Author Topic: Problemas de stuttering nos jogos de sim racing  (Read 199 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline João Miguel

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Assetto Corsa, Rfactor 2, Automobilista, Assetto Corsa Competizione, Thrusrmaster T300RS GT, Thrustmaster T8HA, Next Level GT Ultimate cockpit, LG 34UC89B-G
Re: Problemas de stuttering nos jogos de sim racing
« Reply #15 on: January 24, 2020, 20: 40 »
Eu tive disso há pouco tempo. E a minha máquina é boa para isso não acontecer.

O que fiz foi atualizar os drivers da gráfica e fui ao player.Json do RF2 e no RecordToMemory pus "true". O problema ficou resolvido para os micro freezer, agora tenho um freezer de vez em quando, quando entra alguém no Server.

Experimentei com a opção que sugeriste (circuito de Portimão, 44 carros GTE´s) e:
Ao príncipio não notei nenhum freeze (tinha acabado de ligar o computador);
Passadas algumas voltas, talvez 4 ou 5, começou a fazer mini freezes e já não parou.

João Miguel

Offline João Miguel

• Novato
  • *
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Assetto Corsa, Rfactor 2, Automobilista, Assetto Corsa Competizione, Thrusrmaster T300RS GT, Thrustmaster T8HA, Next Level GT Ultimate cockpit, LG 34UC89B-G
« Reply #16 on: January 24, 2020, 21: 13 »
Enquanto joguei anotei alguns dados do event viewer, erros, avisos, informações, etc, mas não sei como gravar um ficheiro de de eventos para poder compartilhar aqui com alguém que possa ajudar.

Obrigado
João Miguel

Offline João Miguel

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #17 on: January 24, 2020, 21: 27 »
Com consigo partihar aqui o ficheiro de events que gravei?

Obrigado
João Miguel

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 624
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #18 on: Yesterday at 19:11 »
Com consigo partihar aqui o ficheiro de events que gravei?

Obrigado
João Miguel

Mete no Google drive e partilha o link aqui. ;)

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve