Author Topic: PM4 Racing - The deal is now real!!  (Read 14531 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1312
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Re: PM4 Racing - The deal is now real!!
« Reply #60 on: January 05, 2013, 23: 41 »
 :lol:

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2096
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #61 on: January 05, 2013, 23: 43 »
:rofl: :rofl:

Muito bom. :biggrin:

Offline Francisco Viterbo

• Veterano
  • Liked: 150
    • View Profile
« Reply #62 on: January 06, 2013, 00: 54 »
Este gajo...   :rofl:

Offline Vasco Martins

• Veterano
  • Liked: 125
    • View Profile
    • KFC Racing Team
  • Simulation Hardware: Driving Force GT
« Reply #63 on: January 06, 2013, 01: 52 »
 :lol: :lol: :lol: :lol:

Very nice  :biggrin:

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #64 on: January 06, 2013, 02: 14 »
E assim se vê onde acaba o bagaço :D

Offline Ricardo Gama

• Lenda
  • Liked: 499
  • "Make it for Fun or don't make it at all!!"
    • View Profile
    • Crowds Garage
  • Simulation Hardware: Logitech G29 ; SimLab GT CUP;
« Reply #65 on: January 06, 2013, 12: 29 »
Bem-vindo Alentejano!!

Este já é tolo o suficiente nem precisa de 15 dias de "estágio"  :prankster2:

Diverte-te  :drinks:
'when nothing goes right go left'

Offline João Monteiro

• Veterano
  • Liked: 88
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #66 on: January 06, 2013, 17: 30 »
Xiii.. Quem foram buscar... Agora é que a casa vai abaixo!  :biggrin:

Offline Gonçalo Vieira

• Membro
  • **
  • Liked: 32
    • View Profile
« Reply #67 on: January 06, 2013, 20: 12 »
Bem vindo Marcelo!

o nosso team leader vai doido.... agarrem-no!

ps: havemos de testar fazer uma corrida com bagaço em vez de gasolina.... a não esquecer
ou mines... :)

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 570
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #68 on: December 17, 2014, 01: 14 »

Pergunta:PM4 Racing: o(a) senhor(a) sabe o que é?

- É um imposto novo que vão pôr nos combustíveis usados nas corridas de carrinhos de rolamentos de Estremoz!
- Não sei o que é, mas tenho um primo que já viu um e só não morreu porque deu-lhe c'um pau nos cornos!
- Sei, sim senhor... mas não quero dizer o que é... diga você primeiro... Claro, para eu lhe dizer se está certo ou não!
- É a Miss Novembro da Playboy de 2013!
- Sei, é um caroço que nos nasce na nalga mas que não faz comichão!
- Sim, é o nº 38 do restaurante chinês dalí da rua de trás!
- Não sei nem quero saber, só sei é que isto é tudo uma cambada de gatunos, uma cambada de chupistas...
- É o Mister Julho da Playgirl de 2011!
- Sei, gosto muito! Gosto mesmo muito, é muito bonito... Uma vez já fui à Madeira, mas acho sinceramente que ainda é mais bonito que a Ilha da Madeira!
- O quem?! Oh senhori, eu não percebo nada dessas coisas do novo acordo topográfico...
- É Promécio para corridas!
- É o Mister Abril da Playgay de 2012... Ah não, esse é o Goucha, desculpe... não, então não sei, não...
- É o novo romance do José Rodrigues dos Santos!

Tão pouco tempo passou e as pessoas já se esqueceram... Tantas glórias... tantas conquistas... Tanto carro feio a passear-se.

A PM4 Racing continua a ser uma equipa de simracing. É verdade que as suas estrelas foram todas embora... todas?! Todas não. Um indomável individuo resiste ainda e sempre ao invasor capitalista, que encantou os seus antigos companheiros mas que não o convenceu! Foram-se as jóias da coroa, mas ficaram os dedos que ainda hoje agarram no volante para fazer dele a sua caneta com que serão escritas mais mil e uma aventuras despegadas nas pistas mundiais e mais um sem número de sustos de morte para todos aqueles que com ele partilham o asfalto!

Sim!!! Eu, Nuno Miguel Vitória, sou o único e orgulhoso sobrevivente de uma dinastia de Ases indomáveis que escreveram a bonita história da PM4 Racing ao longo de milénios... séculos... décadas... ok... anos... três... e uns picos... e serei eu a continuar com a saga de ora em diante! Para já, conto com o meu fiel irmão, que como irmão mais novo que é não tem outro remédio senão vir correr comigo, senão leva porrada porque o mundo sempre se guiou pela vontade dos mais velhos.

Para lavar a cara à coisa, decidimos em assembleia de accionistas (constituida por mim) lavar a cara da equipa! A partir deste momento a PM4 Racing passará a contar com um esquema de cores mais estável e personalizado, garantindo de futuro uma mais rápida identificação da equipa em pista! Além disso, e porque há coisas que não mudam, iremos manter a nossa severa conduta de postura altamente formal!... yeah right!

Por isso, caros apaixonados pelo desporto automóvel, virtual ou não, preparem-se... porque

THE DEAL IS STILL REAL!!!!

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
« Reply #69 on: December 17, 2014, 05: 08 »
Eu conheço Nuno Miguel, até correu comigo em alguns campeonatos aqui no Brasil, era gente boa.

Offline Ricardo Gama

• Lenda
  • Liked: 499
  • "Make it for Fun or don't make it at all!!"
    • View Profile
    • Crowds Garage
  • Simulation Hardware: Logitech G29 ; SimLab GT CUP;
« Reply #70 on: December 17, 2014, 19: 27 »
EEIIINNAAA PAHHH!!

Os posts mais épicos da história do SimRacing Nacional estão de volta  :biggrin:

Bem vindo Chefe!  :friends:
'when nothing goes right go left'

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 570
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #71 on: May 29, 2018, 16: 54 »

Quase sete anos separaram a "entrada a pés juntos" na história e a conquista do segundo títulos de pilotos da PM4 Racing. A chegada de Rui Santos e a ressurreição do Mário Serafim trouxeram à equipa os troféus que andava a cheirar há três anos, desde o bronze deste vosso amigo no... na... pois, num campeonato da concorrência, que não convém referir para não ferir as susceptibilidades do pessoal em tempos de festividades aniversariantes! O que é certo é que estamos todos em euforia, porque um pódio é uma coisa boa, mas uma taça dourada tem outro cenário!

E agora? Agora, o futuro é já amanhã e o TCS é passado, preparadinho e bem tratadinho para ser arrumado na prateleira da história e ganhar triunfalmente o pó que todos os títulos ganham, e que amavelmente iremos de tempos a tempos sacudir dizendo: "Ah, tão bonito que foi este campeonato do Rui... Foi o primeiro dos 29 seguidos que ele ganhou na PTSims!" Sim, o passado é isto: bonito, mas passado, e o que importa é o futuro.

Sim, confirmo aqui em primeira mão que o Rui Santos está de alma e coração com a PM4 Racing para a próxima época! Confirmo também que, apesar de todas as propostas tentadoras e milionárias que recebi para a compra do passe do Mário Serafim por parte de inúmeras equipas da North American Destruction Derby Association, a PM4 Racing continuará a contar com os serviços do seu melhor engenheiro aerodinâmico e bate-chapa!! Com eles, o André Vitória e comigo, a PM4 Racing estará nas várias frentes do Simracing nacional!

Mas isto só não nos chegava. Não, senhor!! Queremos ser ainda melhores e mais bem representados. Contámos para isso com os olheiros da Gestifute para darem o seu aval sobre novas estrelas do futuro a despontar nas pistas nacionais e internacionais. Como como o Jorge Mendes nada é fácil, o sacana disse que tinha um tipo "muita bom" para nós, mas que tínhamos de apanhar o Cacilheiro para o ir contratar... Só não disse que o Cacilheiro tinha de atravessar o Atlântico... Vocês já imaginaram o que é ir num barco de rio para o alto mar em tempos de marés vivas?!?!?! Claro que está visto que veio uma onda e... naufragámos.

Quando acordei, os gajos da Gestifute tinham morrido todos afogados e só sobrava eu numa ilha vulcânica. Apareceu entretanto um tipo a acelerar, a dizer que me conhecia e que me tirava dali se eu lhe prometesse um lugar num dos nossos carros para a próxima época. Eu disse "está bem" como quem diz "vai pastar, havia de ser verdade, tira-me é daqui...", a pensar que íamos numa lancha para qualquer lado. Afinal, levou-me para o Aeroporto, meteu-me num avião e ambos aterrámos em Lisboa, e agora tenho mesmo de cumprir a promessa... O que vale é que o moço até nem é tão mau assim! Aliás, é um tipo mesmo muito, muito jeitoso ao volante.

Como o ordenado do Rui Santos subiu para duas sandes de coirato, uma mini e um pastel de nata, o desgraçado teve de se contentar com dois guardanapos daqueles que arranham. Mas está motivado e cheio de energia para mostrar o seu valor em pista com as novas cores da PM4 Racing!

Sim, novas cores! Porque é neste preciso momento que vos apresento o nosso novo piloto e a nossa nova vestimenta para a pista:

BEM VINDO, ADALBERTO FARIAS

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 484
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #72 on: May 29, 2018, 17: 14 »
Parabéns à pi éme four racing e em especial ao Adalberto! A densidade de sim racers nas ilhas é de facto incrível!

PS: CFD aerodynamics is for pussies xD
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 326
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
« Reply #73 on: May 29, 2018, 18: 08 »
O que me ri ao ler isto  :rofl: :clapping:
Parabéns ao Adalberto!

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1312
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #74 on: May 29, 2018, 18: 16 »
 :biggrin: