Author Topic: Battlefield 3  (Read 21461 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Marcelo Fortio

• Veterano
  • Liked: 37
  • Calma que eu sem setups da ghostspeed sou lento :)
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS
Re: Battlefield 3
« Reply #135 on: October 04, 2011, 20: 04 »
Bom, alguém sabe o que quer dizer BETA?

O que estamos a jogar é uma BETA com 1 ou 2 meses, e como indica, versão beta, para testar, descobrir bugs, e ver como a comunidade reage a certos elementos do jogo, para se saber se está aprovado ou não. Se tem problema como recoil das armas, isso talvez será porque não estão muito habituados ao jogo.

K9, o comandante, não consta na beta.
Se virem vídeos da beta de BC2, também estava um nojo, e era uma beta feita mais em cima, esta já está feita a algum tempo.
Penso que o pessoal está a ser picuinhas e a tirar opiniões precipitadas, de uma beta já velha e com um mapa e acessórios do jogo muito limitados.
De qualquer maneira, tem todos direito a sua opinião.

Eu cá fui jogador de BC2, e de BF2 não tanto, mas um pouco.  E estou a gostar, este novo motor e divinal, mas ainda precisa das arestas muito limadas. 

Offline K9PT

• Experiente
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #136 on: October 06, 2011, 09: 12 »
A Beta não é para detectar bugs...isso são os betatesters que o fazem, a beta no gaming serve para tomar pulso e publicitar o jogo em si e criar vicio para o mesmo, pois a malta que joga está-se a borrifar para os reportes dos erros, além disso, como o tempo entre o fim da beta e o lançamento do jogo é tão curto não dava para a recompilação dos erros.

Esta beta serviu no meu caso para tirar duvidas, confirmei o que eu tanto temia, está uma "COdificação" deste jogo, espero que no futuro não vire um OPF que seria a morte do BF, aliás não sou o unico, basta ir ao forum e blogues oficiais e ver o que dizem os seguidores, muitos já falam em voltar para o BF2, mas cada um é que sabe.COmo já disse, se é para jogar ao estilo "COD" então prefiro o próprio COD e com a nova versão então está brutal...
Detestei os campinos deitados...agora deitam-se todos....acho que só o sniper é que devia ter essa opção....depois antigamente o BF tinha um coisa melhor que este, nunca poderias morrer com um shot a não ser de uma sniper de alto calibre excepto se fosse na cabeça...agora morro com um single shot até de pistola...enfim, não vou comprar o jogo, vou esperar por uma oferta...comigo é assim, quando alguém caga na opinião dos antigos jogadores para agradar os miudos das consolas e filhinos de papá e coloca o centro da questão no "xinar" dos outros está tudo dito...

Offline Marcelo Fortio

• Veterano
    • View Profile
« Reply #137 on: October 06, 2011, 20: 34 »
A Beta não é para detectar bugs...isso são os betatesters que o fazem, a beta no gaming serve para tomar pulso e publicitar o jogo em si e criar vicio para o mesmo ...

Ok, se essa é a tua noção de beta, acho que passaste completamente ao lado da ideia, quem joga a beta só porque sim, está a ser completamente inútil. Quem joga a beta para tirar conclusões acerca do jogo final... minha nossa...

Detestei os campinos deitados...agora deitam-se todos....acho que só o sniper é que devia ter essa opção....depois antigamente o BF tinha um coisa melhor que este, nunca poderias morrer com um shot

Existe sempre alguma coisa para equilibrar e resolver o problema.
Snipers? Reflexo da mira denuncia a sua posição.
Deitados? Miras termicas e a cabeça resolvem o problema, por mim podia deitar-se todos, facilitava-me imenso.
Capinos? Ainda bem, quanto mais acapados, mais fácil é fazer o objectivo.
Acapados nas MCOMS? Boaa! Granada e C4 Neles! Nada mais facil.

caga na opinião dos antigos jogadores para agradar os miudos das consolas e filhinos de papá e coloca o centro da questão no "xinar" dos outros está tudo dito...

O jogo foi feito especialmente a pensar nos PCGamers, e adaptado para consolas, a EA concentro-se na faixa etária acima dos 18 anos.

Eu respeito todas as opiniões diferentes como é óbvio, mas vir dizer que o jogo não vale 10€ (ex), e que foi feito para os miúdos das consolas e Comparar com COD, é completamente tresloucado, já para não falar, de tirar conclusões numa BETA, não faz sentido nenhum, especialmente com uma beta com 1 ou 2 meses.
Não julgo ninguém, mas acho que devias rever o teu conceito de BETA.

Offline K9PT

• Experiente
    • View Profile
« Reply #138 on: October 07, 2011, 11: 45 »
Manda-me a listas que envias-te com os bugs deste jogo e depois sim reconheço que estavas certo...epa ainda tu andavas de um lado para o outro nos ditos do teu pai e eu já jogava...

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
« Reply #139 on: October 07, 2011, 12: 15 »
Troquem opiniões com calma pessoal.

Pessoalmente gostei mas estava à espera de melhor.

Offline Marcelo Fortio

• Veterano
    • View Profile
« Reply #140 on: October 07, 2011, 20: 05 »
.epa ainda tu andavas de um lado para o outro nos ditos do teu pai e eu já jogava...

Não me parece a a maneira mais correcta de defender uma opinião, visto seres mais velho, era mais um motivo para servires de exemplo, com conteúdo útil. E não com essa habitual afirmação, não te fica nada bem. Mas pronto, cada um dá o que sabe.

Eu não enviei lista nenhuma, pois todos os que quis reportar já tinha sido reportados antes, mas confirmei que tinha sido vitima dos mesmos bugs no Fórum da EA. Que era o máximo que podia fazer. Alem disso dia 27 tinha estado no servidor privado de Caspian Border a testar o mapa, no que tocava a a latência, e por chat dei os meus 2cent, como era suposto.

Filipe eu estou na maiores das calmas, penso que estou a defender a minha opinião da forma correcta.  ;)

Offline K9PT

• Experiente
    • View Profile
« Reply #141 on: October 08, 2011, 11: 01 »
Logo que vi que era apenas falar por falar...Já te disse e torno a dizer, não tens bagagem para sobrepor o teu ponto de vista ao meu.Aliás como está demonstrado pelas imensas criticas nesta Beta que a malta faz.Eu sou um defensor do BF puro, e não das "me****" introduzidas neste novo.Isto ficou um COD/CS com mapas enormes...Agora para quem gosta desse jogo está contente claro.Mas para jogar COD, prefiro jogar COD ponto final.
Aliás maior parte dos "old school" está a detestar estas modificações.Mas isso é a velha guarda, claro que mais ano menos anos abandonam o gaming e então os "putos" de hoje serão quem mais ordena e é esse o target deles...
Enfim, só terei o BF3 se algum dos meus clientes me oferecer, pois não irei gastar um Euro nessa bosta de jogo, tal como está...E deixo por aqui o meu debate.Mas que fique claro eu gosto do BF original, não do BF3 e NÃO ADMITO A NINGUÉM QUE ME MUDE DE IDEIAS. Já perdi demasiado tempo neste tópico.

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #142 on: October 24, 2011, 12: 54 »

Offline Francisco E.Santo

• Experiente
  • Liked: 8
  • Francisco Espirito Santo
    • View Profile
« Reply #143 on: October 24, 2011, 14: 59 »
Manda-me a listas que envias-te com os bugs deste jogo e depois sim reconheço que estavas certo...epa ainda tu andavas de um lado para o outro nos ditos do teu pai e eu já jogava...
:heat:

Acho que não é por jogar a mais ou menos tempo que se vê quem tem razão. Para mim COD e BF são jogos diferentes... um brainless mas muito divertido outro mais calmo e tactico.

Acho que este BF não está muito CODificado... joguei pouco a beta e nenhum de nos tem o jogo mas o que deu para entender é que o jogo é bastante forte no multiplayer como se esperava quando tiver o meu e umas horas de multiplayer venho aqui dar a minha opinião visto que joguei muito cod e BF acho que sei dizer se esta CODificado ou não.
Team R Line / SixTricks

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #144 on: October 24, 2011, 15: 25 »
Para mim COD e BF são jogos diferentes... um brainless mas muito divertido outro mais calmo e tactico.

Em multi concordo. As campanhas são diferentes e nos novos também vão ser pelo que se tem visto.

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #145 on: October 24, 2011, 21: 40 »
Lindo...

e já agora

!
« Last Edit: October 24, 2011, 21: 45 by Filipe Galego »

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
  • Paddock Member: Yes
« Reply #146 on: October 25, 2011, 00: 04 »

Offline Miguel Meireles

• Veterano
  • Liked: 66
    • View Profile
« Reply #147 on: October 29, 2011, 13: 01 »
Já estive a jogar um bom pedaço e odeio uma coisa sobre ele.

Porque é que nunca nos deixam levar pistola para o raio dos 'níveis'? Para mim, sempre foi a arma mais bem feita em todos os fps, e somos sempre obrigados a levar armas com miras e lasers....sinceramente odeio isto.

Felizmente, jogo com tudo ao máximo, os gráficos estão bastante bons, a jogabilidade está melhor e o som está qualquer coisa..Para já estou a gostar muito, pena é o que os produtores de jogos têm contra as simples pistolas.

@K9 - Não me parece que essa discussão toda seja só por causa do BF3 ;)

Offline Ricardo Pires

• Veterano
  • Liked: 81
    • View Profile
« Reply #148 on: October 29, 2011, 13: 09 »
Não percebo é como pode haver discussões tão acesas por causa de jogos...  :unknw:

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #149 on: October 29, 2011, 13: 16 »
O ambiente criado no SP está excelente. É pena a história não estar a esse nivel e só durar umas 6 horas...