KfcRacingTeam

http://kfcracingteam.webs.com/

Offline Sérgio Sá

• Veterano
  • Liked: 65
  • TMM - SimRacing em Português! since 2006
    • View Profile
« Reply #8 on: January 31, 2012, 22: 07 »
Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso Discurso !!!  :biggrin:
x2  :biggrin:

Parabéns aos galardoados! :drinks:
Instrução difícil Combate fácil

Offline Miguel Meireles

• Veterano
  • Liked: 66
    • View Profile
« Reply #9 on: January 31, 2012, 22: 18 »
A minha namorada vai gostar de saber que ganhei um prémio de fidelidade  :biggrin:

Muito obrigado a todas as pessoas que trabalham diariamente para manter esta comunidade sempre num alto nível.

Parabéns maltaaaaaaaaaaaaa  :clapping:

Roldan e Ricardo  ;)

Offline Ricardo Gama

• Lenda
  • Liked: 499
  • "Make it for Fun or don't make it at all!!"
    • View Profile
    • Crowds Garage
  • Simulation Hardware: Logitech G29 ; SimLab GT CUP;
« Reply #10 on: January 31, 2012, 22: 45 »
 :clapping:
'when nothing goes right go left'

Offline Pedro Mourão

• Veterano
  • Liked: 125
  • Racing Spirit!
    • View Profile
« Reply #11 on: January 31, 2012, 22: 56 »
A minha namorada vai gostar de saber que ganhei um prémio de fidelidade  :biggrin:

A minha mãe perguntou se eu me estava a rir do que vocês estavam a dizer no TS durante o rally...mas foi disto que me ri  :biggrin:

Parabéns aos gadarloados

E não vejo nada de mal no meu dircrusso.  :lol: :lol:

Offline Ricardo Silva

• Lenda
  • Liked: 13
    • View Profile
« Reply #12 on: February 01, 2012, 09: 03 »
Parabéns pessoal, prémios bem merecidos.

Parabéns á PTSims pela iniciativa, não desejo que 2012 seja melhor que 2011, porque basta manter o que fizeram em 2011 para continuarem a ser a comunidade com os campeonatos mais bem organizados a nivel Nacional e Internacional.

Obrigado

Offline Pedro Roldan

• Veterano
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Uma palhinha como joystick, 2 pas do lixo como rudders, e um copo de cardhu
« Reply #13 on: February 01, 2012, 11: 36 »
Antes de mais quero agradecer a esta fabulosa comunidade PTSIMS pela distinção dada e dar as minhas felicitações a todos os outros galardoados, gostaria ainda de salientar e agradecer o apoio incondicional que me foi dado pelo Filipe Galego, Nuno Basto, Pedro Costa e Pedro Barbosa entre outros, que sem o seu apoio e motivação nada teria sido possível, o meu grande obrigado a todos !

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 577
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #14 on: February 01, 2012, 23: 39 »
Parabéns a todos os contemplados, que tiveram um ano em cheio.

Durante os próximos meses ninguém cala o Meireles: dois prémios é demais para aquele coraçãozinho piquinino, e então ele vai ter de andar o tempo todo a melgar o pessoal.

Parabéns ao Roldan, o GI Joe cá do sítio, e ao Ricardo Moreira, que segundo me constou aí nos tópicos (ou nas transmissões do GTS, corrijam-me se estiver a dizer uma baboseira) , andou meio arredado da coisa mas o bicho do volante voltou no ano passado.

Por isso, parabéns ao Staff da PTSims por mais uma grande iniciativa!

Por falar em transmissões do GTS... isto não vos faz lembrar nada, pessoal?... :pardon: :dance3: :crazy:

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve