Nuno, não vai haver topic próprio para a missão? Onde sugeria que o primeiro post era referente à apresentação, o segundo para os vídeos das transmissões (para a malta depois (re)ver. A partir daí era discutido tudo referente à missão.É apenas uma sugestão

Da minha parte, na emboscada, estava atrás do veículo e mesmo assim consegui cair, como não sei eheh. Depois reparei que estava eu e o Filipe vivos e, enquanto ele tentava disparar para os inimigos eu fui tentar ver quem estava caído para tratar das feridas. No entanto o filipe cai à minha beira, tive que me proteger e disparar contra o inimigo, isto não só para os neutralizar como para estar com a área limpa para conseguir tratar dos feridos.
Sobre a coesão da equipa, é normal, acho que foi o primeiro contacto enquanto grupo, embora no fog of war tenhamos jogado juntos, mas era com roles completamente diferentes e o espírito de encarar a missão também é outro (outro no sentido do que se alguém for abaixo, faz respawn e a coisa está resolvida, na missão não é bem assim) e nunca estivemos os 5 elementos juntos (há sempre alguém que não está presente). Como dissemos após o término da missão de ontem, ainda nos estamos a ambientar às posições fixas, bem como o TL. Eu para TL não sirvo

Na próxima já sai melhor!