October 14, 2019, 06: 34

Linked Events

• PTSims Rally de Portugal: April 03, 2012 - April 07, 2012

Author Topic: PTSims Rally de Portugal  (Read 6718 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Carlos Monteiro

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
Re: PTSims Rally de Portugal
« Reply #60 on: April 14, 2012, 14: 26 »
Estou ansioso por saber os resultados tanto deste rally como as contas do campeonato  :shout:.

Offline Helder Róias

• Membro
  • **
  • Liked: 85
    • View Profile
« Reply #61 on: April 14, 2012, 14: 38 »
Estou ansioso por saber os resultados tanto deste rally como as contas do campeonato  :shout:.
eu tambem, quero saber para começar a fazer contas, para ter uma ideia como tou progredindo no campeonato.

Offline Sílvio Cró

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #62 on: April 14, 2012, 14: 40 »
Eu tenho só curiosidade em ver como fiquei na minha classe e na geral perante os grande tugas deste jogo... :biggrin:
Quanto ao campeonato na poxo esperar nada, como estreante devo andar mesmooo la por baixo... :beach:

Offline Helder Róias

• Membro
  • **
  • Liked: 85
    • View Profile
« Reply #63 on: April 14, 2012, 14: 41 »
Eu tenho só curiosidade em ver como fiquei na minha classe e na geral perante os grande tugas deste jogo... :biggrin:
Quanto ao campeonato na poxo esperar nada, como estreante devo andar mesmooo la por baixo... :beach:
nao ex o unico eu tb devo andar mesmo pelos primeiros lugares a contar do fim XD

Offline Sílvio Cró

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #64 on: April 14, 2012, 15: 43 »
nao ex o unico eu tb devo andar mesmo pelos primeiros lugares a contar do fim XD

Já né mau, em alguma coisa somos plo menos os primeiros... Dos últimos mas os primeiros... :drinks: :biggrin:

Offline Delgado

• Real-Life should be more like a Videogame. Not the other way around...
  • Lenda
  • Liked: 94
  • Too many Noddy's around here...
    • View Profile
« Reply #65 on: April 16, 2012, 00: 38 »
Helá... 1º pódio na terra batida weeeheeeeeee  :party:  3º na estreia dos S2000, nunca pensei! Assim já valeu a pena andar a varrer fotógrafos e comissários eheheheh.
Melhor de tudo, fiquei só a 4 min do Sandro!! Sabe quase a vitória LOL. Já tenho mais motivação... ainda perco a cabeça e começo a preparar as provas  :training1:

Abraço a todos os lenhadores que estão neste campeonato. Grandes andamentos sim senhor, e no RBR não há abébias p ninguém!
Venha a Argentina... (desde que não haja asfalto  :whistle3:)

Palavra de agradecimento p o Vitor pela dedicação e trabalho a este (e outros) campeonato! Obrigado colega.. tenho visto muitos 'pedidos', mas poucos têm a noção do que estão a pedir né?
 :drinks:

Offline Francisco Viterbo

• Veterano
  • Liked: 150
    • View Profile
« Reply #66 on: April 16, 2012, 00: 48 »
Delgado, venha o asfalto!!

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1312
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #67 on: April 16, 2012, 16: 16 »
Palavra de agradecimento p o Vitor pela dedicação e trabalho a este (e outros) campeonato! Obrigado colega.. tenho visto muitos 'pedidos', mas poucos têm a noção do que estão a pedir né?
 :drinks:

;)