Author Topic: PTSims Awards - Apresentação  (Read 3632 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 573
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
Re: PTSims Awards - Apresentação
« Reply #30 on: January 31, 2012, 17: 22 »
Dos resultados apresentados, tenho a dizer que o pessoal foi muito coerente.

Os meus sinceros parabéns à GhostSpeed (a equipa em quem votei formalmente, sendo que o outro foi "desperdiçado" na PM4 Racing  :lol: :lol: :lol:) e ao Miguel Meireles, sem dúvida o piloto que explodiu em 2011. Tanto ele como o Lobato foram as minhas escolhas, o que só indica que o melhor é eu dedicar-me à prospecção de talentos e deixar-me dessas coisas de andar a espatifar carros caros em pistas e a gastar dinheiro em viagens de avião...

A partir de hoje, quem quiser um manager, é favor falar comigo!  :bb:

Aguarda-se agora o encerramento da votação de piloto do ano!  :clapping: :clapping:

EDIT:
E cá está!!! Parabéns ao Miguel Lopes!!! Totalmente justo, se bem que qualquer um dos outros pilotos no pódio tinham os seus argumentos. O Meireles já leva a Revelação, já chega, senão ainda se embebeda em Cerelac nos festejos, e o Sá é um piloto upa upa e candidato futuro a este prémio, se a época lhe correr bem!

Agora, é favor a Ghost passar o cheque aqui ao menino, se não se importam, está bem?  :rtfm:
« Last Edit: January 31, 2012, 17: 27 by Nuno Miguel »

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Daniel Mendonça

• Lenda
  • Liked: 56
    • View Profile
    • GhostSpeed
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #31 on: January 31, 2012, 17: 24 »
Esse também já saiu :P

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 573
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #32 on: January 31, 2012, 17: 28 »
Esse também já saiu :P
Apressado pá!!!!!

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2099
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #33 on: January 31, 2012, 18: 15 »
Só falta agora a PTSims relevar os seus escolhidos para os outros prémios. :biggrin:

Volto a dar os parabéns por esta iniciativa, e para o ano espero ver mais uma cerimónia destas. :smile: