Author Topic: PTSims Academy - Como posso ajudar a comunidade?  (Read 5916 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ricardo Gama

• Lenda
  • Liked: 499
  • "Make it for Fun or don't make it at all!!"
    • View Profile
    • Crowds Garage
  • Simulation Hardware: Logitech G29 ; SimLab GT CUP;
  • Paddock Member: Yes
Re: PTSims Academy - Como posso ajudar a comunidade?
« Reply #15 on: June 24, 2015, 17: 39 »
Essa afirmação faz depreender que cheiras mal dos pés!
Como qualquer fanboy que se preze e evocando o direito fácil á indignação, tenho dito.... cheiras mal dos pés!

Chega?
'when nothing goes right go left'

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #16 on: June 24, 2015, 17: 58 »
FDX. epah ninguem precisa de saber disso :|

:p

A serio, isto e' como a bola, para historia so ficam os resultados ;)

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2161
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #17 on: June 24, 2015, 18: 55 »
A Academy 2015 vai voltar muito em breve para os novos membros, em duas fases, e vamos tentar usar as ferramentas disponíveis através dos novos simuladores para fazer coisas diferentes. A ideia é sobretudo preparar os novos pilotos para o GT Series 2015.

Mas ainda estamos a debater ideias e moldes, não será o anúncio para já. Mais para inícios de julho... ;)

Tínhamos uma ideia em mãos que até foi colocada no fórum (Ginetta G40 no pCARS) mas, por motivos técnicos do simulador, vamos ter de partir para outra alternativa quase de certeza.

Offline Mário Leitão

• Experiente
  • Liked: 139
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CS V2.5 CSLLC Pedals, RSeat RS1
« Reply #18 on: June 25, 2015, 03: 33 »
A Academy 2015 vai voltar muito em breve para os novos membros, em duas fases, e vamos tentar usar as ferramentas disponíveis através dos novos simuladores para fazer coisas diferentes. A ideia é sobretudo preparar os novos pilotos para o GT Series 2015.

Mas ainda estamos a debater ideias e moldes, não será o anúncio para já. Mais para inícios de julho... ;)

Tínhamos uma ideia em mãos que até foi colocada no fórum (Ginetta G40 no pCARS) mas, por motivos técnicos do simulador, vamos ter de partir para outra alternativa quase de certeza.

Tens sempre a versão do AC, não faço a mínima ideia como está.
https://drive.google.com/file/d/0BzXvH44EcOAbLUF0bmcwUHZZZ1E/view