Linked Events

• Rally Series 2020: Rali 1: January 14, 2020 - January 19, 2020

Author Topic: Rally Series 2020: RS Rallye Monte-Carlo  (Read 1384 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2226
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Rally Series 2020: RS Rallye Monte-Carlo
« on: January 09, 2020, 02: 09 »

ROADBOOOK

« Last Edit: January 22, 2020, 20: 45 by Mário Peixoto »

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: Rally Series 2020: RS Rallye Monte-Carlo
« Reply #1 on: January 09, 2020, 02: 14 »
VENCEDORES PRÉVIOS

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #2 on: January 12, 2020, 15: 07 »
Roadbook adicionado!

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #3 on: January 14, 2020, 00: 08 »
AVISO RACENET

A Codemasters lançou hoje um aviso a indicar que a RaceNet poderá sofrer problemas entre as 10h do dia 13 e as 11h do dia 14. Para o caso de alguém fazer o rali neste período, tenha atenção. Os tempos podem não gravar, por exemplo, se houver falha dos servidores deles. Eu ia lá agora a dei com o aviso, portanto já não faço. ;)

Isto aparece-vos quando iniciam o DIRT, por isso todos devem ter visto, mas fica a nota em todo o caso.

Offline Paulo Pedrosa

• Novato
  • *
  • Liked: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: ps4
« Reply #4 on: January 14, 2020, 20: 14 »
Pois e eu só vi agora , fiz as 2 primeiras e não deixa avançar . :unknw:

Offline António Reis

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #5 on: January 14, 2020, 22: 26 »
Fui desclassificado depois da primeira assistência na pec 4 devido a falha no servidor e nem a PEC fiz...passou para a 5 PEC já com min de penalização.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1340
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #6 on: January 14, 2020, 22: 51 »
Obrigado pelo aviso Mário.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #7 on: January 14, 2020, 23: 50 »
Infelizmente, não há nada que se possa fazer do nosso lado para resolver a situação de quem foi desclassificado ou perdeu os tempos. O aviso, penso eu, surge para todos tal como me surgiu a mim. Assim que entrei no DiRT, foi a primeira coisa que apareceu e só depois de fazer OK é que avançou para o menu normal. Quando a própria Codemasters faz um aviso assim, não se deve arriscar.

Numa situação de impedimento de várias dias, adiava-se o rali até estar tudo estável, mas não é o caso. Parece ser uma situação pontual que, por azar, calhou no dia em que iniciamos o Rally Series. É esperar que não aconteça mais.

Há atualizações aqui: https://twitter.com/dirtgame

Offline J Pedro Silva

• Novato
  • *
  • Liked: 4
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster TMX Pro | T3PA Pedals
« Reply #8 on: January 16, 2020, 08: 29 »
Como deitar a perder um Rally num instante  :punish:

Offline Gonçalo Viegas

• Membro
  • **
  • Liked: 15
  • 'Nulla è vero. Tutto è Permesso!'
    • View Profile
    • Motorcycle Sports
  • Simulation Hardware: Portátil MSI GT72VR 17.3" 6RE-291PT Dominator Pro Tobii + Logitech G29
« Reply #9 on: January 16, 2020, 10: 05 »

Até a mim me doeu ver  :shok:
Já vi que vou ter que levantar pé senão terei o mesmo destino  :lol: :lol:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #10 on: January 16, 2020, 10: 48 »
Obrigado pelo aviso hehe. Qual é a curva? :biggrin:

A primeira vez que fiz um rali no Mónaco (e era de campeonato), durei três curvas. Não estou no gozo. Na terceira fui por uma ribanceira abaixo e acabou ali.

Ainda não fiz o meu. Terá de ser hoje ou sexta...

Offline J Pedro Silva

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #11 on: January 16, 2020, 12: 21 »

Até a mim me doeu ver  :shok:
Já vi que vou ter que levantar pé senão terei o mesmo destino  :lol: :lol:

O erro foi meu, entrei na curva muito cedo. Mas fonix.. que desmotivante ter um erro assim e acabar em DNF. Enfim... Continuo amaldiçoado no Monte Carlo hehehe

Offline Ricardo Almeida

• Novato
  • *
  • Liked: 3
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Wheel Base V2.5 + CSL Elite Pedals LC + CSL Elite P1 + Handbrake V1.5
« Reply #12 on: January 16, 2020, 12: 22 »
Boas Pessoal,

Sei que o tópico não é o indicado, mas cá vai...Já à muito tempo que não jogava, então ontem quando liguei o PC e o Dirt2, o meu fanatec csw v2.5, sinto que não ''treme'' tal como sentia no antigo dirt ou até mesmo em outro jogo de simulação..Será que é algum ''defeito'' do jogo, ou será mesmo assim.?

Obrigado malta

Offline J Pedro Silva

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #13 on: January 16, 2020, 12: 25 »
Boas Pessoal,

Sei que o tópico não é o indicado, mas cá vai...Já à muito tempo que não jogava, então ontem quando liguei o PC e o Dirt2, o meu fanatec csw v2.5, sinto que não ''treme'' tal como sentia no antigo dirt ou até mesmo em outro jogo de simulação..Será que é algum ''defeito'' do jogo, ou será mesmo assim.?

Obrigado malta

Tenta lá ver os settings que tens no Forcefeedback do volante dentro do Jogo. Especialmente o setting da suspensão ou algo assim.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #14 on: January 16, 2020, 12: 28 »
Já verificaste no DiRT as definições do FFB? Como já não ligavas o simulador há muito, houve com certeza atualizações e podes precisar de atualizar os controlos. Vai lá confirmar e vai mexendo nas definições até te sentires confortável. Aliás, houve uma atualização só mesmo para o FFB: https://www.gtplanet.net/dirt-rally-2-0-force-feedback-update-now-available/

Também pode ser apenas hábito. O "tremer" do volante não é muito indicativo, para ser sincero. :biggrin: Alguma coisa tens de sentir, o FFB do DiRT 2 foi refinado em relação ao original, eu por exemplo passei a gostar ainda mais, contudo não posso abusar na força do volante ou fico sem braços. Tens é de mexer um bocado até encontrares aquilo que gostas mais.