Author Topic: PTSims Lotus Exige  (Read 27718 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Rui Oliveira

• Experiente
  • Liked: 25
    • View Profile
Re: PTSims Lotus Exige
« Reply #150 on: May 05, 2011, 16: 12 »
 :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Eu atiro-me a tudo!! :drinks: :drinks:

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
« Reply #151 on: May 05, 2011, 16: 16 »
:lol:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 623
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #152 on: May 05, 2011, 17: 16 »
Deixem lá o cup para os azelhas, pá!!! Deixem lá os velhinhos de chapéu andar um bocadinho nos lugares de um dígito, pá!!! Afinal isto é uma Academia, não é Doutoramento!!!

Já chegou o facto de os cromos invadirem o GT3! Vocês sabem mais a dormir que eu acordado, por isso, vão lá para a F1 e deixem os carrinhos de brincar para os inconscientes!

Garganeiros pá!!!!

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Ricardo Pires

• Veterano
  • Liked: 81
    • View Profile
« Reply #153 on: May 05, 2011, 18: 52 »
Epá só agora descobri isto. VOu já pedir a mod ao Filipe ao qual espero ser correspondido com a dita mod  :biggrin: As corridas de GT2 são muuuuito espaçadas e estes carros parecem engraçados.

A mod tem as duas versões destes carros ou temos que pedir se queremos a versão cup ou GT3?

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #154 on: May 05, 2011, 18: 58 »
O mod tem os dois carros.

Offline Daniel Mendonça

• Lenda
  • Liked: 56
    • View Profile
    • GhostSpeed
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #155 on: May 05, 2011, 19: 09 »
Deixem lá o cup para os azelhas, pá!!! Deixem lá os velhinhos de chapéu andar um bocadinho nos lugares de um dígito, pá!!! Afinal isto é uma Academia, não é Doutoramento!!!

Já chegou o facto de os cromos invadirem o GT3! Vocês sabem mais a dormir que eu acordado, por isso, vão lá para a F1 e deixem os carrinhos de brincar para os inconscientes!

Garganeiros pá!!!!

Olha que na última edição, andavam lá uns com um andamento já bem adiantado. Miguel Meireles, Hugo Gonçalves... E há mais um pelo mneos que peço desculpa, não me estou a lembrar. Mas foi por exemplo o campeonato de estreia em neste tipo de carros, meu e do Meireles por exemplo. São fantásticos, aposto que vais adorar.

Offline Miguel Meireles

• Veterano
  • Liked: 66
    • View Profile
« Reply #156 on: May 05, 2011, 19: 13 »

Garganeiros pá!!!!

Olha que na última edição, andavam lá uns com um andamento já bem adiantado. Miguel Meireles, Hugo Gonçalves... E há mais um pelo mneos que peço desculpa, não me estou a lembrar. Mas foi por exemplo o campeonato de estreia em neste tipo de carros, meu e do Meireles por exemplo. São fantásticos, aposto que vais adorar.

Quase que eu andava daquilo..LOL! Apareceu lá uma vez o Daniel Rodrigues em braga, se não me engano. E o Rui Oliveira ganhou em Zolder (mal posso esperar pela vingança Rui  :diablo::biggrin:

Metam mas é os bichos a andar tanto, ou mais, do que no ano passado. Aquilo estava espectacular!

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #157 on: May 05, 2011, 19: 37 »
Só foi mexido o desgaste dos pneus.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2210
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #158 on: May 05, 2011, 19: 54 »
Bem precisava, que aquilo gastava pneu que era uma coisa maluca.

Hoje à noite já pego no Lotus para dar umas voltas. :smile:

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #159 on: May 05, 2011, 20: 07 »
Depois dá feedback sobre os pneus sff ;)

Offline Sérgio Correia

• Membro
  • **
  • Liked: 6
    • View Profile
« Reply #160 on: May 05, 2011, 20: 43 »
Eu com a minha modesta sabedoria e limitada experiencia poddo dizer que experimentei e gostei do MOD, esta brilhante, da um gozo danado  :bomb: aquele Exige!!!

Agora quanto a borracha, nao me pareceu que se desgastasse exageradamente, mas la esta, sou novato e posso nao ter puxado como deve ser pela maquina...
Experimentei em Chakya, e posso adiantar que o pneu do lado esquerdo frontal leva uma descasca das grandes  :biggrin:

Um abraco ppl.
Boas corridas. :crazy:

Offline Ricardo Pires

• Veterano
    • View Profile
« Reply #161 on: May 05, 2011, 23: 09 »
Queria só agradecer ao Filipe pelo envio da Mod já com os links dos updates e tudo para não haver confusão  :clapping: Só uma dúvida as fun races procuramos nesta secção do forum ou vai para para a zona de "fun races and special events"?

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 911
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #162 on: May 05, 2011, 23: 19 »
Vai para o sitio do costume, esse que assinalas-te e muito bem  :good:

Offline Rui Oliveira

• Experiente
  • Liked: 25
    • View Profile
« Reply #163 on: May 06, 2011, 01: 40 »

Garganeiros pá!!!!

Quase que eu andava daquilo..LOL! Apareceu lá uma vez o Daniel Rodrigues em braga, se não me engano. E o Rui Oliveira ganhou em Zolder (mal posso esperar pela vingança Rui  :diablo::biggrin:

Metam mas é os bichos a andar tanto, ou mais, do que no ano passado. Aquilo estava espectacular!
:drinks: :drinks: :biggrin: :biggrin:

Offline Ricardo Pires

• Veterano
    • View Profile
« Reply #164 on: May 06, 2011, 18: 34 »
Experimentei a mod pela primeira vez, foi só 15m mas deu para ver que aquilo está muito fixe. Andei pouco de GT3 mas aquela traseira parece ter vontade própria o CUP está um espectáculo. Andei em Bathurst de Lotus Exige e parecem feitos um para o outro muito bom!

Queria dar os parabéns à PTSims e aos criadores da mod pelo magnifico trabalho...mais uma vez  :clapping: