Author Topic: PM4 Racing - The deal is now real!!  (Read 14789 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1112
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: PM4 Racing - The deal is now real!!
« Reply #75 on: May 29, 2018, 19: 08 »
Mais uma excelente contratação. PM4 a crescer!

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 577
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #76 on: July 13, 2018, 12: 37 »

2018

Guardem bem este ano, porque nada será igual de agora em diante. Sim, este ano vai ser um marco temporal tão importante que dentro de algum tempo tudo no seio do simracing será tratado numa linha temporal diferente do actual Calendário Gregoriano. Daqui a algum tempo, as conversas serão feitas com "isso foi em 2 a.n.p.!" ou "eu ganhei o PTSims TCS em 4 d.n.p.!", porque vocês estão a testemunhar história a ser criada e escrita diante dos vossos olhos.

A revolução está em marcha e a PM4 Racing é a base dessa revolução. Vocês nem sabem o que vos espera, mas eu estou a prevenir-vos: este é o ano ZERO! Do quê, em concreto?! Se vos contasse, teria de vos matar a todos, e as nódoas de sangue são muito difíceis de tirar da roupa... Fiquem só com a noção que 2019 será o ano 1 d.n.p.-

o Ano 1 Depois da Nova PM4!

Pronto... Esta malta... Até aqui, do outro lado do monitor, vos oiço a rir desmesuradamente... Respeito, meus amigos! Estou a falar de coisas sérias!!! Ou vocês ainda não se aperceberam que mais uma "truta" se juntou a nós?!

Ah! Assim está melhor! Silêncio, meus meninos, porque estavam todos distraídos e não se aperceberam do que vos atingiu! Pois é! Tolo é aquele que ri do desconhecido! Então, passo a explicar: a PM4 Racing encetou um caminho de expansão que irá colocar a equipa num patamar (desejamos nós... e concretizaremos!) como nunca teve até hoje, ao nível das melhores equipas nacionais (por enquanto), para depois assaltar o panorama internacional (num futuro a médio prazo) e por fim dominar o mundo... isto não era suposto ser revelado, mas paciência, agora já está.

Como parte desse plano, fomos buscar um dos pilotos com mais historial no desporto automóvel virtual... e real! Espalha perfume pelas pistas de alcatrão e ainda tem tempo para fazer miséria dos seus oponentes nas pistas virtuais! É um talento imenso, respeitado por todos, cuja presença como piloto PM4 Racing muito nos orgulha e nos catapulta para um patamar muito mais relevante. Já está a trabalhar connosco e irá demonstrar tudo o que se conhece dele muito em breve, aqui na PTSims, na Clio Cup!

BEM VINDO, TIAGO MONTEIRO

Nota: a fotografia publicada não corresponde à verdadeira pessoa contratada, apesar do nome ser o mesmo, mas achámos que ficava muito bem aquele Honda Civic neste texto.
« Last Edit: July 13, 2018, 14: 22 by Nuno Vitoria »

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #77 on: July 13, 2018, 16: 28 »
Ui, assustei-me por um bocadinho...

As letras pequenas são importantes  :biggrin:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Speed Addicted
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #78 on: February 15, 2019, 11: 34 »

Nos tempos que correm, todo o dia é dia de evolução na PM4 Racing. O Dia de São Valentim, vulgarmente também conhecido como Dia dos Namorados, assistiu a um casamento.

Nos tempos que correm, todo o casamento firmado tem controvérsia pelo meio. Ou é ela que é virgem ("deve ter algo estragado"), ou é ela que não é virgem ("uma rameira... uma rameira do pior..."), ou é ele que é virgem ("eu bem o vejo a passear pelo Conde Redondo"), ou é ele que não é virgem ("não respeita as mulheres... nem os homens... com ele marcha tudo o que mexe... uma vergonha."), ou conheceram-se na net ("é o fim dos tempos... nem sabem relacionar-se e comunicar em pessoa."), ou conheceram-se num programa de televisão ("é o fim dos tempos... até para isto é preciso uma câmara de TV!"), ou conheceram-se num grupo de amigos ("é o fim dos tempos... nem sabem usar um telemóvel, quanto mais o que é uma vida em comum!").

Nos tempos que correm, qualquer contrato é alvo de escrutínio. As PPP, os empréstimos da CGD, a resolução do BES, a criação do Novo Banco, os contratos paralelos do CR7 em Espanha, o "Leilão da Energia" da DECO, os patrocínios do Carlos Santos...

Ontem, dia 14 de Fevereiro, a PM4 Racing evoluiu, com um casamento cheio de controvérsia, culminado com um contrato a ser escrutinado nos próximos dias. O Rui Santos vai ter de se explicar...

De qualquer das formas....

BEM VINDO, RICARDO FERREIRA!
« Last Edit: February 15, 2019, 13: 40 by Nuno Vitoria »

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Speed Addicted
    • View Profile
« Reply #79 on: July 05, 2019, 21: 08 »

Este fim de semana realiza-se o 50º Circuito Internacional de Vila Real, e é com enorme prazer que vos comunicamos que a PM4 Racing vai estar em pista.

O Tiago Monteiro vai disputar a corrida do Campeonato Nacional de Velocidade - Legends na categoria FEUP2, com um Fiat Punto 85, pela primeira vez com as cores da PM4 Racing!!!

Não foi esquecido o contributo que o simracing deu ao Tiago e à equipa, pelo que as comunidades de simracing estão representadas na lateral do nosso carro! (ver segunda foto junto à roda traseira)

As corridas do Campeonato Nacional de Velocidade - Legends realizam-se amanhã às 17:35 e no domingo às 11:35! O Tiago Monteiro correrá no domingo, sendo que amanhã será o Duarte Rocha quem estará ao volante do Fiat Punto da PM4 Racing! E na qualificação conseguiram o 2º lugar na categoria FEUP 2 (são quatro os concorrentes nesta categoria)!

Vamos todos torcer por eles... e pode ser que a TVI 24 transmita a corrida.

Offline Tiago Lapa

• Experiente
  • Liked: 50
    • View Profile
« Reply #80 on: July 05, 2019, 21: 30 »
No melhor circuito. GOGO PM4 :drinks:

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #81 on: July 06, 2019, 17: 11 »
Boa Sorte!

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1314
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #82 on: July 06, 2019, 17: 49 »
Boa corrida e muita sorte  :good:

Online Tiago fm Monteiro

• Membro
  • **
  • Liked: 102
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSR Elite
« Reply #83 on: July 08, 2019, 19: 00 »
Boa tarde!

Como entendem estes dias nem tempo tive de vir aqui e so agora pude ver isto... Agradeço desde já todo o apoio que tive de toda a gente!!

Para já fica aqui o vídeo da subida ao pódio em P3, mas foi uma corrida dura com dois toques e em que um deles me fez perder a hipótese de lutar pela vitoria. Depois coloco aqui o press release e algumas fotos e vídeos...

https://www.facebook.com/100015370930507/posts/622324584956567/

Foi um prazer ter tido cá o Rui e o Mário da PM4 Racing a apoiar-me nesta aventura, que espero dar continuação em Braga dia 21/22 de Setembro!

A todos, um muito obrigado!
" width="150" class="bbc_img resized

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna

Offline Nelson Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 10
    • View Profile
  • Simulation Hardware: microsoft sidewinder
« Reply #84 on: July 09, 2019, 11: 18 »
Penso que estive em frente da casa da tua claque, na descida de Mateus pois quase paraste lá no fim da corrida.
Um abraço

Online Tiago fm Monteiro

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #85 on: July 09, 2019, 22: 15 »
Penso que estive em frente da casa da tua claque, na descida de Mateus pois quase paraste lá no fim da corrida.
Um abraço

Confirmo, é a casa dum primo meu!  :biggrin:

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna

Online Tiago fm Monteiro

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #86 on: July 10, 2019, 19: 23 »
« Last Edit: July 10, 2019, 19: 52 by Tiago fm Monteiro »

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Speed Addicted
    • View Profile
« Reply #87 on: October 09, 2019, 13: 27 »

Venho aqui informar que desde a passada semana que a ligação existente entre a PM4 Racing e o Rui Santos terminou. Foi um ano e meio em cheio, com o Rui a ser bicampeão de TCS e campeão do Formula Series, tendo com isso contribuído de forma decisiva também para dois títulos por equipas inéditos até então para a nossa equipa.

Obviamente que nos entristece o facto de o Rui querer mudar de ares, mas acima de tudo fica a amizade. Resta-me em nome da PM4 Racing desejar as maiores felicidades e sucessos ao nosso "champ" e que nos cruzemos em breve numa qualquer pista daí.

No entanto, como tristezas não pagam dívidas e como o tempo tem sido escasso, uma notícia menos agradável é compensada com duas notícias boas, que já não são propriamente novidade, mas que não tiveram o devido destaque atempadamente devido a toda uma conjuntura de eventos que não nos permitiu dar o devido seguimento.

Uma foi a entrada em cena de um novo pupilo, o Paulo Viegas. O Paulo descobriu recentemente esta maravilha do simracing e andou a espalhar o terror no PTSims Academy. Antes disso ainda, devido ao excelente espírito e dinamismo demonstrado, achámos que ele seria uma mais valia para a PM4 Racing e desde Julho que está nas nossas fileiras, ganhando a par e passo o seu espaço e assimilando todas as componentes que fazem um piloto de simracing e um membro da nossa equipa.

Depois, uma notícia que me dá especial prazer anunciar, foi o regresso do Ricardo Gama à nossa equipa. O Ricardo foi um quase membro fundador, tendo sido a primeira contratação, e conhece os cantos à casa como ninguém. Foi um prazer enorme conseguir convencê-lo a voltar, uma negociação que não foi nada fácil!  :biggrin:

Por estas três razões, eis mais um filmezito sobre os eventos, para o qual tomei a liberdade de "roubar" aqui uns excertozitos das transmissões do Carlos Santos, com os créditos devidamente assegurados no final!

https://youtu.be/Zb0efy-LYY8

Um abraço e felicidades, Rui Santos!

Bem vindo, Paulo Viegas!

Bem vindo, Ricardo Gama!