Author Topic: DELETED  (Read 4484 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Pedro Barbosa

  • Lenda
  • *****
  • Posts: 3317
  • Liked: 182
  • God judges our enemies, we arrange the meeting.
    • View Profile
Re: Viva!
« Reply #15 on: January 30, 2009, 13: 42 »
Os 16 teem uma tecla de Stall recover...é so carregar e largar o Hotas ;)

P.s. Verifica os pdf.s de teclas...

Cumps

Offline flyway

  • Novato
  • *
  • Posts: 38
  • Liked: 0
    • View Profile
Re: Viva!
« Reply #16 on: January 30, 2009, 14: 17 »
Os 16 teem uma tecla de Stall recover...é so carregar e largar o Hotas ;)
...

 :acute: :biggrin:

Power em MIL (buster) e usar o rudder até se ganhar velocidade, colocar o Manual Pitch em OverRide para tentar controlar o plain com o Hotas.
No entanto há procedimentos específicos para cada situação e circunstancia específica em que o viper se encontre.

Offline Marcio Sousa

  • Veterano
  • ****
  • Posts: 1120
  • Liked: 6
    • View Profile
Re: Viva!
« Reply #17 on: January 30, 2009, 16: 46 »
Autopilot...  :rofl:
Marcio Sousa - Playteam

Offline Filipe Galego

  • Fundador
  • Lenda
  • ******
  • Posts: 28246
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
Re: Viva!
« Reply #18 on: January 30, 2009, 21: 35 »
Os 16 teem uma tecla de Stall recover...é so carregar e largar o Hotas ;)

P.s. Verifica os pdf.s de teclas...

Cumps

Tu nem devias saber que tal coisa existe!!!! :lol:

Offline Pedro Barbosa

  • Lenda
  • *****
  • Posts: 3317
  • Liked: 182
  • God judges our enemies, we arrange the meeting.
    • View Profile
Re: Viva!
« Reply #19 on: January 31, 2009, 14: 58 »
 :dirol: sou um agente infiltrado  :dirol:

Offline AWACS

  • Novato
  • *
  • Posts: 24
  • Liked: 0
    • View Profile
Re: Viva!
« Reply #20 on: February 03, 2009, 21: 27 »
Bem em primeiro lugar vou ver se tenho cuidado com a escrita não vá ai o Sr Ricardo ficar ofendido com algum erro ortográfio.


Depois oh delgado n sei se tens termo de comparação...Eu explico eu não tenho noção se um F1 tem mais ou menos grip em curva relativamente a um carro da indycar... não sei se tas a ver onde quero chegar...

O falcon 4 como ja foi dito e bem dito ja tem uns anos, e o grafismo não é efectivamente o melhor. Mas comparar o realismo em voo com o do lock on não me parece correcto, pois o lock on é bem mais impreciso na realidade implementada na simulação.
Provavelmente tambem n consegues distingir grandes diferenças em aviões semelhantes como por exemplo o F-16 bloco 50/52 ou entre o equipado com o motor PW ou GE...


pa cada coisa no seu lugar o lock on é um shoot 'em up o falcon é um simulador

Abraços a todos

Offline AWACS

  • Novato
  • *
  • Posts: 24
  • Liked: 0
    • View Profile
Re: Viva!
« Reply #21 on: February 03, 2009, 21: 33 »
É isso mesmo Marcio... mas o problema não sou eu lool. No lock on dá luta mas consegue-se recuperar, mas no F4 não há mesmo nada a fazer... deixa de responder, mesmo com o afterburner a bombar não ganha um knot. Apenas cai na vertical e paralelo ao chão. Não acredito que mais ninguém se queixe do mesmo? Mas atenção que não acontece sempre.

Obrigado pelos links, aos poucos vou estudando a coisa a ver se estou pronto quando sair o FF V  :bb:

Abraço

Parece que tens de estudar mais... Há a fazer e muita coisa se pode fazer... é preciso é saber...

sem stress muitas das vezes o problema está entre o teclado e as costas da cadeira... :D

é a mesma coisa que te dizer que o porche GTR-1 entra em pião e n ha nada a fazer senão esperar que bata no muro... lol


Bons voos a todos

Offline flyway

  • Novato
  • *
  • Posts: 38
  • Liked: 0
    • View Profile
Re: Viva!
« Reply #22 on: February 04, 2009, 09: 58 »
heheheh...  :hunter: :rtfm:

Offline Pedro Barbosa

  • Lenda
  • *****
  • Posts: 3317
  • Liked: 182
  • God judges our enemies, we arrange the meeting.
    • View Profile
Re: Viva!
« Reply #23 on: February 05, 2009, 04: 54 »
lol no comments, continua pelo lock on k tas bem ;)

Offline flyway

  • Novato
  • *
  • Posts: 38
  • Liked: 0
    • View Profile
Re: Viva!
« Reply #24 on: February 05, 2009, 10: 36 »
...
Expliquem-me lá então como safavam este stall... http://files.filefront.com/Falconstallwmv/;13202625;/fileinfo.html
...


A explicação mais simples é não fazer o que se vê no filme.
A explicação menos simples é objecto de treino dos nossos cadetes... :vampire: :dance3:

Offline Marcio Sousa

  • Veterano
  • ****
  • Posts: 1120
  • Liked: 6
    • View Profile
Re: Viva!
« Reply #25 on: February 05, 2009, 12: 19 »
MMUUAAAAHAHAHAHAHAH  :rofl:

Easy...  :good:

1º Matém-te calmo!
2º Quando estás a cair, o avião tem um ligeiro balanço para a frente e para trás (pensa numa folha de uma árvore a cair... é aquele tipo de balanço).
3º Move o joystick de acordo com o balanço... pitch down quando ele balança para a frente, pitch up quando balança para trás.
4º O teu objectivo é aumentar o balancear o avião até conseguires apontar o nariz para baixo...
5º O resto já sabes... ganhas airspeed e consequentemente lift...

Nota: tem sempre atenção a que altitude fazes isto  :biggrin:
Marcio Sousa - Playteam

Offline AWACS

  • Novato
  • *
  • Posts: 24
  • Liked: 0
    • View Profile
Re: Viva!
« Reply #26 on: February 07, 2009, 00: 10 »
Quote
lol no comments, continua pelo lock on k tas bem

Thanx Speg... that's the spirit  :bye:

Marcio, já consegui... obrigado pela ajuda! Não fazia ideia que o F16 caía leveled loool. Os russos caem de nariz :-)  :i-m_so_happy:

Abraço, bons voos

PS- espetacular! http://www.youtube.com/watch?v=2wqg7wrkJlQ#noexternalembed&feature=PlayList&p=A9E166D617A7F636&playnext=1&index=10


Oh meu amigo os aviões caem consoante o tipo de stall não consoante a nacionalidade.....


Assim k possivel posto aki um video....
 :yahoo:
« Last Edit: February 07, 2009, 00: 24 by AWACS »